A REVOLUÇÃO
DOS UNICÓRNIOS

Logo Flyve_png4.png

apoio FLYVE

  Em 2024 o Brasil é governado por uma monarquia absolutista e ditatorial. Quatro brasileiros se levantam contra o Rei Messias, em busca de vingar a pátria e libertar o povo.

"uma história em várias etapas sobre um Brasil onde tudo deu errado" Lucas de Lucca

🥳 FAÇA PARTE E 
SAIBA DE TUDO🥳

Obrigado pelo envio!

Ayla cartaz fundo fontes.png

Ayla, a Tamanduá

  Ayla mora em Xapuri, uma pequena cidade do Acre, onde também faz parte de uma ONG de proteção da fauna local. Mora com a mãe, o pai não se sabe onde foi parar, e é apaixonada por um tamanduá-bandeira que resgatou.

  Em um dia comum, por acaso, estava na hora certa e lugar certo para evitar uma chacina na escola perto da ONG. Da sua ação heroica ficou com a espada do quase assassino, e uma ameaça de morte.

  Acusada por crimes que não cometeu, Ayla precisa fugir de Xapuri para proteger sua mãe e a si mesma dos arcanjos. Ela busca sua verdadeira liberdade em Rio Branco e com os rebeldes, mas acaba se envolvendo em ações maiores que sua própria recompensa de R$10 mil.

  A Revolução dos Unicórnios é um projeto independente, sem grande financiador e nem milhares para investir em divulgação. Por isso, sua ajuda a espalhar "A Revolução dos Unicórnios" merece um presente.

Brindes pelo apoio

  Para quem apoiar a campanha de lançamento de "Ayla, a Tamanduá", serão enviados totalmente de graça brindes exclusivos para todos que ajudarem a divulgar o lançamento do e-book.

Como participar:

- Baixe no KU ou compre "Ayla, a Tamanduá" na Amazon;

- Compartilhe sua leitura no Instagram ou Twitter, marcando @Lucas2Vezes ou @NaoSou1Unicornio;

- Pronto, você vai receber uma DM pedindo seus dados para enviar os brindes.

cartaz
+
marcador
+
adesivo

Ayla tamandua cartaz.png
marcador lado 2.png
marcador lado 1.png
adesivo sem fundo.png

🥳 PARTICIPE DO LANÇAMENTO🥳

 Ayla, a Tamanduá será lançada esse dia 8 de outubro, e teremos live de lançamento em twitch.tv/lucas2vezes a partir das 19h. Participe e faça parte da Revolução dos Unicórnios

live.png
 
fundo cassy.jpg

Cassy, o Bicha

  Cassy teve o nome americanizado pelos pais, soando Kessy e não Cassy, como deveria. Nasceu no sertão em uma cidade pequena, mas nada como os sulistas costumam imaginar que seja o sertão. Tinha uma casa confortável, apesar de humilde, amigos nas ruas e a vida de um pobre, mas sobrevivente, brasileiro.

  Cassy almejava mais para a própria vida e viu na educação sua salvação. Foi em busca do sonho: ser Doutor, especializado em história brasileira. Um pé na frente do outro, Cassy conquistou tudo que sempre quis, apesar de brilhar menos do que imaginava.

  A carreira acadêmica lhe tirou o tempo para amar, mas mesmo assim ele vivia. Em Fortaleza, onde passou boa parte da vida adulta, aproveitava a comunidade LGBTQIAP+ forte. Fez amigos, conheceu paixões, se divertiu e até pensou em adotar um gato.

  Mas o Rei apareceu. Depois da pandemia que levou seus pais, houve o maior golpe já visto pelo Brasil. O Rei tomou o poder, sentou no trono e proibiu Cassy e seus amigos de usar rosa e de ser qualquer coisa que não fosse o "homem de bem". Após ver um de seus amigos sendo morto por não seguir as regras, Cassy fugiu para a cidadezinha de onde nasceu.

  Sem seus pais, mortos pela doença, escolheu se esconder até que tudo se resolvesse sozinho, ou criasse coragem.

Cassy, foi inspirado em

inspiração.png
cassy o bicha cartaz.png
marcador verso.jpg
marcador de página.png

Brindes pelo apoio

  A Revolução dos Unicórnios é um projeto independente, sem grande financiador e nem milhares para investir em divulgação. Por isso, cada pessoa que nos ajudou a divulgar o lançamento de "Cassy, o Bicha" recebeu um kit de brindes de graça.

cartaz
+
marcador
+
gratidão

Design sem nome.png

🦄 leia "Cassy, o Bicha" agora!

