top of page

Voando para a Bienal de SP


Banner de divulgação da Flyve na Bienal. Mostra uma sacola de papel, com uma ilustração do Flyvinho na capa de um livro soltando penas pretas e vermelhas. Dentro dela há vários brindes como marcadores e panfletos. Atrás há livros publicados pela Flyve. Em cima tem os dizeres "Venha nos visitar! A Experiência Flyve que você ama no maior evento literário do ano!".  Tmbém há a localização do estande, que ficará ni nº88, próximo da praça de alimentação. No meio tem os dizeres "Experiência Flyve na Bienal".  E do lado o Flyvinho em cima de um galho, com balões flutuando no céu . O mascote da Flyve fala #FlyvenaBienal. Fundo azul claro com nuvens representando um céu ensolarado.

A Flyve vai pela primeira vez para a Bienal de São Paulo! O evento acontece do dia 02 até 10 de julho de 2022, e o Flyvinho já está empacotando os livros. O estande no qual ficaremos será o número 88, próximo a praça de alimentação e a arena de eventos.


Lá vamos dividir espaço com as editoras Violeta e Cabana Vermelha, um verdadeiro encontro literário! Levaremos quase todos os nossos livros em estoque para vender, além disso, vários autores irão para o evento e os leitores poderão trocar ideias e conseguir o autografo dos seus exemplares.


Também criamos uma experiência Flyve especial, com brindes exclusivos, penas cheirosas do Flyvinho e uma sacola com uma arte inédita para o evento! Já pensou? Ver a sua experiência Flyve sendo montada ao vivo?

Fundo azul claro com nuvens e balões. Na frente a sacoda de papel da Flyve com uma ilustração exclusiva do flyvinho na capa de um livro soltando penas pretas e vermelhas. O Flyvinho aparece do lado, da sacola saem brindes como marcadores e atrás há livros publicados pela Flyve.

O estande também estará decorado com plaquinhas, para você tirar várias fotos e postar com a #Flyvenabienal, garantindo sua lembrança desse voo com a gente.


Quer mais?


Se você acompanha o nosso blog, conhece a coluna "Papo na Flyve". Pois então, iremos fazer isso ao vivo durante toda a bienal: mesas de bate papo com os autores que estarão no evento. Confira a programação:

Programação das mesas na Bienal: Dia- 02.1- Larissa Bittencourt, Dielson Luz e Mayara (10h) Faillace  Dia 02.2- Jessie Correa, Doni Ferreira, Kelly Midori e Jéssica Bajarunas (16h) 03-Átila Rios, Bravier, Brenda Xavier Fernandes e Pedro Dias  (16h) Dia 04- Murilo Bellasques, Claus Bugmann e Allysson Kato (16h) 05- Bruno Aichinger, Arual Ortiz e Adam Mattos   Dia 06- Pausa nas mesas  Dia 07- Maria Anna Martins e Lucas de Lucca  (16h) Dia 08- Cyntia Pinheiro, Cássio Santtana e Anna Andrade (16h) Dia 09-Aline Moura-Lyne M, André Alves e Leandro Guerrini  (15h) Dia 10- Juh Godoy, Adriel Pellizzari e Diego Rates  (16h)

Tentaremos transmitir as mesas online pelo Instagram, mas dependerá do sinal de internet.


Quer saber como estão só preparativos sobre a Bienal? Nos acompanhem pelas redes sociais ondem postamos continuamente e fazemos lives falando sobre nossa viagem. E não esqueça de assistir o vlog especial do nosso CEO sobre os preparativos.


Queremos você junto com a gente nessa nova experiência Flyve! Vai dar uma passada no nosso estande?

bottom of page