top of page

Livros que chegaram na Voe em maio!

Todo mês a publicação Voe recebe vários livros novos, que entram em pré-venda e precisam atingir uma meta para nascer. Vem conferir os nosso títulos de maio!


Veja agora os livros da pré-venda Voe de maio

Banner de divulgação dos livros da Voe de maio

Encantos Poéticos

Por: Victor Tchimuku

Classificação: +12


Sinopse: A cada dia que se passa a vida nos apresenta diversas versões do nosso próprio Eu. Sejam boas e ruins, são experiências e todos nós passamos por elas. As versões que a vida nos apresenta são as etapas dela, muitos passam sem errar, outros preferem errar para aprender, tudo é aprendizado. Numa dessas fases, me encantei pela escrita.

Ao tentar acertar as palavras para expressar o que o coração em silêncio dizia, nasceu Encantos Poéticos que é um mundo onde encontro paz.

Tudo o que está neste livro é um pedaço meu, é um sonho sonhado a ser realizado, é uma experiência que a vida me concedeu.

De coração nobre, dou este livro a você.


Veja mais aqui.


Círculo dos Corvos

Por: A.F. Barbosa

Classificação: +18


Sinopse: Diante da fome e miséria, Meggie decidiu tomar uma decisão drástica. A fim de livrar sua família do tormento que os cercava, ela se uniu a Ossy Crow, líder de uma poderosa gangue de Nova York durante os anos 20. Ao cruzarem seus caminhos com o jovem ganancioso Phillip Byrne, um perigoso jogo de poder e sedução se iniciou.

Com uma guerra pelo controle da cidade declarada, os corvos serão colocados à prova por inimigos poderosos, e Meggie entenderá que para cada ação existe uma consequência.


Veja mais aqui.


Kairós

Por: Rodrigo Gallo

Classificação: +10


Sinopse: Um navegador com um propósito de vida singular; um hipnólogo guru de políticos que quer mudar a forma de enxergar determinada questão; um cobrador de ônibus crítico de Darwin; um médico que passa a duvidar da ciência. Pessoas comuns cujas vidas são afetadas por questões políticas diversas – muitas vezes sem elas sequer perceberem que tudo isso tem relação com política.

Se a política envolve toda e qualquer atividade humana, o cotidiano é repleto de situações nas quais as pessoas tiram conclusões, formulam ideias, tomam decisões e defendem pontos de vista influenciadas por essa temática.

Este livro reúne dez contos cheios de ironias, sarcasmos e críticas políticas que abordam discussões muitas vezes atemporais.


Veja mais aqui.


Uma dose de amor

Por: Gia Oliver

Classificação: +16 Sinopse: Sophia Medeiros é uma jovem em busca de realizações.

Apaixonada pelo curso de Jornalismo, ela se vê vivendo seu sonho universitário.

Antes de tudo virar um pesadelo.

A garota é obrigada a recalcular a rota da própria vida quando vê suas certezas virarem poeira entre os dedos. Será que ela saberá se reerguer?

Sophia precisará se reencontrar consigo mesma e lidar com as consequências de suas escolhas. Porém, no meio do caminho, muitas descobertas serão feitas e revelações virão à tona.

Entre idas e vindas desenhadas pelo destino, o amor está sempre presente na vida da estudante. No entanto, é somente quando ela conhece Guilherme, um charmoso rapaz, que a paixão a arrebata.

Ambos precisarão fazer escolhas em nome do amor.


Veja mais aqui.


Como amar uma rainha

Por:Milly Ricardo

Classificação: +14


Sinopse: Aos 23 anos, a princesa Analice Ingrid Alexandra se vê completamente desesperada quando seu pai a pressiona para se casar e assumir o trono da Noruega. Com um relacionamento de seis anos recém-terminado, ela precisa encontrar um novo amor para assumir o papel de rainha ao seu lado. Será que ela conseguirá encontrar alguém que a faça se apaixonar mais do que da última vez?

Em uma rede de intrigas, partidos políticos enfurecidos, mídia desesperada e funcionários do palácio que fazem de tudo para ver a família real em pedaços, Analice sabe que precisa fazer o que deve ser feito, mas nem sempre as coisas acontecem como o planejado, ainda mais quando há sentimentos no meio.


Veja mais aqui.


todo dia eu penso em fugir daqui

Por:Amanda Andrade

Classificação: +14


Sinopse: Este livro conta todos os motivos que tenho para querer fugir daqui; narra minha trajetória nos dias em que só queria me distanciar; relata o motivo de querer partir e, mais importante, a razão pela qual decidi ficar.


Veja mais aqui.


Ainda vai me amar... Depois de amanhã?

Por: Melissa Back

Classificação: +18


Sinopse: A chance de escapar de seus terrores diários estava bem à sua frente. Como forma de fugir, a música era sua melhor escolha, e talvez a única. Laura teria escolhas a fazer e decisões difíceis a tomar; quem iria ajudar uma garota fraca e sem saída?

