top of page

Vale a pena publicar na Flyve?

Vem conferir o unboxing de um pedido que a autora Arual fez na Flyve de alguns livros nacionais. Você pode conferir como foi a Experiência dela com livrinhos embalados pelo Flyvinho.

A Arual também é autora da casa e você pode conferir DOHOR, seu livro de fantasia >clicando aqui<



Arual Ortiz é formada em Letras e vendedora de livros. Dedicou dez anos de sua vida a escrever seu primeiro livro. Apaixonada por autores como Lúcio Cardoso e Cornélio Penna, sua escrita possui traços sombrios, mas também bastante divertidos e engraçados, visto que tem como principal intenção despertar os sentimentos através de seus escritos, sejam eles luminosos ou obscuros. Nasceu em 1998 no Espirito Santo, mas se apaixonou pela região dos lagos, onde inclusive seu livro foi parcialmente ambientado. Passa seu tempo livre lendo, apreciando o silêncio e visitando o mar. Para acompanhar integralmente seu trabalho, basta buscá-la como @escrivadocaos no Instagram.


Posts recentes

Ver tudo

REESCREVER PARA ESCREVER MELHOR!

Nenhum texto está completamente finalizado. Como escritores, o nosso papel é o de apresentar ao nosso leitor o melhor material possível e uma das técnicas para nosso aprimoramento é a prática da reesc

Comments


bottom of page