top of page

Livros da primeira pré-venda de 2022 na Flyve


Banner de divulgação da pré-venda do selo Voe da Flyve. Mostra um fundo de um céu com balões , metade dele tem um efeito verde e a outra metade vermelho. Reúne as capas de todos os livros do selo Voe que estão em pré-venda em fevereiro e está escrito "Pré-venda Voe de fevereiro"
Pré-venda da Flyve reúne livros de autores nacionais de diversos gêneros

2022 chegou e com ele novos livros de autores brasileiros aqui na Flyve! Quer saber detalhes sobre cada um dos lançamentos desse mês de fevereiro? Então vem que estão todos só esperando para serem lidos por você.


Confira agora os livros da pré-venda de fevereiro dos selos Voe e Cult


Capa do livro "Eu com certeza sou essa daí".  Fundo como se fosse manchas de tinta preta, azul laranja e amarela, com um rosto feminino desenhado na frente. O título está na cor preta.

Eu com certeza sou essa daí

Por Rosalia Sousa

Selo: Cult


Sinopse: Sempre fui uma pessoa muito ativa, posso dizer que sou hiperativa. Servidora pública federal aposentada, exerço a profissão de advogada e em consequência tive contato com várias pessoas e tenho muitas memórias para serem contadas. As pessoas mais próximas me incentivaram a escrever. Em meus relatos, tento levar de forma leve um pouco de minhas vivências.


Um livro de contos e crônicas de 80 páginas.



Veja mais aqui.



Capa do livro "O jogo dos zero".  Fundo branco e mostra uma menininha em formato de jogo antigo correndo para pegar as moedas que cruzam com o título.

O jogo dos Zeros

Por: NS Moraes

Selo: Cult


Sinopse: Esta é a história de uma garota aparentemente comum, que tem o sonho de juntar dez mil reais para dar como entrada em uma casa só dela. Isso não é nada fácil quando se é uma artista circense no Brasil dos anos noventa, que foi criada em uma família russa. Para piorar, ela não tem nenhuma educação financeira em sua juventude e comete todos os “pecados mortais” com o pouco dinheiro que ganha. Mas tudo muda da noite para o dia, em um evento inesperado. Mal sabia ela que seu vício em videogames de RPG moldaria sua maneira de enxergar as finanças. Acompanhe as peripécias e o amadurecimento financeiro de uma menina que traçou um caminho tortuoso até se entender com as finanças. A história da garota chamada Natalia é mais uma prova da importância da educação financeira na vida das pessoas no Brasil e no mundo. Veja como uma circense nascida na União Soviética se tornou uma autora brasileira e investidora na Bolsa de Valores.


Uma biografia/educação financeira de 181 páginas.


Veja mais aqui.



Capa do livro "trauma oculto". Mostra um coelho de pano com pingos de sangue encolhido em uma sala de fundo preto e cheia de traços cinzas e vermelhos. Insinua um corpo com a silhueta de uma mão em baixo e uma fala ao lado. O título está em vermelho.

Trauma Oculto

Por: Daniel Marciano

Ilustrado por: Alan Vitalli e Gab Nuvolari

Selo: Voe


Sinopse: A oportunidade perfeita, no momento perfeito. Era isso que a família Botis precisava quando a garotinha Lúcia Fernanda encontrou a forma de todos mudarem de vida. Mas durante a difícil viagem do Tocantins até São Paulo, um acidente fatal transformou sonhos em pesadelos, desejo em desespero, e uma ingênua criança de nove anos na única pessoa ciente de toda a verdade. Eu preciso ajudar Lúcia a se lembrar de tudo, antes que Ele volte para a sua vida. O problema é que para saber o que realmente aconteceu, será necessário entrar na perigosa mente dessa criança, o que pode ser um caminho sem volta.E eu estou disposta a pagar o preço.


Thriller psicológico.


Veja mais aqui.



Capa do livro "Sempre será segredo". Capa preto e branca com a imagem de uma mulher que tem o rosto coberto por cabelos lisos. Título na cor branca.

