top of page

Livros da Flyve para presentear de dia das crianças

O dia das crianças está chegando e por isso a gente separou dois títulos da nossa casa para presentear os pequenos e jovens leitores em comemoração a essa data tão importante.


Afinal, existe presente melhor do que incentivar a leitura e permitir que as crianças viajem cada vez mais? E ainda vai apoiar autores e ilustradores brasileiros, o que é sempre bom.


Então vem alçar voo com a Flyve e conferir os melhores livros para presentear de dia das crianças


Capa de "A Observadora de Sombras", coma ilustração de uma menina branca com cabelos laranjas segurando um caderno amarelo. A cpa é preta e uma moldura em espiral circula a garota.
"A Observadora de Sombras"

Escritora: Maria Anna Martins

Ilustradora: Leticia Santiago


Esse livro infantil é completamente ilustrado, perfeito para ler com as crianças antes de dormir. Além de tudo, está por R$19,90 no site da editora e FRETE GRÁTIS.

Sinopse:

Já pensou sobre o que a sua sombra come? Ou qual a razão dela desaparecer dentro de outra sombra? Camila não só pensou, como resolveu encontrar as respostas e registrar cada uma de suas observações em um caderninho amarelo. Inclusive, durante a pesquisa, a observadora ainda aprendeu algo sobre o Sr. Escuro. O que será que Camila escreveu?


"A Observadora de Sombras" tem até book trailer! Assista aqui:



O livro também foi recomendado por portais de renome como o PublishNews e a Folha de Pernambuco, entre outros.


Diz se não é um bom presente de dia das crianças?


Garanta o seu agora aqui, na loja da editora Flyve !


Capa de " A viagem de Titi e Manoela". COm uma menina negra, de cabelos presos segurando uma cadelinha marrom. Atrás dela tem a ilustração de uma casa, raios e a capa em si é bem escura, com detalhes de folhas  douradas.
"A viagem de Titi e Manoela"

Escritor: Paulo César Silva


"A Viagem de Titi e Manoela" acabou de sair da pré-venda na editora e é voltado para o público juvenil. Tanto o autor quanto o livro viraram matéria no G1 de sua região. Já pensou? O romance de 150 páginas promete várias emoções.


Sinopse: O livro se passa nos anos 60 e narra a saga de Manoela, uma menina de 12 anos que tem sua vida mudada quando conhece a cachorrinha Titi, uma vira-lata muito esperta. Certo dia a única vaca leiteira da família adoece, então cabe a Manoela sair em busca da ajuda de um veterinário a quilômetros de distância, contando apenas com a companhia de sua inseparável amiga Titi. Mas o caminho é recheado de perigos, sejam eles proporcionados pela natureza, ou pelo ser humano. O amor que sentem uma pela outra e a coragem é tudo o que elas têm, e precisam, para superar todos os desafios.


Se você tem um jovem leitor em casa, esse é um presente excelente!



Gostou das recomendações? Então já corre na editora para fazer o dia das crianças bem literário e apoiar autores nacionais

bottom of page