mockup presa facil.png

Às vezes,
o caçador vira a caça.

Image by Joanna Kosinska
Douglas Capa.jpg

Presa Fácil

às vezes, o caçador vira a caça

Sinopse   
  Clara é uma Delegada de Homicídios que estuda casos antigos não solucionados. Um dos mais intrigantes é o do Assassino do trevo de quatro folhas, um serial killer que fez sete vítimas no passado, e sua identidade jamais foi descoberta pela polícia.
  Há uma lenda urbana de que, para cada morte, o assassino plantava uma muda de trevos em um parque da cidade. As sete plantas estão lá por todos esses anos.
     Um dia, ao passar pelo parque, Clara faz uma descoberta: existem oito trevos no local, e um deles foi plantado há pouco tempo.


Terá o assassino do trevo de quatro folhas voltado?

de R$49,90

por apenas
R$29,90

“Presa Fácil” faz altas apostas e acerta em todas: personagens envolventes, trama instigante, ritmo a mil por hora, viradas de alucinar e um final engenhoso. Flui como os melhores thrillers, e virou meu vício da primeira à última página. — Victor Bonini, autor de O Casamento e Tortura Branca. 

Image by Joanna Kosinska
Image by Agê Barros

Este livro está passando por uma pré-venda especial

O livro "Presa Fácil" de Douglas Ribeiro foi lançado como e-book e rapidamente alcaçou milhares de leituras. Isso fez com que a Flyve e o autor fechassem uma parceria para lançar "Presa Fácil" como um livro físico, mas isso leva um tempo.

Como o "Presa Fácil" foi pensado como e-book, ele não passou por etapas muito importantes da publicação de um livro. A Flyve vai desenvolver essas etapas e transformar essa história em um livro incrível, capaz de te fazer sentir orgulho de ter apoiado o autor e "Presa Fácil" nesse comecinho.


A editoria já começou e deve levar 60 dias. Depois disso faremos a impressão que pode levar mais 30 dias e aí começam os envios para quem comprou o livro.
Durante esse tempo, vamos atualizar você que comprou "Presa Fácil" com insights da capa, diagramação e até curiosidades sobre o processo que está acontecendo.

A previsão é que os livros sejam enviados no começo de setembro, em toda sua glória, com algumas condições especiais.
Estamos planejando na Flyve, junto com Douglas Ribeiro, brindes especiais para TODOS que comprarem o "Presa Fácil" durante a pré-venda de acordo com quantos exemplares forem vendidos. Quanto mais pessoas apoiarem a campanha, mais incríveis serão as recompensas.
E a melhor parte é que você não vai precisar pagar nada por isso, os brindes são de graça pra todos que tiverem comprado o livro físico durante a pré-venda  😁