Sempre será segredo

Por: Fernanda Lima

Selo: Voe


Sinopse: Poliana Casanova é ex-top model e agora empresária do mundo da moda, uma mulher dura e independente que sempre usou de sua beleza para ter o que quis e chegar onde chegou. Numa viagem a trabalho na véspera de natal, acaba ficando sem gasolina em uma estrada de terra em Minas Gerais. Ao pedir ajuda em uma fazenda, conhece Heitor, que é seu oposto, um homem que acredita nas pessoas e no amor.Uma conexão se faz imediatamente entre eles e um desejo surge intenso, mas um acontecimento na noite de natal faz Heitor acreditar que o melhor é mantê-la longe para protegê-la. Um relacionamento entre eles poderia acabar com a carreira e com a vida de Poliana, pois alguns segredos viriam à tona.


Romance.


Veja mais aqui.



Capa do livro "fundAMEntal".  Fundo de um chão árido, seco, na cor cinza e título em branco e vermelho, com as letras A M E em maiúsculo no meio de letras minúsculas. Uma rosa está no canto inferior esquerdo.

fundAMEntal

Por: Juliano Nunes

Selo: Voe


Sinopse: Uma obra que mistura poesia lírica e concreta em um mesmo livro. Com uma quantidade surpreendente de temas, que vão desde o amor até as causas sociais. Venha expandir seu conhecimento e embarcar nessa jornada. Sempre com muita criatividade e inovação, os poemas te prenderão e farão refletir sobre tudo. Está preparado?


Poesias.


Veja mais aqui.






Capa do livro "Rei Celestial". No fundo há uma paisagem azulada de uma espécie de vila destruída e com árvores queimadas. Se entrelaçando ao título há uma espada cravada no chão. A capa tem tons de azul, cinza e prata.

Rei Celestial

Por: Thaynara Passi

Selo: Voe



Sinopse: A guerra entre Garden e Wolfsburg se alastrava cada vez mais, trazendo batalhas sangrentas, perdas e desigualdade para ambos os países. Em meio a isso, Harley tenta renegar seu antigo "eu", em busca de redenção, almejando alcançar a tão desejada paz, enquanto o passado volta em forma de anjo vingativo para assombrá-lo.Rei Celestial, é uma história de vingança e redenção ambientada no que seria a Era Vitoriana, com dois países à beira da ruína e uma organização maléfica que orquestra planos vis para pôr as mãos no maior poder que já se viu nesta terra.


Fantasia.


Veja mais aqui.



Capa do livro "10 viagens com ela". Mostra o fundo de uma cidade branca e na frente dele a silhueta  pretade uma mulher carregando uma mala. O título é rosa e branco.

10 Viagens com Ela

Por: Mrs Marinho

Selo: Voe


Sinopse: O amor não chega para os distraídos… Bom, pelo menos, não nessa história. Nicolas, um jovem diretor executivo, embarca num avião rumo a Nova Orleans, a cidade da intensa vida noturna, para fechar uma parceria comercial. No meio do caminho… aliás, no meio do céu, conhece Tatiane, a aeromoça. Percebendo-se vidrado pela beleza e energia da moça, aproveita o tempo livre para conhecê-la melhor. No final do voo, uma pergunta fica sem resposta.Tatiane, uma mulher amante de viagens, nunca deixaria uma noite de folga em New Orleans ficar de fora dos seus planos. Com seus amigos, sabe curtir o melhor que o seu lugar favorito no mundo pode oferecer. Contudo, voltando ao trabalho, uma coincidência, ou, quem sabe, o destino, resolve lhe proporcionar um reencontro. E desse reencontro, surge uma promessa.


Romance.


Veja mais aqui.



Capa do livro "Era uma vez... em júpiter".  Mostra um planeta laranja, em um fundo do universo roxo. O título está em branco com silhuetas de duas pessoas sentadas nas letras. Há círculos laranjas, como anéis, envolvendo o planeta.

Era uma vez... em Júpiter

Por: Vitória da Glória DMF.Nascimento

Selo: Voe



Sinopse: O que você faria se sua mãe sumisse e deixasse somente um recado estranho no espelho, dizendo apenas que iria para Júpiter?Clarice não reagiu muito bem, já que se tornou motivo de piada na cidade. Decidiu então deixar essa história de lado, até se perder em um acampamento e, de alguma forma, essa história vir à tona.Amara nunca pensou que invadiria uma mansão mal-assombrada, se casaria em uma cerimônia estranha e visitaria uma praia de nudismo, tudo isso após encontrar a Miss São Valentim perdida na mata e acabar deixando sua pacata vida de agente funerária para trás, partindo em uma misteriosa jornada.


Romance.


Veja mais aqui.



