top of page

Pré-venda de agosto voando até você!


Banner de divulgação da pré-venda de agosto. Fundo com filtros azul e vermelho, dividido pela metade. Em cima está escrito em branco "Pré-venda Voe de Agosto". No fundo tem balões e uma paisagem de céu e terra. Na frente as capas dos livros em pré-venda.

Já apoiou a literatura nacional hoje? A pré-venda de agosto está terminando, mas você ainda tem tempo de apoiar um escritor nacional e o ajudar a bater a meta.


Confira agora os lançamentos Voe de agosto:


Coloração predominantemente branca, com o título em azul escuro numa tipografia estilo runas. No centro, há um círculo do mesmo azul do título como se fosse uma régua, ao centro há uma parte em estilo madeira, formando uma meia lua bem no meio e ao fundo alguns prédios em risco branco. À frente, há um par de asas em azul bem claro com uma espada fincada.

Noah - O Andarilho Estelar

Por: Enderson S. Maia


SINOPSE: Em épocas modernas, onde quase tudo é cinza, a vida se transformou em uma verdadeira calamidade. Mais doloroso do que a morte foi descobrir que, mesmo depois dela, a alma de um menino sem nome não teria descanso. Um vagante melancólico e sem memórias estava procurando a felicidade, mas foi condenado por ser bom. Agora, descobrirá que o mundo não acaba quando morremos, tendo que enfrentar uma raça tão temida quanto anjos e demônios. Seu destino mudará por cada escolha que fizer em busca de um final feliz.

*Este livro contém gatilhos: linguagem pesada, violência e suicídio.


Garanta o seu aqui.


Coloração azul, com o título em vermelho e alguns riscos em preto logo acima. Nas laterais há pingos de chuva em arte como se fosse desenhado com giz branco. No centro da capa há uma pessoa com aparência triste, usando óculos e moletom amarelo. A pessoa está aparentemente sentada, só aparece do busto para cima, e está com uma das mãos apoiando a cabeça. Atrás da pessoa há uma figura representando uma criatura sem forma definida, na cor preta com olhos brancos neon. Ao lado esquerdo da pessoa tem a frase “como matar o monstro que há em nós”, e no lado direito “sem matar a nós mesmos?”

O Mundo Está me Devorando

Por: Adriel Pellizzari


SINOPSE: Anastácia, desde pequena, convive com a violência doméstica dentro de casa. Após anos lidando com um pai totalmente abusivo e uma mãe submissa, a jovem começa a ver a depressão como uma figura assustadora, que exerce sobre ela uma assombrosa tortura psicológica. Influenciada por esse ser, ela segue por caminhos autodestrutivos, envolvendo-se em situações cada vez mais perigosas. Tudo isso parece poder mudar quando Lucca, um garoto com um histórico tão árduo quanto o seu, surge em sua vida. Juntos, eles terão de enfrentar seus traumas e medos, o que certamente não será fácil. Afinal, como matar o monstro que há dentro de nós sem matar a nós mesmos?

*Este livro contém gatilhos: estupro, violência física extrema, abuso e suicídio.


Garanta o seu aqui.


Coloração preta, e ao redor há ilustrações em vermelho representando pessoas em desespero, mais embaixo algumas figuras de olhos. Na parte de baixo e tomando quase o centro do livro, há um par de mãos pretas levantadas, com uma sombra verde musgo ao redor. Bem no meio, junto ao título, há a silhueta humanoide em preto com olhos brancos neon. O título está em branco, e o subtítulo em vermelho, no qual é “Contos e poemas de dor e terror”.

No Limiar das Trevas

Por: Maicol Cristian


SINOPSE: No Limiar das Trevas é uma antologia de contos e poemas de terror, permeados por estranhas criaturas e personagens bizarros, que têm suas passagens para o inferno acalentadas por poemas que emanam trevas e escuridão, derivadas das mais profundas dores da alma humana.

Demônios, fantasmas e vampiros Monstros, zumbis e lobisomens Habitantes da minha mente atormentada Adoecida em sofreguidão Seres acorrentados à minha alma Pois agora todos estão livres Eis a sua carta de alforria: Punam, vaguem, dilacerem, aterrorizem Façam outras vítimas Deliciem-se com os leitores deste livro Tomem suas almas pútridas Carreguem seus corpos para o inferno Façam todos sorver do mais belo terror O mesmo, que até então Estava entranhado neste escritor.


Este livro contém gatilhos: violência física, uso de drogas lícitas, morte e desespero dos personagens.


Garanta o seu aqui.


