Chegou o selo Brio!

Selo de não ficção da Flyve veio para movimentar o mercado.


Fundo marrom avermalho. Em cima está escrito "O que é o selo Brio?" em letras brancas. Em baixo há topicos explicando o selo. "Selo de não-ficção da Flyve"; Livros com tematicas diversas dentro de não ficção"; "Exclusivo de obras nacionais".

O Selo Brio foi criado justamente para os amantes de não ficção. O Flyvinho achou que essas obras mereciam uma casa só delas e já tratou de construir esse selo. Foram vários meses, cuidando de cada detalhe, mas agora ele está pronto e preparado para ganhar o mundo!


Todos os livros de não-ficção foram transferidos para o selo brio e ele agora tem até mesmo um Instagram próprio.


Alguns títulos que agora fazem parte do selo são os Dançando na Varanda, O Ancap, O Jogo dos Zeros e Desenvolvimento da Astronomia no Brasil e, em breve, novos títulos inéditos chegarão.


Vale lembrar que, como em todos os selos da Flyve até agora, o Brio é nacional, ou seja, publica apenas escritores brasileiros.


Gostou da novidade? Se quiser submeter seu livro para o selo Brio já corre aqui na nossa página oficial, vamos analisar tudo com muito cuidado e carinho para que você faça parte da nossa Experiência Flyve.