Capa do livro "Acima do bem e do mal". Fundo com imagem de um corpo masculino sem camisa abraçado a um corpo feminino. O homem segura uma arma.  Título em branco e vermelho.

Acima do bem e do mal

Por: Josy Meire

Selo: Voe


Sinopse: Alina Varella tem um objetivo de vida: limpar as ruas do Rio de Janeiro do crime organizado. Foi uma policial linha dura e agora como delegada não pretende passar a mão na cabeça de bandido. Para ela, todos eles têm que ir parar atrás das grades, a começar por Leonardo Ramazan.Como se não bastasse os bandidos da cidade, agora ela teria de lidar com uma quadrilha de turcos que resolveu fazer a festa em sua área.O que Alina não sabia era que estava metendo o nariz em terreno perigoso, e mexer com Leonardo Ramazan poderia lhe custar muito mais caro do que imaginava. Ele era o protegido do maior traficante da Turquia e Alina não mediu as consequências quando o desafiou. Agora ela precisa escolher entre cumprir a lei, preservar sua própria vida ou viver um grande amor.


Romance Policial.


Veja mais aqui.



Capa do livro "Personificação do sexo". Capa com fundo e efeito vermelhos claro. Mostra o rosto de estátuas se beijando e uma flor dourada grande surgindo atrás delas. Título na cor branca.

Personificação do sexo

Por: Henrique Bryan

Selo: Voe


Sinopse: Quando os deuses descem à terra, eles têm relações sexuais com humanos e geram filhos, que são chamados de semideuses. Um desses semideuses é Metawin. Filho de Eros, Deus do amor, ele nasceu com um coração incrivelmente doce e inocente.Já Bright é um Deus, filho de Afrodite e Dionísio, sendo assim Deus do sexo e do amor. Ele mantinha relações com vários outros semideuses novos, às vezes com vários ao mesmo tempo, e não se importava em se apaixonar, já que isso nunca acontecia.

Mesmo com pensamentos diferentes, um poderá ceder ao outro, em algum momento. Desejos e pecados cometidos, aos olhos dos Deuses, podem lhes causar problemas no Olimpo. E alguém indesejado, vindo do passado, pode colocar a "relação" deles a perder, sem muito esforço.


Romance LGBT / Drama.


Veja mais aqui.




Capa do livro "Uma segunda chance". Fundo mostra uma rua com prédios cheios de sacadas e plantas, com um efeito que deixa toda a paisagem alaranjada. Na frente há a silhueta branca de um casal hétero se  beijando.  Título na cor branca.

Uma Segunda Chance

Por: Gabriella Tavares

Selo: Voe


Sinopse: Alicia era uma jovem romântica que se inspirava no amor de seus pais para viver sua própria história de amor. Numa ilha paradisíaca da Itália, em uma viagem de família, Alicia conheceu Anthony, por quem se apaixonou imediatamente e com quem passou os melhores dias da viagem.A caminho de realizar seus sonhos profissionais, Alicia se depara com decisões difíceis, tendo que priorizar sua carreira. Ela decide então deixar o tempo se encarregar de colocar tudo em seu devido lugar, se assim fosse a vontade do destino.Apaixonada e finalmente vivendo um amor como sonhara desde pequena, Alicia é surpreendida pelo destino, que a deixa completamente sem chão, fazendo com que ela precise encontrar um novo motivo para sonhar.


Romance.


Veja mais aqui.



Capa do livro " A filha da morte". Mostra uma mulher branca com um vestido preto, com espartilho de couro, segurando uma rosa vermelha. Atrás dela há um circulo em chamas e pétalas caindo tanto atrás quanto na frente dela. A cor do título é dourado.

A Filha da Morte

Por: Ana Carolina Alves

Selo: Voe



Sinopse: O que acontece quando a morte se apaixona por um humano e juntos eles geram um filho? Com certeza isso interfere na ordem natural das coisas. Principalmente quando a filha da morte se apaixona por um demônio e juntos eles tentam lutar para sobreviver em um mundo onde tanto anjos como demônios os querem mortos....Olá! Meu nome é Samira Feling, tenho 17 anos e essa é a história de como eu morri, perdi a virgindade, me apaixonei por um demônio, finalmente conheci a minha mãe e descobri ser a criança da história que o meu pai me contava quando eu era pequena...


Veja mais aqui.



O que achou da primeira pré-venda do ano? Conta para a gente nos comentários.

bottom of page