top of page

Vem voar com a pré-venda de março na Flyve!



A pré-venda de março já está nas nuvens esperando por você. Vamos apoiar autores brasileiros? Temos livros de vários gêneros e dos dois principais selos da casa, o Cult e o Voe, disponíveis para a sua estante! Todos já na loja da Flyve.


Veja agora quais são os livros dos selos Cult e Voe que estão em pré-venda na Flyve



Capa de "A Força de Ser Você Mesma". Mostra uma mulher com cabelos castanhos e branca, cobrindo os olhos com as mãos, deitada em cima de folhas outonais. O título é branco.
A Força de Ser Você Mesma!

Por: Cintia Lemes


Sinopse: Quando pensamos que não tem mais jeito, quando todos os nossos planos dão errado, a vida vem e nos surpreende com a possibilidade de sermos melhores e vivermos uma vida mais autêntica. Quando tudo deu errado na minha vida, eu descobri o que queria para mim.

Eu aprendi a ser eu mesma, a lutar pelos meus sonhos e a me valorizar mais. Aprendi que a vida tem muito mais a oferecer do que eu imaginava um dia, a vida tem muito mais!


Autoajuda com 64 páginas.


Veja mais aqui.




Capa de "Do alvorecer ao crepúsculo" . Fundo com céu estrelado  e tons de azul e roxo.  O título é branco.
Do Alvorecer ao Crepúsculo

Por: Rogério D'Paula


Sinopse: Diante do primeiro chamado no livro "O Alvorecer da Aurora", vem agora a segunda saga do andarilho que não para de aprender e colocar em prática todo o seu aprendizado a cada experiência. Do Alvorecer ao Crepúsculo mostra a maturidade de quem está disposto a aplicar o aprendizado adquirido e ao mesmo tempo continuar aprendendo neste tão vasto campo do saber tanto empírico quanto transcendental. Rogério D’Paula passa para o leitor a curiosidade de se aprender com as mudanças das circunstâncias da vida e a necessidade de sempre se deixar um legado para a geração que continuará a conquistar e viver o incansável mundo do saber. Este livro é um mentorador de mentes descortinadas para o saber. Autoajuda com 216 páginas.


Veja mais aqui.



Capa de Um Texto e Um Vinho. A capa mostra um desenho de uma mulher com a cabeça baixa em cima do  "V" que foi desenhado como uma taça cheia de um líquido vermelho. O fundo é branco e as letras parecem escritas a mão em preto.
Um Texto e Um Vinho

Por: Angélica Muniz


Sinopse: O livro Um texto e um vinho é sobre a imensidão de sentimentos que há em nós. Amor, paixão, desespero, medo, angústia, solidão. É sobre tudo aquilo que sentimos e guardamos para nós, palavras que ficam presas em nossa garganta. Desabafos de alguém que foi deixado para trás e seguiu em frente. É sobre responsabilidade afetiva, reciprocidade e amor próprio.


Veja mais aqui.








Capa de "A Morte Faz seu Preço". Fundo preto, com um desenho de um homem segurando uma arma e abraçando uma mulher. Na frente deles há uma cidade desenhada e o cristo redentor.
A Morte Faz seu Preço

Por: Átila Vila-Rio


Sinopse: Pegue: um experiente matador de aluguel que trabalha para o maior traficante de drogas sintéticas da cidade.Adicione:Uma jovem paraibana apaixonada;Uma loira estonteante de beleza surreal;Um velho mentor desbocado fã de histórias sobre a Máfia;Uma bolsa recheada de dólares;E... corpos... uma pilha deles...Junte: pesadelos terrivelmente perturbadores, uma incessante busca pela verdade cercada pela permanente sensação de dúvida sobre o que é real ou fruto de uma mente destruída pelo álcool...Misture tudo às traiçoeiras e sedutoras noites cariocas e pronto! Sirva- se enquanto ainda está quente...Esta é a receita da vida(morte?) de Marco Mafra. A cada página você estará mais próximo de descobrir a verdade..., mas... CUIDADO! Algumas revelações podem ter um custo muito alto. Principalmente, quando A MORTE FAZ SEU PREÇO...


Um Thriller de 262 páginas.


Veja mais aqui.