Terrores psicológicos e físicos faziam com que Laura não confiasse em ninguém, muito menos a deixasse se aproximar demais. Mas como revidar quando, para sua salvação, ela teria que confiar sua vida a alguém que acabou de conhecer?

Dúvidas e medos tomaram conta da garota que, no fim, só queria ser amada. Como reagir, o que fazer? Aqui jaz todas as suas escolhas para um fim que talvez fosse melhor do que ela jamais poderia ter imaginado. Veja mais aqui.



Banner de divulgação da pré-venda Voe de Maio de 2023


Mundo Elemental - O Surgimento do Herói das Sombras

Por: Eric Maia Classificação: +14


Sinopse: Um estranho evento ocorre. Ao redor do planeta, em uma única noite diversas pessoas desaparecem após serem cobertas por uma luz misteriosa.

Vinte e quatro anos depois, um jovem chamado Ryan toma uma decisão que mudaria sua vida para sempre, porém acaba sendo coberto por essa mesma luz. Ele é então levado a um mundo onde pessoas adquirem habilidades de acordo com a personalidade.

Lá, ele descobre que tem um poder único e lendário de uma antiga profecia daquele mundo, e por conta disso sofre preconceito e discriminação dos cidadãos do lugar. Após ser acolhido por um grupo, ele resolve explorar esse novo universo enquanto busca por respostas e por uma maneira de salvá-lo de uma catástrofe colossal.


Veja mais aqui.


Princesa Guerreira- Maldição do Espelho

Por: Gabriel Colter

Classificação: +16


Sinopse: Tudo começou em uma batalha através dos grandes muros da fortificação de Fortröllad. Uma batalha que criou uma líder. Uma princesa que aprendeu a comandar um reino tão cedo quanto qualquer outro comandante de reino ou estado.

Amélia é uma jovem que lutou em inúmeras batalhas contra as forças das trevas que rodeiam todo o mundo mágico em torno de seu reino, sendo por fim conhecida como a princesa guerreira. Mas agora tudo está diferente, a batalha está sendo travada internamente, dois seres no mesmo corpo, controlando o mesmo coração em propósitos totalmente distintos.

Lutando contra as trevas que tomaram posse de seu coração e estão no comando, o propósito da princesa é ter sua felicidade de volta, mas o propósito da escuridão é destruir toda a magia de luz. O que Amélia ainda não sabe é que para ter ambos os resultados ela terá de sair de dentro do espelho amaldiçoado.


Veja mais aqui.


O elo de Cally

Por: Juliana Ramos Classificação: +16 Sinopse: Imagine se os humanos deixassem de existir! E se elfos fossem os únicos donos de tudo? E se montanhas de fogo fossem dominadas por uma Nuiilin de cabelos avermelhados e olhos de fogo? E se os dragões falassem?

Essa é Cally, terra soberana, um mundo sobre os mundos. Uma grande guerra está se preparando para acontecer, e quis o destino que todos os representantes dos seres pudessem se encontrar às margens do rio sagrado.

Elfos, feiticeiras, magos, dragões, anões, ogros e uma humana especial terão o encontro mais poderoso que toda Cally já viu. E se o elo de tudo fosse tão pequeno e tão precioso que ninguém pudesse acreditar na profecia até que ela estivesse se cumprindo?

Toda emoção de Cally está naquilo que não se pode ver e no elo que une a todos, indistintamente, sem que saibam o que o destino reserva a cada ser.


Veja mais aqui.


O Tigre e o Espantalho- O Confronto

Por: Mark Deal Classificação: 12+


Sinopse: Ben cresceu se preparando para o grande dia em que finalmente vingaria a morte de seus pais. Enfrentar os Reds era uma questão de tempo, mas o destino decidiu antecipar o encontro. Leon, Rei de Sur, ficou admirado com a coragem e a habilidade do jovem guerreiro e resolveu chamá-lo de Tigre, concedendo-lhe seu único desejo: juntar-se ao exército e enfrentar os Reds.

A porta de entrada para o exército finalmente se abriu, assim como o coração do Tigre: ele descobriu o amor assim que chegou na cidade. Um romance acontece em paralelo ao período de treinamento e é interrompido pelo envio prematuro do Tigre ao campo de batalha. O Tigre precisava frustrar os planos do Espantalho, comandante da guarda dos Reds, e trazer equilíbrio a uma guerra que parecia perdida.

A história de Ben começa com um desejo de vingança, mas se transforma ao longo do processo, trazendo lições de humildade, liderança, estratégia e perseverança. Os novos relacionamentos ampliam a visão de mundo do Tigre, fazendo com que ele encontre um motivo mais nobre pelo qual lutar.


Veja mais aqui.


