top of page

Pré-venda Voe de março disponível para o mundo

Já conferiu os lançamentos da publicação Voe de março? Vem apoiar agora os novos autores da Flyve!


Voe com a pré-venda de março da Flyve



Banner da pré-venda Voe de Março com as capas dos livros do selo Brio, Cult e Afrodite. No fundo há balões no céu e montes na terra. Um Filtro sépia fica do lado esquerdo e outro azul no direito, ambos transparentes.

Selos Brio e Cult- Para os que curtem não-ficção e alta literatura.


A morte de todos os dias - Ensaio do universo contemporâneo

Por: Eli Vieira


Sinopse: “Ao passo que as certezas do mundo adentraram na vida das pessoas, eu, por outro lado, escolhi romper com todas elas e, assim, todos os dias me deparava com a morte.” Na filosofia, o termo "morte" é usado no sentido de romper com as verdades do mundo, cuja prática veio a tomar boa parte da juventude deste que vos fala, em razão da pouca idade. No entanto, o que haveria de mais jovem do que as investidas da filosofia em purificar as sanções da verdade, a fim de ensejar as novas perspectivas do ego? Neste livro, cinquenta temas de natureza delicada e incômoda foram reunidos, trazendo desde os mais pessoais até os intricados dilemas contemporâneos, desaguando no âmago de todas elas, sofrendo, portanto, em razão da dissecação de todas suas verdades, uma sensação análoga ao da morte. Um livro de não ficção/reflexão com 196 páginas Classificação 14+


Veja mais aqui.


O poder transformador da comunicação

Por:Allan Marques


Sinopse: "Você é quem você diz que é. Você faz o que você diz que é capaz de fazer. Você tem o que você diz que merece ter. Você chegará aonde você diz que é capaz de chegar"


Já se perguntou como um simples carpinteiro conseguiu se tornar conhecido em todo o mundo como Jesus Cristo, o filho de Deus? E qual seria a probabilidade de um músico que perdeu a sua audição conseguir realizar o inimaginável: compor músicas apesar da surdez? E como poderia um homem que perdeu o seu filho primogênito criminosamente, além de ter sofrido os horrores dos campos de concentração nazistas, onde morreram parentes, amigos e esposa, ainda assim ser capaz de reunir forças para viver uma vida longa e feliz? Todas essas histórias e muitas outras que você encontrará neste livro, são reais e só foram possíveis de acontecer por causa da existência de um poder capaz de exercer o domínio sobre todas as coisas, inclusive aquelas aparentemente impossíveis. Convido você a conhecer esse poder que habita em cada um de nós para que seja capaz de usá-lo a seu favor e, assim, mudar a rota do seu destino.


Uma Não ficção/autoajuda com 200 páginas

Classificação L


Veja mais aqui.


Convencional 80s- E outras histórias

Por: Rodrigo Seara


Sinopse: No seu livro de estreia, Rodrigo Seara nos apresenta 12 contos que transitam por diversos gêneros e sensações, desde o horror repulsivo ao romance de beira de estrada. São histórias fortes, bem-elaboradas e baseadas na experiência de alguém que ocupa seu tempo livre com muito “rock”, filmes e autores perturbados. Um livro de contos/cult com 100 páginas Classificação 18+


Veja mais aqui.


Selo Afrodite- Para os apaixonados


Lírio do rei

Por: Daniella Rodrigues


Sinopse: Algumas histórias inspiram outras…Esta começa por volta de 726 a.C., em Isrraey, após o reino ser dividido. Um rei de apenas 17 anos tem levado o reino de Uda à ruína cada vez mais.Lírio, a filha do sacerdote, foi ungida profeta há dois anos e tem a missão de entregar uma profecia para o jovem rei: se ele continuar maltratando o povo de Deus e criando empecilhos para a reconstrução do templo, o Senhor dos Exércitos afirma que arrancará dele aquilo que ele mais ama. A profecia não é o suficiente para impactar o rei, mas a beleza da profetisa desencadeia uma sucessão de novos acontecimentos, virando de ponta cabeça a vida da profetisa, e até mesmo do reino. Com a ajuda dos 10 mandamentos e das tábuas da lei, os dois jovens terão que lidar com ressentimentos antigos, uma guerra inesperada e profecias que precisam de ambos para serem desvendadas. E outras histórias nascem da mão do criador.


