top of page

Vem conferir a pré-venda Voe deste mês!

A pré-venda Voe de novembro tá linda! Aqui na Flyve você tem a chance de apoiar escritores nacionais da melhor qualidade e ter em casa livros lindos, além de receber uma caixinha temática cheia de brindes exclusivos com a Experiência Flyve!



Acesse a loja em flyve.com.br e apoie escolha sua próxima leitura! Confere aí...




Autor: Albert Souza


Após pegarem umas pedras estranhas por acidente em uma visita a um museu da cidade de Maria Luz, Arthur e seus colegas desajustados se veem numa trama completamente confusa, onde gente muito ruim começa a caçá-los. Agora, eles precisam descobrir o que são aquelas pedras — e ainda ficarem vivos no processo.

Além disso, esse grupinho da escola está metido com muito mais que caras ruins, e todo um novo mundo começa a se abrir para eles, exatamente abaixo de seus pés. O que Arthur vai tentar fazer a partir disso?

Para descobrir, é só conferir “JETS e o mistério das pedras luminosas”, onde junto com Arthur e seus colegas, irão desvendar o que está escondido sob sua cidade. Quem diria que uma viagem de campo do colégio daria tantos problemas assim...


 


Autor: Ana Laise


Mesmo que um dia queira partir meu coração, sempre serei seu

Eloise sempre foi uma garota comprometida a tudo que se propõe a fazer, porém, em questões do coração, sua trajetória sempre foi desastrosa. Ao embarcar em um terceiro casamento, Eloise jamais poderia imaginar que mais uma vez enfrentaria outro término por estar convicta de que essa união duraria para sempre.

A família de Eloise acreditava que esse casamento seria duradouro e, por esse motivo, ela não lhes contou sobre o terceiro divórcio. Talvez essa decisão não tenha sido tão assertiva, pois a sua mãe a convidou para passar a semana de Natal em família. 

Como Eloise poderia esconder esse segredo? Contudo, ela não esperava que a situação pudesse ser resolvida em uma única noite. Uma boate, uma conversa, um gogo boy e uma proposta tentadora eram tudo que ela precisava.


 

Autor: Andressa Nunes


A vida de Juniper, a caçula da poderosa família Dorgal, muda drasticamente quando seu pai perde milhões em ações e se vê compelido a casar uma de suas filhas com o magnata Eliot Makoll. Ignorando o fato de sua irmã mais velha ser a candidata natural, a escolhida é Juniper.

Embora se curve às vontades paternas, Juniper está disposta a desafiar o destino e lutar por sua própria felicidade. Enquanto nutre sentimentos proibidos pelo enigmático e arrogante Mike Williams, o gerente da empresa de marketing de seu novo marido, ela se vê envolvida em uma teia de amor, mentiras e traições.

Juniper está determinada a encontrar o seu caminho, mesmo que isso signifique desafiar as regras impostas e enfrentar as consequências devastadoras de suas escolhas. Descubra os segredos que envolvem os Dorgal e mergulhe em um universo onde a busca da felicidade e dilemas se entrelaçam em uma teia irresistível.



 

Autor: Ash A. Orłowska


Em um planeta regido pelas estações, os Kördys brincam com a manutenção de tudo. O inverno abraçado pela beleza gelada da neve, uma história encantadora de Faênäróc se desenrola. Tendo como pano de fundo o continente chamado Floresta, onde a magia e o perigo coexistem em meio a extensões brancas sem fim, a história transporta os leitores para um mundo cativante. 

No entanto, toda a esperança é destruída quando uma criatura grotesca e covarde, conhecida como Nhosgräuh, emerge da escuridão branca, transformando o confronto em uma batalha mortal. Envolvendo o monstro em um ato de bravura, Jorahmïr é gravemente ferido. Em um ato de amor e desespero, Sariuh explora uma fonte desconhecida de poder místico dentro de si mesma, transformando-se em um ser radiante. 

Faênäróc é uma fascinante obra de fantasia que combina perfeitamente a magia da natureza com o heroísmo de personagens inesquecíveis. Explorando paisagens geladas e criaturas fantásticas, os leitores embarcam em uma aventura cheia de reviravoltas emocionantes. Amor, coragem e redenção se entrelaçam em uma teia de charme e mistério, oferecendo uma experiência de leitura verdadeiramente cativante.


 

 

Autor: F. Fortunato


Após ter o reino tomado e ser feito prisioneiro pelo temido e imortal James Scamech, o jovem príncipe Lawrence não vê outra saída, senão se juntar ao seu maior inimigo, o pirata Jake Rogers, para embarcar em uma aventura rumo à uma ilha desconhecida, onde encontraria a solução de seus problemas. O que ele não contava era que aquele homem que tanto odiava e que se tornou seu aliado, dominaria não só os mares, como também seu coração.



