top of page

The Witcher - uma dica de leitura para quem curte esta série maravilhosa!

Quem aí também ama o Geralt e tá acompanhando o bruxão na Netflix?


Se você curte a série vai amar o livro CAÇADOR DE LOBOS!


Esta história te levará ao mundo de Toryannar, um lugar onde os reis governam o tangivel através do intangível.


Embarque em um mundo de ventos falantes, criaturas extraordinárias, as antagônicas feitiçaria e magia, poderosas lendas vivas, tavernas retumbantes e batalhas viscerais.



Em Caçador de Lobos - As Crônicas do Príncipe, T. G. Braga te leva ao mundo de Toryannar, um lugar onde os reis governam o tangível através do intangível. A escuridão subjuga povos através de gerações para derrubar o poder do Príncipe e se elevar até seu trono. Você vai conhecer a história de Masuli Smallson, um escriba que tem uma difícil tarefa para um jovem letrado: encontrar seu mestre, o Gran Conselheiro Patrick Lynder. Ignorado pelos reis, ele abraça o único homem capaz de encontrá-lo: o condenado à decapitação por assassinato e feitiçaria, Grafer Lay Woller, o caçador puro-sangue.


Não confie em ninguém. Cuide de sua mente, ela pode estar sendo enganada. Tome as armas necessárias para lutar, talvez espadas e machados não sejam eficazes. Embarque no mundo de ventos falantes, criaturas extraordinárias, as antagônicas feitiçaria e magia, poderosas lendas vivas, tavernas retumbantes e batalhas viscerais.


Pegue a tradicional caneca de café, ajeite-se em uma confortável poltrona próxima à lareira, deixe o frio lá fora e nunca... nunca apague o fogo. Gostou? Clica aqui para garantir seu exemplar com brindes exclusivos da Experiência Flyve!




Σχόλια


bottom of page