   Cassy nasceu no sertão nordestino com o básico e sonhou alto. Ele conquistou sua educação, sua liberdade financeira e sentimental, e também o orgulho de ser.

   Mas, em 2022, isso foi tirado dele e de outros milhões de brasileiros. Após uma tensa eleição presidencial, um dos candidatos, descontente com o resultado, reuniu seus apoiadores e aplicou um golpe.

   Após o golpe tudo mudou rápido. O Brasil passou a ser chamado de Reino de Deus, a polícia e militares foram reforjados, passando a ser Arcanjos quase onipotentes, e o Presidente virou Rei, um Rei Messiânico, segundo ele mesmo.

   Cassy perde tudo que conquistou e foge, se escondendo na antiga casa dos seus pais. Ele sobrevive fingindo não ser quem é, buscando uma saída do terror na mentira.

   Após dois anos de negacionismo, ele encontra a solução em um chapéu de bacamarteiro e uma antiga escritura gaúcha, de terras onde seus ancestrais foram expulsos pelo racismo. Cassy buscará no passado o que lhe foi negado no presente usando a única linguagem que sobreviveu: a violência.

🥰 AVALIAÇÕES 🥰

1630962211004_edited.jpg
1630962210982_edited.jpg
1630962210994_edited.jpg

Tuiuiu, Romeu pós Golpe

co3d-ze-pelintra-characters-ZTiVYpv9v.jpg

  Tuiuiu é de Barra do Garças, MT, uma cidade que tem ao seu lado cachoeiras e uma mata de dar inveja. Tuiuiu usa a mata e as cachoeiras para ganhar dinheiro como guia, mas também as usa com seus amigos e amantes quando tem chance.

   Em uma visita do Príncipe do Reino de Deus em Barra do Garças, Tuiuiu se envolve mais do que gostaria com ele. Acusado de um crime ambiental, ele é estampado nos jornais da cidade, mas é tirado de lá pelo príncipe, que o leva para um de seus palácios.

  O Rei não pode saber, ou além de encontrar um umbandista com seu filho, também descobriria que ele não é hétero. E ambas as coisas são crimes no Reino de Deus.

lançamento em dezembro

essa imagem é provisória

NAO SOU1 UNICORNIO SEMFUND.png

 @NaoSou1Unicornio não é uma conta de Instagram, mas sim uma causa em 2024. Onde a mídia é controlada pelo Rei, apenas em @NaoSou1Unicornio tem a coragem de trazer a verdade e expor as crueldades e injustiças.

  Por isso, além de comunicador, @NaoSou1Unicornio se tornou o nome da resistência dos brasileiros que não aceitam a nova monarquia. Quem quer lutar, de qualquer forma, sempre encontra seus iguais aqui.

  Mas nem sempre foi assim. @NaoSou1Unicornio era apenas o @ de Instagram de uma menina paulistana que sofria tanto bullying, que preferiu se esconder atrás de um desenho seu.

  O nome surgiu quando o Rei, ainda presidente, declarou "Essas pessoas criticam meu governo porque querem ser tratadas de forma especial, como se fossem unicórnios". Lentamente, contando sobre as violências do Rei, e apontando o possível golpe, ela se tornou famosa.

  E quando mostrou a cara, correndo todos os riscos possíveis, virou um símbolo de esperança e luta.

🥳 FAÇA PARTE E 
SAIBA DE TUDO🥳

Obrigado pelo envio!

thumb video principal.png

Lucas de Lucca

criador de "A Revolução dos Unicórnios"

Lucas estreou como escritor com O Corvo Negro (Independente), em 2016, após receber a premiação do FMC de Bento Gonçalves, competição que ganharia novamente no ano seguinte, com Nova Rajux (Novo Século) e A Primeira Profecia (Independente).

  Atuou como coordenador de projetos culturais e artísticos de 2016 a 2019, fazendo parte de mais de 30 eventos e produtos artísticos.

  Em 2018 fundou a Flyve, uma editora que publica livros de autores brasileiros, com selos que viabilizam a construção de carreira individual.

Como palestrante e oficineiro, já participou de mais de 100 experiências, inclusive ao lado de autores renomados nacional e internacionalmente como Affonso Solano, Christopher Kastensmidt e Pedro Guerra.

  • twitch
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • Spotify - Black Circle