 


Autor: Jeovana Bruna


Depois de uma tentativa de fugir de seus traumas, Heart decide abandonar toda a vida inglesa que conhece para morar na América com seus meios-irmãos e sobrinhos. Nessa nova realidade, ela precisa encarar seus medos e ansiedades para conseguir um recomeço. Como filha ilegítima, Heart se adapta a sua grande família e aos seus costumes, percebendo que eles também precisam lutar contra seus próprios problemas. Nesse meio-tempo, Daniel, um amigo próximo de seus irmãos, mostra uma forma diferente de ver a vida, mesmo após enfrentar alguns desastres.

Diferentemente de tudo o que tenta romantizar os Transtornos de Ansiedade Generalizada, TDAH, depressão e vícios, vemos a família Finckley de forma real, testemunhando como as famílias lidam com esses problemas, da forma como vemos em nós mesmos, mas nem sempre temos coragem de falar.


 



Autor: Júlio Cézar


Há vários milhares de anos, antes que o Homem viesse às terras que seriam conhecidas como Índia, o Povo-Gato foi chamado à existência. Uma raça diversificada, magnífica e poderosa que não abrangia apenas as feras hindus, pois cabia a todas as espécies felinas sua representação. A esse singular povo foi dada uma igualmente gloriosa incumbência: Proteger o legado espiritual e natural do Subcontinente.

Tragicamente depressa os Senhores da Selva se esqueceram de sua promessa, e o legado sofreu com sua negligência, e a honra foi retirada com a desgraça que trouxeram para si mesmos e para os territórios de seus ancestrais. Durante séculos, a miséria e estagnação da Índia era um gritante e perene monumento de sua vergonha; uma mácula que heróis e sábios dentre os Felinos se esmeraram para apagar, reavendo a glória que um dia tiveram. Em vão. Fracassados foram seus esforços, ainda que verdadeiramente nobres, perante um obstáculo que não se importava com o poder, que era dirigido contra ele.

Mas os Deuses haviam marcado o dia nas estações. Chegado era o tempo da Alma da Índia evocar o que seria necessário para testar a sabedoria dos Gatos.


 

Autor: Karin Franco Maia


Deuses, semideuses e heróis deveriam ser apenas traços de uma civilização considerada morta e longínqua, restando apenas seus mitos e ruínas como legados para a civilização moderna, mas não na vida de Chiara Pellegrini… uma jovem que crescera sobre o manto inóspito de um violento orfanato na Sicília, onde ano após ano ansiava por um sinal que lhe tirasse daquele local.

Contudo, Chiara não esperava que seu desejo lhe levasse até a Grécia — onde descobriria ser uma semideusa, filha do Senhor da Guerra —, tampouco que teria de lidar com monstros muito mais ameaçadores que os internos de sua antiga instituição, além de uma intrigante ligação com a completa desconhecida Alexa Megalos, a protegida da deusa Athena.

À medida que vai se integrando àquele novo mundo, Chiara luta para mantê-lo vivo, porém, uma ameaça até então desconhecida começa a agir de forma soturna, atemorizando não apenas a realidade frágil da jovem semideusa, como também os mortais.



 

Autor: Heloana Zolla & Lorena Alves


Nas ruas de uma Recife sombria com rinhas de pessoas e gangues em guerra em seu submundo, Felipe Torres tenta livrar-se de seu passado complicado e recomeçar uma vida mais pacífica quando conhece Kassia, uma padeira lutadora viciada em trabalho que precisa de ajuda para lidar com frequentes assaltos à sua padaria. Enquanto isso, outros que sabem do passado de Torres querem recrutá-lo a todo custo.

Padaria da Pesada é uma história cheia de emoções e mistérios para quem curte cenas de luta, personagens marcantes e uma dose extra de humor tragicômico.


 

Autor: Marcos Nascimento


Você já imaginou um mundo onde as letras “K”, “X”, “Y”, “W” e “Z” são divinas e proibidas? Um mundo onde os deuses foram esquecidos pelos homens, que agora são governados por reis e rainhas poderosos? Um mundo onde o destino de tudo depende de um jovem que nasceu com a letra “K” em seu nome? Esse é o mundo de Barvock: O Livro de Ymos, o livro de fantasia que vai te envolver em uma emocionante jornada ao lado de um jovem de 19 anos que vive em uma próspera cidade chamada “Regien”. Barvock é um pezfo, um ser que trará a volta da fé nos deuses, que há tempos foram esquecidos em decorrência das majestosas imagens dos reis e rainhas que agora são encontradas ao redor de todo o mundo.

 

Fazendo bom uso do gênero fantasia, a obra carrega o diferencial de possuir em suas páginas a elevação da importância das letras; de específicas letras, tendo seu uso em destaque em meio a uma arte que é composta por palavras. Em posse de tal elemento original, a obra proporcionará o necessário desejo de curiosidade a você, leitor, e o destaque do envolvente elemento das letras cria uma verdadeira identidade visual em meio às suas páginas, fazendo com que você se aventure ao buscar saber mais sobre o livro que cobre de tamanha importância as palavras, bem como os nomes e as letras.


 

Gostou dos nossos livros em pré-venda deste mês? Vem apoiar nossos nacionais, vem?!

Comments


bottom of page