top of page

Transforme seu livro em realidade com a Flyve


Imagem com fundo vermelho e nuvens brancas. A logo da Flyve vem grande no meio: a cabeça de um pássaro e o nome "Flyve" ao lado.
A Flyve se dedica a publicar autores brasileiros contemporâneos

A editora Flyve conta com três selos para atender às demandas dos escritores e realizar o sonho da publicação com profissionalismo. Se você é um autor em busca de uma casa editorial confiável, presta atenção nas modalidades de publicação que a gente oferece!


Confira os detalhes sobre os selos e formas de publicação da editora Flyve



Imagem com a logo do selo Voe, com a a frase "Tenha a chance de publicar sem pagar nada" logo em baixo. Também tem um homem lendo numa janela e um violão encostado próximo ilustrando junto a logo Voe.


Selo Voe- Para os que têm objetivos.


Atinja uma meta de vendas e não pague nada! Esse selo é voltado para os autores que estão em busca de atingir cada vez mais leitores. Na Voe livros dos gêneros young adults, new adults, romances de época, românticos e fantasias são os queridos da casa. Nessa modalidade a editora irá fazer todo o processo editorial e o autor terá de bater uma meta de vendas baseado nos gastos para transformar o original em livro. Se o escritor conseguir bater a meta estabelecida não terá de pagar nada. Maravilhoso, não é?




O selo "Flyve Cult" escrito em cima, em sua logo, com a frase próxima "Não fique só no sonho, publique na Flyve". E uma menina  lendo ao lado, sentada em um sofá.


Selo Flyve Cult- Para os vôos inesquecíveis.


Elegante, adulto e marcante. O selo Flyve Cult é uma oportunidade para escritores com romances maduros, originais de contos e poesias, entre outros que tenham uma proposta singular.


Aqui o escritor ganha de 70% dos royalties até 100%! Isso porquê o autor investe na publicação e a editora executa o processo editorial, além de fornecer todos os recursos de comunicação e marketing da casa. O grande diferencial nesse selo são os royalties que possibilitam o lucro para o escritor em sua primeira tiragem, além da linha editorial e identidade do selo.




Imagem com fundo branco e vermelho contornando uma mulher  lendo. Ao lado a frase "Transformamos originais em livros . Amadores em profissionais."

Selo Flyve Tradicional- Para os que querem voar alto.


Nessa modalidade o autor não paga nada na publicação e nem precisa atingir uma meta. No entanto, a Flyve em geral não trabalha com submissão de originais nesse selo. Para se tornar um autor tradicional da casa, o escritor normalmente precisa ser convidado pela editora ou se destacar nos outros selos. Quando tanto a obra quanto o autor se mostram engajados e cheios de potencial em outras modalidades de publicação, a equipe estuda o caso e faz o convite para o selo tradicional, que conta com todo o suporte da Flyve e um trabalho especializado de comunicação e vendas em cima de cada caso.


Conheça dois autores tradicionais da casa:





Esperamos a sua inscrição!

bottom of page