Um romance com 300 páginas

Classificação 12+


Veja mais aqui.


As consequências da indecisão

Por: Caique B.


Sinopse: As consequências da indecisão apresenta Nicholas Reed, um jovem empresário dono de uma rede de boates, com um passado traumático e um forte senso de proteção. É em frente a uma das suas famosas boates que ele conhece Elizabeth, uma confeiteira confusa e ingênua que saiu da casa dos pais para lutar por seu sonho e se descobrir, mas acabou presa a um relacionamento conturbado. No mesmo dia em que Nicholas conhece Elizabeth, Katherine, uma amiga, parceira de sexo casual e sócia do empresário, se declara para ele. Durante a infância, Nicholas viu o seu pai sendo abusivo e violento com sua mãe e, depois de passarem uma semana se conhecendo, explorando os desejos sexuais e os sentimentos que têm um pelo outro, ele tenta alertar Elizabeth de que a relação dela pode acabar mal, mas a jovem está tão cega de amor, que nenhum esforço dele surte efeito. Ser uma decisão absoluta ou competir pelo amor? Em uma narrativa carregada de erotismo e paixão, As consequências da indecisão fala sobre os traumas do passado e como eles podem afetar as decisões das pessoas, sobre como é difícil fazer a escolha certa e sobre a hora exata de abrir mão do amor, mesmo que doa.


Um romance/erótico com 284 páginas

Classificação 18+


Veja mais aqui.



Banner da pré-venda Voe de Março com as capas dos livros do selo Além e Temor. No fundo há balões no céu e montes na terra. Um Filtro sépia fica do lado direito e outro azul no esquerdo, ambos transparentes.

Selos Além e Temor- Para os que querem conhecer outros mundos e realidades e os que não têm medo do sombrio


Arqueiro Negro- As oito flechas- Volume 1

Por: Lype Ribeiro


Sinopse: Lourenzo Fortes vive na pacata cidade de Manejo. Com a volta do festival, que acontece na capital de Lima, ele decide partir para a competição, na esperança de vencer e dar à sua família uma nova vida. Há dois reinos em conflito; uma doença se espalhando; invasões silenciosas acontecendo; uma guerra se aproximando e, no centro de tudo isso, um garoto que só queria o melhor para as pessoas com quem se importa.Resta apenas uma pergunta: Lourenzo está preparado para o seu destino? Uma Fantasia com 384 páginas Classificação 16+


Veja mais aqui.


As lendas de Meirel- Primeiro Contato

Por: Santos Aires


Sinopse: Os deuses nunca deveriam interferir na vida dos mortais. Porém, Ed Oliver tem seu desejo de ser enviado a outro mundo realizado (de certa forma) por uma Deusa em especial. Não um mundo qualquer: um cenário medieval onde magia, fantasia, monstros, culturas mitológicas e lendas coexistem. A Deusa não lhe deu um objetivo claro como acontece nos contos heroicos. No entanto, à medida que o tempo foi passando, Ed criou laços com esse novo mundo de forma muito mais complexa do que imaginava. No fundo, ele sentia que não estava ali por um mero desejo.


Uma Fantasia com 500 páginas

Classificação 14+


Veja mais aqui.


Fragmentos do Infinito

Por: Levi Santos


Sinopse: As cortinas se erguem para um jovem e brilhante artista. Seu público, espalhado pelo cosmos em constante expansão, é digno do seu talento.A plateia está repleta de mortais presos em seu tempo linear. Eles apreciarão a arte de Júpiter. Não que, de alguma forma, tenham escolha.


Uma fantasia com 400 páginas

Classificação 14+


Veja mais aqui.


