top of page

Três livros Cult que chegaram em fevereiro

O selo Cult da Flyve está crescendo e esse mês chegaram alguns novos livros que você precisa conhecer!


Veja agora os novos livros do selo Cult da Flyve



Capa de "A Noiva do Deus do Fogo".  Mostra a ilustração de uma mulher com cabelo cacheado, um vestido com detalhes e uma adaga. Atrás dela há um papel de parede parecido com os detalhes do vestido. Emoldurando a capa há 6 rosas vermelhas, com seus caules formando a moldura.

A Noiva do Deus do Fogo

Autora: Pollyana Trindade


Sinopse: Ela é uma humana. Ele é um deus. Seus destinos estão mais entrelaçados do que poderiam imaginar. Kate vê sua vida virar de cabeça para baixo ao se voluntariar, no lugar de seus familiares, para um Sacrifício, que acontece a cada oitenta anos. Ela não esperava ser escolhida, tampouco tornar-se noiva de um dos deuses. À medida que ela os conhece, os mistérios acerca do mundo caótico em que vive vão sendo revelados, como o que levou o mundo e os humanos a serem quase dizimados. Uma fantasia de 344 páginas.


Veja mais aqui.



Capa do livro "Casei!E agora?". Mostra a ilusração de um casal de noivos. O vestido branco da noiva se esparrama na parte de baixo da capa onde vai o título em azul escuro. O fundo mostra uma espécie de papel de parede azul claro com tema de vegetação.

Casei! E agora?

Autora: Raquel Noronha Moreira


Sinopse: O livro retrata através de uma linguagem popular, a realidade de um casal após o casamento. Dividido em oito capítulos, o livro começa relatando as primeiras frustrações de um casamento, relatando também que cada pessoa tem uma forma diferente de expressar e receber amor, e isso acaba gerando conflitos, pois geralmente os “pombinhos” não tem um nível de conhecimento suficiente para detectar os pequenos detalhes da personalidade um do outro, e através da sabedoria que a mulher saberá quais decisões tomar e como se portar diante das situações.Vemos também que as prioridades podem influenciar na convivência, mas é trabalhando em equipe que os objetivos em comum são conquistados e para se fazer isso é necessário aprender a controlar a vida financeira, pois os dias chuvosos que são as dificuldades, uma hora ou outra irão aparecer. E encerramos falando sobre o “Amor", este sentimento sublime que é essencial para o relacionamento e que também é construído e fortalecido no decorrer de uma relação.A vida a dois não é o conto de fadas que nos contam nem o que planejamos, precisamos estar preparados quando assumimos essa responsabilidade. No livro é citado alguns dos problemas que são rotineiros e todos os casais enfrentam seja no início ou depois de anos de casados. O objetivo aqui, é esclarecer dúvidas e preparar as pessoas que querem viver essa grande aventura chamada casamento.


Uma autoajuda com 68 páginas.


Saiba mais aqui.




Capa do livro "Poeira e Pólvora". Mostra a ilustração de um cowboy em uma paisagem  de terra e poucos arbustos de plantas e um céu azul com nuvens.

Poeira e Pólvora

Autor: Gustavo Cristóvão


Sinopse: Poeira e Pólvora – Uma História no Nordeste é uma aventura escrita no formato de roteiro audiovisual. Nessa história, somos levados para o sertão nordestino, no ano de 1914, onde conhecemos Joaquim Belarmino, um homem bonito, um tanto quanto valente, não tão esperto, mas com um bom senso de justiça. Ele sempre está junto de seu melhor amigo, Isaque Augusto, que é mais inteligente que Joaquim. Os dois são uma dupla inseparável. Nesse cenário, eles tentam conseguir dinheiro mesmo que de forma não muito honrosa. O que se esconde é que Joaquim e Isaque têm um passado grandioso, e são famosos em todo o nordeste pelos seus feitos. Quando isso vem à tona, eles precisam usar suas habilidades para resolver um conflito contra o cangaceiro Cascavel, o bandido mais famoso e procurado do país. A história é marcada por ação, muita comédia, aventura e romance, uma versão brasileira do clássico gênero de velho-oeste. É a história de um tempo que já não existe, cheia de personagens marcantes, conspirações, viradas de enredo, gatilhos e mistérios que expandem o universo para continuações da história. Um roteiro audiovisual/Velho Oeste de 174 páginas.


Saiba mais aqui.



Gostou de algum? Então vem apoiar os autores nacionais! Corre lá no site da Flyve e adicione no carrinho.

bottom of page