Coloração predominantemente roxo azulado representando a noite. O céu está com textura como se fosse estrelado, há uma grama alta e nela um colchão e lençol brancos. Em cima, duas garotas deitadas, uma delas, à esquerda, dormindo, e a outra olhando uma pulseira em seu braço. A garota dormindo tem pele negra e cabelos pretos, a outra tem pele branca, usa uma camiseta branca e seu cabelo tem um tom azulado. O título está escrito em branco, e logo abaixo, tem a frase “Queria ter sido mais do que uma estrela cadente que passa ligeiramente. Queria ter sido todas as constelações do seu céu.”

Olhe Para o Céu Esta Noite

Por: Bianca Fernanda


SINOPSE: Este livro conta a história de Adélia. Uma garota totalmente traumatizada e cheia de problemas. Adélia não consegue enxergar esperança nela e nem na vida, porém tudo muda quando ela conhece Leona através da internet. A história vira de cabeça pra baixo e o que era para ser lindo se torna algo perigoso, colocando em risco o futuro da própria Adélia. Ela terá que escolher qual caminho seguir: escolher entre ela mesma ou o seu amor por Leona. Tomar uma decisão não será fácil, principalmente para uma pessoa tão machucada como Adélia. Esse livro é trágico e romântico. Uma tragédia romântica com inúmeras cartas. Algumas nunca chegaram ao seu destinatário, mas dançaram deslumbrantes com o vento.

*Este livro contém gatilhos: abuso sexual, abandono, suicídio e dependência química.


Garanta o seu aqui.


Coloração predominantemente rosa e amarelo representando final da tarde. É uma paisagem onde há o céu nesses tons de rosa e amarelo, à frente, o mar, e dois personagens em cima de uma ponte de madeira. Um dos personagens é um garoto que está de costas, com calça azul escura e camiseta branca. Ele tem pele negra e cabelos pretos enrolados. O outro garoto está de frente para o mar, mas olhando para ele, mais ao fundo, com uma camiseta escura de manga longa, calça escura e descalço. Esse segundo garoto ao fundo está representado como se fosse uma figura espectral. O título é na cor preta, e há uma lupa no lugar do “O”, da palavra Onde.

Por Onde Você Andou?

Por: Jean Marcos Daru


SINOPSE: Otávio foi o primeiro e mais intenso amor de Alef, mas desapareceu sem deixar rastros, transformando aquela paixão avassaladora em uma terrível desilusão. Dois anos depois, Otávio reaparece por meio de uma carta, sugerindo um reencontro inesquecível. No entanto, para esse reencontro acontecer, Alef terá que seguir as pistas deixadas por Otávio nos lugares marcantes em que eles estiveram juntos. Afinal, por onde Otávio andou?




Garanta o seu aqui.



Coloração predominantemente azul, com um personagem indígena de fundo. Atrás dele há alguns prédios, representando uma cidade em período quase noturno pela coloração azul-acinzentada. À frente, junto com o título em cor branco neon, há um círculo com árvores ao redor de pedras com o símbolo dos signos do Zodíaco em cada uma.

Gemini – O signo da Liberdade

Por: J. F. Moreno


SINOPSE: "E se o destino do mundo estivesse nas mãos de um geminiano?". Na pacata vila de Massana Tukana, localizada no coração da Amazônia brasileira, vive o cético e incrédulo Kadu. Ele é filho adotivo de uma família indígena que prometeu escondê-lo e protegê-lo de um grande mal. Após a Terceira Guerra Mundial, a Terra sofre com os atos impensados da ganância humana. Em meio ao caos, guerras, poluição, um único governo se levanta prometendo paz, mesmo que pela força, e o mundo é unificado sob a bandeira dos Filhos da Luz, e aqueles que não aderem são banidos. Deuses foram mortos, crenças foram destruídas e os zodíacos foram perdidos entre as guerras ideológicas. Só os indígenas resistem e cantam uma lenda: só o Geminiano, o nascido sob o Signo da Liberdade, poderá mudar essa realidade. Em Gemini, veremos o destino do mundo nas mãos de um leviano e racional Geminiano, e só a sua astuta dualidade em perfeito equilíbrio poderá salvar a raça humana e todos os universos conhecidos da completa aniquilação pelas mãos do Senhor da Antimatéria. Uma saga que nasceu da inspiração de J.F. Moreno, um escritor estreante nas prateleiras do Brasil, que nos apresenta um mundo literário que busca explicar a origem de tudo. O alvorecer da nossa realidade, o nascimento dos deuses e do nosso Universo. Uma escrita inovadora e ousada, que facilmente se conecta com o leitor, que forma, informa e diverte, fazendo da ficção e da filosofia enormes janelas que nos conduzem ao universo extremo da diversão oferecida letra a letra nesta obra épica.

*Este livro contém gatilhos: violência física extrema e abandono.


Garanta o seu aqui.


E o Flyvinho quer saber: quais desses livros mais te chamou atenção e você vai apoiar este mês?

bottom of page