top of page

"Presa Fácil" é a nova aposta da Flyve



Em parceria com o escritor Douglas Ribeiro, autor de "Sucessores", a Flyve está com uma pré-venda especial: o livro "Presa Fácil", que já conta com milhares de leituras na Amazon, vai ganhar a versão física pela nossa editora!


E você pode participar desse novo momento do "Presa Fácil"


O livro está com um preço especialíssimo para quem o comprar nos 90 dias que duram a pré-venda, por apenas R$29,90. E quem adquirir a obra durante esse período, ainda ganhará brindes exclusivos.


Confere a sinopse:


Clara é uma Delegada de Homicídios que estuda casos antigos não solucionados. Um dos mais intrigantes é o do Assassino do trevo de quatro folhas, um serial killer que fez sete vítimas no passado, e sua identidade jamais foi descoberta pela polícia. Há uma lenda urbana de que, para cada morte, o assassino plantava uma muda de trevos em um parque da cidade. As sete plantas estão lá por todos esses anos. Um dia, ao passar pelo parque, Clara faz uma descoberta: existem oito trevos no local, e um deles foi plantado há pouco tempo. Terá o assassino do trevo de quatro folhas voltado?


Achou pouco? Então segura esse evento :

Live com o autor Douglas Ribeiros e Ju do insta @Ju_Oliv para falar da pré-venda e do livro no dia 12/06 às 20h no instagram. Já marca aí na agenda.



Garanto o seu livro agora na pré-venda por esse link

bottom of page