Pelos Olhos de Samtoce

Por: Nadson Oliveira


Sinopse: Flóris é um jovem pescador que vive com a sua avó. Os dois habitam a Ilha do Coqueiro Sem Coco e levam uma vida pacata. Certo dia, ele quebra a regra mais importante e, com isso, gera consequências terríveis. Homens usando armaduras de ferro invadiram o lar, machucando e destruindo quem e o que estava na frente. Flóris consegue se esconder e escapar da tragédia. Quando as coisas se acalmam, descobre que sua avó foi levada com o povo da aldeia a fim de se tornarem escravos de um rei. Desesperado, o jovem pescador parte navegando rumo ao desconhecido, com o objetivo de encontrá-los. E, nessa jornada, uma velha maluca e uma baleia com poderes mágicos lhe acompanham. Uma mistura de aventura e ação, essa história tem tudo que um leitor aventureiro procura: magia, monstro marinho, piratas e um monte de reviravoltas.


Brindes exclusivos para os primeiros apoiadores da pré-venda*

Uma fantasia com 300 páginas

Classificação 12+


Veja mais aqui.


Zumbis e garotas de jaqueta de couro

Por : L.A. Falcão


Sinopse: Luana Cardoso é uma adolescente que não tem muitas preocupações na vida. No entanto, a sua rotina monótona e sem graça foi completamente abalada quando tudo aconteceu: as pessoas começaram a se tornar mortos-vivos e atacar brutalmente todos que viam pela frente. Assim, de uma hora para a outra, a pacata cidade de Esperança entrou em total colapso. Forçada a ficar em quarentena com seu irmão mais velho, Luna é a última pessoa que conseguiria sobreviver a essa catástrofe. Por isso, ela decide fazer um manual de regras que nunca deveriam ser quebradas a fim de mantê-los vivos até que alguém milagrosamente fosse resgatá-los. Só que a chegada de uma garota com jaqueta de couro e uma espingarda vai fazê-la quebrar a regra mais importante: nunca, em hipótese alguma, abra a porta. Afinal, é ninguém menos que Hannah Duarte, a mais linda da cidade, e por quem Luna, secretamente, tem uma queda.


Uma ficção científica com 196 páginas

Classificação 14+


Vejo mais aqui.


O Cartógrafo- Histórias de Verdensen- Volume 1

Por: André L. Quintas


Sinopse: Albrit Quillen é um aprendiz de cartógrafo com uma missão: mapear Uldora, a maior cidade do mundo. Em sua jornada de autodescobrimento e aprendizagem do mundo que o cerca, ele enfrentará perigos, dúvidas e mistérios. Descobrirá o amor, a dor e o medo. Sua trilha não é a de um herói, mas de alguém que está cercado por eles. O Cartógrafo - Volume I marca o início das Histórias de Verdensen e o começo das aventuras de Albrit. O livro busca levar os leitores para uma viagem nesse mundo fantástico, cheio de aventuras, maravilhas, segredos, personagens complexos e tramas instigantes.


Uma Fantasia com 700 páginas

Classificação 16+


Veja mais aqui.


Os Hóspedes

Por: Guilherme Rodrigues Vasconcelos André


Sinopse: E se, ao procurar uma opção de negócio, você se deparasse com um hotel abandonado e decidisse reativá-lo? Uma opção nada trivial, mas formidável aos olhos de Justino. Cheio de sonhos e anseios, o jovem recém-casado se põe ao desafio engenhoso de reativar a construção de cem anos para prover qualidade de vida à sua nova família. O que ele não sabia era que, em seu tempo de funcionamento, o hotel veio colecionando algumas histórias mórbidas que culminaram em seu fechamento. Seria o lugar amaldiçoado? Ou apenas o infeliz cenário de lamentáveis infortúnios? Os anos foram passando após o fechamento e relatos perturbadores começaram a surgir em torno do local, os quais o corretor de imóveis não se prestou a revelar no momento da visita nem na hora da compra. Uma medida defensiva do profissional, que, se houvesse sido diferente, talvez Justino não tivesse comprado o hotel. Seriam essas histórias fruto da imaginação? Ou o resultado de negócios inacabados?


Um terror com 250 páginas

Classificação 16+


Veja mais aqui.


São muitos novos escritores nacionais para você ler. Coloque agora alguns títulos em seu carinho!

Comentarios


bottom of page