top of page

Decolando com a pré-venda Voe de Abril


Banner com fundo de um céu cheio de balões com  tons de vermelho, roxo, violeta e azul. Mostra as três capas dos lançamentos do selo Voe, com o título "Pré-venda Voe de Abril!"

Abril chegou e com ele a pré-venda do selo Voe e a sua chance de apoiar novos autores brasileiros na nossa casa. Dessa vez são três opções para integrarem a sua estante.


Veja os novos lançamentos do selo Voe na Flyve


Capa do livro " A Ascenção do Imperador".  Capa em tons azuis, com título amarelo centralizado. Mostra um Tigre gigante com  olhos azuis, pairando atrás de um castelo em uma cor de gelo.

A Ascenção do Imperador

Por: Alisson Santos


Sinopse: Com a chegada do Imperador, os caçadores se veem obrigados a abandonar o Monte Cinzento, buscando refúgio no Monte Vermécia, território do temido Conde Aaron. Os caçadores partem em uma jornada por terras desconhecidas, enfrentando novos obstáculos e desafios.Em meio a essa trajetória, Isabella se vê cada dia mais próxima daquelas que um dia foram apenas lendas. É hora de conhecer as irmãs valquírias!


Fantasia com 256 páginas.


Veja mais aqui.




Capa do livro "Éden- O grande carvalho". Mostra a ilustração de um carvalho, com destaque para o tronco. O título é em dourado no meio do tronco.

Éden - O Grande Carvalho

Por: Gusta Vertematti


Sinopse: Imagine que você está tirando um cochilo, e do nada sente um solavanco. Assim que abre os olhos, está voando e indo em direção a uma misteriosa ilha flutuante. Qual seria sua reação? O jovem Gabriel Silva nunca esperou que sua vida fosse trazer uma aventura dessas. Quando ele chega nessa misteriosa ilha flutuante, descobre um fantástico mundo desconhecido. Ele deve aprender a viver, aceitar e se adaptar ao seu novo lar, além de fazer novas amizades. Mas sua nova casa está sendo ameaçada por um mal antigo. Gabriel, com seus novos amigos, parte para uma missão quase suicida. Aventura, fantasia, magia e mistério lhes aguardam nessa história, assim como coragem, medo e desafios. E duas questões não saem da cabeça dele: “Qual é meu destino? E o que esse destino me trará?” Bem-vindo ao Éden.


Aventura e fantasia com 320 páginas.


Veja mais aqui.



Capa do livro "Alternativa Hexagon". Mostra ilustração de vários foguetes em um cenário futurista. A cor de fundo é um roxo meio avermelhado. Também  há a ilustração de várias pessoas observando os foguetes e naves.

Alternativa Hexagon

Por: I.N.Freitas


Sinopse: Em um mundo onde a terceira guerra mundial é realidade, Jisoul é preso em um bunker em que jovens da elite esperam por misericórdia. Felix, vindo das ruas, tem a chance de uma vida nova, e Lian, filho de um grande empresário, apenas quer que eles saiam do bunker vivos. Tudo muda com um pronunciamento do governo australiano, que dizia que apenas três por cento da população teria chance de escapar do maior ato da natureza, o asteroide Nt7. Existe uma alternativa, e seu nome é Hexagon. Seriam Jisoul e Lian capazes de sair ilesos? E Felix? Iria se manter firme após tantos traumas na infância? Corrupções são expostas, crimes são desvendados, laços são construídos. Até quando tudo pode durar?


Um scifi com 180 páginas.


Veja mais aqui.


Qual deles fará parte da sua coleção? Conta aqui nos comentários.

bottom of page