top of page

Três livros da Flyve para ler debaixo de um cobertor



Tá frio por aí? O inverno chegou e a equipe da Flyve já está curtindo o friozinho com os livros nacionais da editora. Principalmente o Flyvinho: ele tá amando tanto as leituras que mandou a gente indicar três livros na promoção de inverno da Flyve, com descontos de até 20% usando o cupom INVERNONAFLYVE!


Então presta atenção e confira alguns dos vários títulos que estão com desconto


Quem sabe eles não aquecem o seu coração nesse inverno?


Irmandade dos Sem Futuro


Além de ser da autora tradicional da casa, Nia França, o livro já está com desconto por R$14,90, imagine se colocar o cupom? Imperdível!


E se você não conhece a escrita da Nia, já corre em outro post aqui no blog com um conto exclusivo dela para a Flyve.


Sinopse: Um jovem ladrão que aos 19 anos precisa cuidar da mãe doente comete pequenos delitos pelas ruas noturnas da clássica e sombria Londres de 1977, tudo isso com a ajuda de uma figura mítica e misteriosa que o acompanha desde a infância: Elaykan, cujo nome é angelical e o humor demoníaco. Mas sua estranha rotina de roubos, altas doses de café e LSD, podem se tornar ainda mais estranhas com a chegada de Nina: uma garota que jura precisar de Pitter para se comunicar com alguém de outra dimensão.Em meio a todo esse tecido de eventos caóticos, Pitter, o único que misteriosamente consegue se conectar com outros planos da realidade, se vê cada vez mais perdido dentro das próprias paranoias, sem saber ao certo o que é real ou em quem deve confiar. Ao lado de Nina, terá de enfrentar o pior dos desafios de sua vida: combater O Mal Oculto, O Dono do Caos, O Grande Manipulador de Histórias, Senhor do Tempo e de todas as coisas.E de preferência, voltar à tempo de pedir um café expresso na Rock'ey.

- 1° lugar ficção científica Prêmio Ônix - Melhor final/ Plot Twist: voto popular - 1° lugar terror psicológico: ranking online de livros independentes


Garanta o seu aqui.


Os Sucessores


Do novo autor tradicional da Flyve, Douglas Ribeiro, Os Sucessores é um dos títulos mais marcantes da Flyve e foi muito elogiado pelos editores. O autor também está com outro livro em pré-venda na editora, o "Presa Fácil", e fez até um conto gratuito para o blog da Flyve baseado na nova obra.


Sinopse: Brasil, século 22. Uma Força Tarefa do Governo faz um trabalho secreto: clones de mentes de detentos que possuem Q.I. acima da média. Analistas transformam o cérebro em algoritmo e reprogramam o comportamento criminoso das cobaias, criando os chamados Sucessores. Lúcia é acordada de madrugada por seu marido Isaque, um dos Analistas envolvidos na experiência, dizendo que eles precisam fugir Tudo que ela quer é recuperar a sua vida, mas Jeferson Witz não pretende deixar que isso aconteça. Enquanto isso, o Investigador Ferreira Júnior tenta juntar as peças deste quebra-cabeças onde grandes segredos ainda existem.


Garanta o seu aqui.


A Observadora de Sombras


As crianças também merecem se divertir nesse inverno, não acha? Então vem conhecer o primeiro título infantil da editora, totalmente ilustrado, que têm feito bastante sucesso com os pequenos.


Sinopse: Já pensou sobre o que a sua sombra come? Ou qual a razão dela desaparecer dentro de outra sombra? Camila não só pensou, como resolveu encontrar as respostas e registrar cada uma de suas observações em um caderninho amarelo. Inclusive, durante a pesquisa, a observadora ainda aprendeu algo sobre o Sr. Escuro. O que será que Camila escreveu?


Garanta o seu aqui.



bottom of page