Capa do livro Camille & Camila. Desenho de metade do rosto de uma mulher branca com cabelos e batom preto, fumando um cigarro. O fundo é preto e a fumaça do cigarro leva ao nome da autora. O título é branco.
Camille & Camila

Por: Bella Prudencio


Sinopse: Na cidade de Campos dos Goytacazes, em Agosto de 2018 nossa história começa.Camille, uma jovem lésbica que vive numa busca incessante por encontrar a si mesma, se debulha sozinha na depressão. A jovem possui apenas 21 anos, cursa o 8º período de arquitetura no IFF e tem como hobby favorito escrever e desenhar. Em busca de um sentido para sua vida, que em seu ponto de vista é medíocre e chata, a garota busca também esquecer sua ex-namorada, Carina.Camila, uma garota de 17 anos, prestes a fazer 18, acaba de entrar na faculdade de Letras no IFF e está se descobrindo mais do que nunca. Amante de livros e de músicas animadas, a jovem prometeu a si mesma nunca se apaixonar, pois foi completamente destroçada pela separação dos pais.As duas vivem em mundos completamente diferentes, mas essa questão está prestes a mudar quando Camille e Camila se veem pela primeira vez num café.Aquela noite de inverno prende as duas como uma só e desde então seus destinos estão fadados a mudar.


Um Romance /LGBT com 190 páginas.


Veja mais aqui.



Capa de "Com amor Elena". Capa com um fundo de textura meio cinza, a silhueta de um casal com o fundo dela mostrando o espaço e as estrelas. Em baixo dela saem borboletas na cor do universo. O título é branco e está nos rostos das silhuetas.

Com Amor Elena

Por: Brenda Xavier


Sinopse: Elena, uma jovem abandonada por sua mãe ainda muito nova, enfrenta desde pequena o problema de alcoolismo de seu pai. Cansada de lidar com a falta de dinheiro, resolve que precisa mudar sua vida. Ao longo dessa jornada, ela se reencontra com seu antigo namorado e resolve se entregar a este amor novamente, mas como nem tudo são flores, surgem as decepções. Quando Greg a demite, Elena é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas experiências, ela consegue um trabalho em uma Construtora e acaba conhecendo Lucas Sanches, que irá ajudá-la a conhecer um novo mundo de oportunidades. Uma história com muitas perdas, que nos ensina muito sobre amor e lealdade.

“Com amor, Elena” mostra a importância de jamais desistir e que mesmo com as dificuldades sempre haverá um novo dia de sol.


Um Romance com 348 páginas.


Veja mais aqui.



Capa de "O Início do FIm".  Capa com um a ilustração de um cenário medieval de fantasia. Há guerreiros na capa, um rapaz com capuz e um livro, um castelo e um dragão voando. A capa é em tons de vermelho e preto, com algumas cores em tons mais escuros.
O Início do Fim

Por : Carlos F. De Mamam


Sinopse: Aenon, um jovem e inexperiente sonhador com o desejo de escrever seu próprio livro de aventuras, uma aventura que aos poucos começa a se tornar um pesadelo na medida em que avança em sua jornada. A descoberta do mundo real é tão assustadora a ponto de lhe proporcionar dilemas quanto a sua própria ambição e sua capacidade de enfrentar perigos. Perigos estes, tão reais quanto nas velhas histórias de cavaleiros e magos contra dragões e inimigos ainda mais perigosos. Quanto mais a história avança, maior é o perigo a ser enfrentado. O mundo é grande demais para uma simples aventura despretensiosa. Agora cabe a ele descobrir seu próprio papel nisso tudo.


Uma Alta Fantasia de 336 páginas.


Veja mais aqui.


Capa de "A Guardiã do Livro das Sombras".  Capa ilustrada com uma árvore grande e entre suas raízes uma mulher de costas se aproxima. Ela veste um vestido medieval simples. Título na cor branca.
A Guardiã do Livro das Sombras

Por: Claus Bugmann


Sinopse: Ammy é uma garota que segue um caminho comum em sua vida, buscando prosperar na nova cidade onde estuda. Após um encontro numa praça, sua vida se transforma em um tormento e ela se vê perseguida por assombrações e quase uma maldição advinda do fatídico encontro. Ammy conta com a ajuda de seu namorado que, cético e convencido de que ela passa apenas por problemas psicológicos, a encaminha para uma consulta com seu professor de psicologia. Depois de muitas conversas e uma internação sem sucesso na tentativa de se livrar das suas assombrações, ela acaba mergulhando em uma trama de autodescoberta e traições em uma nova vida.


Uma fantasia com 316 páginas.


Veja mais aqui.