Guerra pelos mundos

Por: Renato Leoni Classificação: 12+


Sinopse: Já imaginou se a história do seu jogo favorito fosse real em outro mundo?

A vida de Skyler e de seus amigos era normal como a de qualquer adolescente, sendo o passatempo preferido do trio jogar um MMORPG chamado War of the Great Warriors. Porém, mal sabiam eles que esse jogo era, na verdade, o prelúdio para uma guerra que estava sendo travada em outro mundo entre os seres humanos e uma raça de humanoides sanguinários. Um dia, um homem de armadura apareceu na porta de Skyler, oferecendo a ela e aos seus amigos a chance de lutar para salvar o mundo dele e o dela, pois o conflito ameaçava também a Terra.

Agora, Skyler e seus amigos precisam impedir que uma guerra destrua esse outro mundo e o deles. O que de ruim pode acontecer?


Veja mais aqui.


Lilás

Por: Jackie Lourenzi

Classificação: +18


Sinopse: Leila era uma adolescente de 14 anos assombrada por um acidente de infância que lhe acarretou muitos traumas. Ela passava por uma fase difícil até conhecer Ângelo, o garoto mais lindo e popular da escola. A vida da jovem começou a se tornar normal: fez amizades, experimentou sentimentos e coisas novas. Entretanto, tudo mudou quando seu mais novo vizinho — um Deus egípcio chamado Marcellus — foi morar na casa ao lado.

Ela passou a enxergar o mundo com outros olhos e descobriu que havia muitos segredos escondidos por trás de sua pacata e unida família. De uma forma estranha e inexplicável, sabia que Marcellus tinha relação com o mistério, e ficou ainda mais esquisito quando Leila completou seus 15 anos.

O que será que a família de Leila escondia? Por que tantos segredos relacionados ao acidente? Foi ali, naquele 20 de maio de 2014, que tudo mudou. Na verdade, foi quando tudo se iniciou.


Veja mais aqui.


O Caso de César Green

Por: Yudi L. Fialho

Classificação: +18


Sinopse: César é um homem de muitos problemas: casamento por água abaixo, trabalho indesejável, uma enorme solidão que o assola, e uma mãe hospitalizada. A única coisa boa que ainda lhe resta é sua filha Jamile.

O Caso de César Green não é uma história feliz, e sim uma história cheia de traumas e cenas fortes, cheias de sangue.


Veja mais aqui.


O outro lado - Poder

Por: Henrique Mendes Classificação: +18


Sinopse: A filha mais velha de um dragão azul com uma deva sai pelo reino para resgatar a sua irmã caçula das garras do arqui-inimigo de seu pai, um poderoso dragão de cor vermelha, logo após este conseguir finalmente raptá-la em sua tão esperada vingança.

Sendo forçada a sair da segurança de sua casa e enfrentar o desconhecido, ela descobre que o mundo não é perfeito ao conhecer pessoas boas e ruins em sua jornada. Isso a faz evoluir na medida em que se torna uma aventureira extremamente poderosa.

O livro teve como uma das fontes de inspiração a alegoria da caverna de Platão, que, somada às mais diversas aventuras e coleções de personagens de RPG ao longo dos anos, resultaram numa história que convida o leitor para uma viagem emocionante em um cenário repleto de magia, batalhas épicas e paisagens estonteantes.


Veja mais aqui.


Contrato Infernal - Ao ler você está de acordo com os termos Por: Eric Mota Classificação: +16 Sinopse: “Olá, você. Estou escrevendo isso em uma tentativa de recuperar minha sanidade, provavelmente ninguém nunca conseguirá ler isso, mas se algum dia conseguir, por favor saiba, o inferno é real.”

Charles, um brasileiro desempregado, bola planos para pagar suas contas, quando de repente, se depara com uma figura assustadora que lhe oferece uma oferta de emprego que é boa demais para ser verdade, e assim, toda sua aventura se inicia. Ele começa a descobrir a vida do jeito que ela realmente é, delicada, passageira, incrível, sobrenatural e estranha.

Sem ter muitas escolhas, Charles acaba aceitando um contrato com o inferno com duração de quinhentos anos; contrato que lhe concede alguns benefícios, mas mal sabia Charles que isso resultaria na interferência que alteraria a existência da humanidade como a conhecemos hoje.

DeepWeb, salas de torturas, mundo dos sonhos, sonhadores lúcidos, reencarnação e os sete líderes do inferno. A história a seguir se passa no século XXI, tempos atuais e os diversos personagens, monstros e entidades descritos podem ser encontrados em diferentes culturas descritas de maneiras e formas diferentes, mas essa história não é somente uma lenda histórica, você pode até acreditar ou não, mas essa é uma história baseada em relatos verdadeiros, porém para descobrir mais sobre, é preciso prestar bastante atenção na história e aos detalhes que irei lhes contar.


Veja mais aqui.

Quantos deles vão para a sua estante?

bottom of page