top of page

Nova forma de publicar o seu livro na Flyve!

O novo selo de publicação em parceria com a Oficina Literária, idealizada e ministrada por Thiago Cabello, promete ser uma forma ainda mais profissional de publicar na editora Flyve!


Entenda agora como funcionará o selo FLYVE + Oficina


Banner de divulgação do novo seleo Flyve+ Oficina Literária.  Mostra o Flyvinho em cima de um livro  aberto com as duas logos das instituições envolvidadas. No fundo há a imagem da logo da Flyve azul clara em cima de um azul escurto repetidas vezes. Em baixo um fundo vermelho e em cima os dizeres " Nova Forma de  Publicação".

O que é e como funciona o selo FLYVE+ Oficina Literária?


No Brasil, mesmo nas maiores casas editoriais do país, o processo de editar um texto acontece com praticamente nenhuma frequência. A edição não só prepara o texto para os leitores, aumentando sua chance de sucesso, mas também traz prestígio ao AUTOR e à OBRA.

Caso seu texto seja aceito pelo selo FLYVE + Oficina, ele será editado Thiago Cabello para alcançar seu ápice editorial. O objetivo da edição é alcançar maior qualidade comercial e literária. O texto, após a edição, terá mais chances de agradar ao público e também de ganhar premiações relevantes. E, para ajudar a pavimentar este caminho, o AUTOR também terá assessoria e acompanhamento com Thiago Cabello e a equipe FLYVE.

Como o selo é uma colab entre a FLYVE e Cabello, ele age como um assessor do AUTOR e não membro da própria FLYVE. Por isso o especialista recebe uma pequena parte dos royalties das vendas, uma forma de garantir que ele possui motivação para que a sua OBRA sempre alcance mais leitores.



Entenda quem somos:


O que é Oficina Literária: Oficina Literária é uma organização criada por Thiago Cabello com objetivo de desenvolver e evoluir a literatura de escritores brasileiros. Entre seus parceiros de negócios, Cabello coleciona nomes como Eduardo Spohr e Rogério Vilela, além de centenas de escritores desenvolvidos por cursos ativos e projetos individuais. O que é a FLYVE: FLYVE é uma empresa brasileira criada para viabilizar a publicação e desenvolvimento de escritores brasileiros, em contraponto do mercado geral, dando ao AUTOR o controle sobre as decisões e o capital, com royalties de 70%, e consultoria e aceleração ininterrupta.

Veja todos os detalhes sobre o novo selo aqui.

bottom of page