Capa de "Dizeres quase íntimos ". Fundo laranja, com a sombra branca de um relógio sem ponteiros com o título laranja escuro em cima. Há algumas flores roxas próximas ao título e algumas plantas e folhas nos cantos da capa. Há também a silhueta de uma pessoa lendo em ciima e de duas pessoas andando com uma bicicleta ao lado na parte de baixo da capa.

Dizeres Quase Íntimos

Por: Izabel Reinaldo


Sinopse: A poesia é capaz de atravessar todos os cômodos da casa, cruzar a avenida movimentada e se perpetuar em poucas ou várias linhas. Às vezes se instala em locais inimagináveis e de difícil acesso. Outras vezes faz questão de ficar à vista de todos aqueles que a querem enxergar. Este livro é uma tentativa de alcançar a poesia. Temas como vida, morte, ansiedade, pandemia, quarentena, amor, alegria e tristeza são tratados de modo direto, capturado no momento exato em que foi sentido.É real? É fictício? "O poeta é um fingidor", cabe ao leitor decidir se acredita ou não.


Poesia com 92 páginas.


Veja mais aqui.



Capa de "A Última Esperança de Ser Feliz". Capa ilustrada, com tons mais fortes de azul e branco. Mostra dois rostos femininos na laterais, com um jornal entre elas e um homem que parece estar fugindo de uma prisão. Título na cor laranja.
A Última Esperança de Ser Feliz

Por: Roberto Reis


Sinopse: O estupro é um crime inafiançável e Miguel sabia que não seria fácil lidar com a situação depois de ser condenado injustamente, e passar dez anos numa penitenciária estadual, num complexo de segurança máxima. Provar que era inocente era mais importante e por isso precisava fugir e provar sua inocência , mas a situação nem sempre estava a seu favor. Lá fora precisa colher provas e, com a polícia em seu calcanhar, teria que enfrentar todas as dificuldades, por isso se disfarçava para tentar driblar e enganar a polícia. Será que ele vai conseguir provar sua inocência ou será apenas mais um inocente a pagar por um crime que não cometeu?


Um Romance/Ficção com 266 páginas.


Veja mais aqui.



Capa de "Como ela nos vê". Título em amarelo bem grande, com pingos vermelhos que lembram sangue. No fundo há uma ilustração de casas distantes, um céu laranja e preto escuros e uma pessoa entre as letras com um casago encapuzado vermelho. Na lateral há a silhueta grande de um rosto de perfil.
Como ela nos vê

Por: Wagner Gaspar


Sinopse:O pai de Tomás e Sá é encontrado morto num quartinho alugado. Boatos se espalham pelo bairro: Sá, a própria filha, desaparecida na noite do crime, é responsabilizada pelo homicídio. Anos se passam, e os irmãos, já adultos, se reencontram. Mas a antiga conexão fraterna não mais existe. Pelo contrário, só há desconfiança entre os irmãos, os quais, aos poucos, decidem se abrir um ao outro sem ressalvas. Ocorre que revisitar o passado lhes custará caro demais.O drama de Tomás e Sá é narrado num vaivém cronológico de tirar o fôlego neste surpreendente thriller policial. Um homicídio misterioso. Uma mãe devotada aos filhos. Uma história sobre família, amor, traumas e superação.


Um Thriller/Drama com 212 páginas.


Veja mais aqui.


Capa do livro "O Segredo de Montes". Capa ilustrada em tons de vermelho, cinza e preto. A árte de cima do fundo simula um ceu cinzento com nuvens negras e em baixo há uma estrada e vegetação na cor vermelha. Nela vai um ônibus na cor branca. Na parte de cima ainda há a silhueta de três pessoas entre dois vitrais antigos vermelho e preto. O título é branco e está em cima do vitral preto.

O Segredo de Montes

Por: Samuel Patriço Ramos


Sinopse: Alice é uma professora que foi criada num pensionato de freiras após a morte precoce de sua mãe, Aurora. Seu único parente vivo é o tio, Afonso, um padre beirando os 70 anos, morador de Montes, povoado distante e cercado de segredos, um deles é a história de uma criatura que vive nos arredores do local assombrando os habitantes. Perto de completar 30 anos, Alice recebe o chamado da beata, Dona Mercedes, que cuida do padre, para ir ter com o tio, pois segundo informações contidas numa breve carta, o mesmo encontra-se à beira da morte. A professora, sem titubear, parte ao encontro do seu único laço familiar. A chegada da jovem irá causar um verdadeiro rebuliço, inclusive, dentro da famíli