top of page

Livros do selo Cult para todos os gostos

O selo Cult da Flyve está cada vez mais cheio de livros. E para você ficar por dentro dos últimos lançamentos, separamos alguns títulos que estão na pré-venda neste momento. É a oportunidade perfeita para você apoiar um escritor brasileiro.


Confira livros do selo Cult da Flyve que estão em pré-venda



Capa do livro "Cena de Crime".  Fundo preto com desenhos em cor de sangue, contornos vermelhos, de vários objetos, como um relógio e uma arma. Título branco, grande e centralizado, com pequenos pontos pretos.

Os diálogos de uma cena de crime


Por: Diego Rates


Sinopse: As evidências falam por si só.


Em uma cena de assassinato, as evidências do crime criam a capacidade de se comunicar. Não demora para um embate acontecer entre as provas do crime espalhadas pela casa e as testemunhas do crime, os objetos da casa.


Em meio a esse acontecimento caótico, levantamos as questões: Como as evidências criaram vida? Quem é o assassino? Quem é o assassinado? Mergulhe na história e se surpreenda com as reviravoltas.


Um romance policial com realismo mágico de 88 páginas.


Veja mais aqui.



Capa do livro " Seja quem quiser!"; Título em azul e vermelho, fundo branco. Ilustrações de pessoas ao redor do título fazendo exercícios

Seja quem quiser! - A escolha é sua


Essa edição não é do selo Cult, mas entrou na pré-venda junto com eles!


Por: C.Jos Bravo, Maurício Rossi e Guilherme Lira


Sinopse: Na correria do dia-a-dia de trabalho, estudos, tarefas de casa e etc., a prática de exercícios e de alimentação saudável torna-se um desafio muito grande, às vezes insuperável. Este livro contém dicas, informações e orientações para que o leitor mude de vida definitivamente e adquira hábitos saudáveis, mesmo dispondo de pouquíssimo tempo, disposição ou dinheiro. Tem também dicas de alimentação e alguns exercícios, inclusive para a prática em casa, para maior acessibilidade do público. E o mais importante: é todo escrito numa linguagem bastante engraçada, amigável e fluida, com exemplos e ilustrações que farão o leitor se divertir ao ler.


Um livro Não ficção/saúde de 146 páginas


Veja mais aqui.



Capa do livro "Mulheres Independentes". Título na cor preta na parte superior. A capa é  uma foto de uma mulher branca, com cabelo castanho curto, vestida com um terno branco e blusa preta, sorrindo e segurando algumas notas de R$100,00. Ao fundo há uma janela branca com uma paisagem urbana meio embaçada.

Mulheres Independentes


Por: Rosielle Pegado


Sinopse: Ao trabalhar com planejamento financeiro percebi que as mulheres que administram suas receitas, são mais seguras, tomam decisões mais assertivas e tem uma boa reserva financeira. Por outro lado, as mulheres que delegam a função de administrar o dinheiro para o parceiro, estão endividadas, insatisfeitas com a realidade financeira e trabalham de forma exaustiva para sair do vermelho. Além das mulheres que não acreditam que são capazes de ter uma vida financeira abundante, ou que querem criar uma conta em uma corretora para começar a investir. Diante dessa situação escrevi essa obra para incentivar as mulheres a se tornarem mais fortes, mais confiantes, mais energizadas e mais poderosas do que nunca.


Educação financeira / Autoajuda com 98 páginas.


Veja mais aqui.



Capa do livro "Guia prático de gestão no setor funerário".  Capa tem tons de preto e branco com título amarelo. No fundo um desenho abstrato, mostrando um rosto retorcido. O título vem na frente e acompanha uma cruz preto e amarela.

Guia Prático De Gestão no Setor Funerário


Por: Vinicius C.Mello


Sinopse: A obra abrange aspectos mercadológicos, e a gestão prática de diversos sistemas e subsistemas que envolvem a administração de cemitérios, crematórios, funerárias e planos funerários.Temas como liderança, gestão de pessoas e marketing no setor funerário estão muito presentes e servirão de apoio para novos gestores e profissionais do setor.


Não ficção com 140 páginas.



Veja mais aqui.


Algum deles chamou a atenção? Então corre na nossa loja e coloque no seu carrinho. Os escritores brasileiros agradecem!

bottom of page