top of page

Pré-venda de outubro envolvida em magia



Outubro chegou trazendo novos livros para a casa e ficamos muito felizes em anunciá-los nesse clima mágico que apenas o mês das bruxas tem. Mais uma vez, o selo Voe apresenta novos autores brasileiros ao mercado, com livros de gêneros variados. Vem conhecer os livros recém "conjurados" na nossa editora direto para vocês.


Confira agora os livros que estão em pré-venda pelo selo Voe na editora Flyve



Capa de Justiçando, com a ilustração de prédios em vermelhor, uma rua com um carro entre eles e um prédio azul ao fundo. O título fica no asfalto e é branco.

Justiçando

Autor: Pedro Icaro


Sinopse: Quando um terceiro empresário é morto em um período de três meses, a investigadora Luísa Araújo assume o caso. Muito mais que apenas fazer carreira na polícia, ela procura fazer justiça pela família e por seu passado. Junto com seu parceiro, Brenno Hansberg, ela entra em uma trama investigativa em busca dos responsáveis. Paralelamente, enquanto o índice de violência aumenta, ações devem ser feitas. É com este pensamento que Encapuzado, um justiceiro mascarado, age pelas ruas, levando sua justiça a todo tipo de infrator. Do lado oposto, tanto em ações como em política, Catrina é a justiceira com poderes místicos tão assustadores quanto sua aparência de caveira mexicana. Partindo em uma aventura cheia de ação, os quatro descobrem que terem vivido em orfanatos não é a única coisa que têm em comum. E os problemas são tão repentinos quanto o tempo na cidade de Santa Chuva. Justiçando tem o enredo cheio de ação e aventura, em meio a uma investigação criminal e personagens cinza em busca de seus objetivos, marcados por perdas e novas alianças. Acompanhe e torça pelas personagens, em uma trama envolvente que muda a cada página.

Justiçando



Garanta o seu aqui.



Capa em tom de areia, com uma grande silhueta humana de cabelos longos.  Dentro da silhueta mostra duas pessoas em cima de uma paisagem arenosa e na cabeça da silhueta vem o título e nome do autor.

Aimara

Autor: Pedro Dias


Sinopse: Mesmo sem se conhecerem, Baki, Ya e Hadassah passam a ter o mesmo sonho. Depois de cada um deles passar por uma experiência de quase morte, acabam sendo transportados para a presença de seres cósmicos que há muito tempo estavam em guerra. Ao conhecerem uma história nunca antes contada em Aimara, os sonhadores precisam saber quem está falando a verdade. Para descobrirem, eles enfrentam criaturas do folclore brasileiro e desafios que só Aimara poderia proporcionar.







Garanta o seu aqui.



Capa de Em Busca da Independência Emocional. Fundo azul claro, com título azul escuro. Tem o desenho de um rosto de perfil masculino jovem de um lado e uma mão segurando um garoto jovem pendurado pela camisa.

Em Busca da Independência Emocional

Autor: Pedro Fonseca


Sinopse: O livro conta uma história baseada em fatos reais usando nomes diferentes para preservar a identidade dos envolvidos. Trata-se da história de Augustus e Guilherme, um casal homoafetivo de adolescentes que se apaixonam por meio de uma rede social. Eles constroem um relacionamento meio a distância, mas depois de um tempo se encontram e se conhecem pessoalmente. A história trata da dependência emocional de Augustus e de como ele consegue se libertar. O livro ensina como se libertar da dependência emocional e ressignificar o nosso eu, nos ajudando a compreender que a nossa felicidade quem faz somos nós mesmos, não devendo colocá-la nas mãos de segundos ou terceiros. Durante a construção do livro, pude relatar acontecimentos e técnicas que eu conheci e fui capaz de usar para lidar com a dependência emocional e me livrar dela. Pude contar também como a dependência nos desgasta psicológica, física e emocionalmente.


Garanta o seu aqui.



Capa de Uma esposa para o duque.  Uma mulher com roupas de época ao fundo, com um vestido azul claro de época.

Uma Esposa Para o Duque

Autora: Leticia Gomes



Sinopse: Inglaterra, 1815 Lady Lucille Mildenhall é uma moça não tão confiante que se vê perdida nas maravilhas e ingenuidades de sua primeira corte. Contudo, após três anos de devaneios apaixonados, ela se depara com um homem que transforma seu idílico amor de cabeça para baixo e a leva para uma vida cujo destino lhe é desconhecido. Presa a um matrimônio com um homem misterioso e recluso, Lucille faz o possível para compreender e desvendar os segredos que cercam seu novo marido. Por outro lado, Aiden Chatham, o poderoso duque de Devonshire e popularmente conhecido como o Duque Louco pelos sussurros dos bailes londrinos, percebe que se enfiou em uma tremenda enrascada ao contrair matrimônio com aquela jovem irritadiça e tagarela, que está decidida a revirar memórias que ele, por muito tempo, mantém escondidas no fundo de seu peito. Juntos, os dois terão de aprender a conviver com as diferenças e arcar com as consequências de uma união desagradável. O problema é que, tarde demais, percebem que a atração física é muito maior do que as desavenças que um introvertido pode ter com uma jovem animada.


Garanta o seu aqui.



Capa de A Bruxa do Véu Negro. Foto de uma mulher macabra com olhos esbugalhados e boca aberta coberta com um véu preto ao fundo e título dourado abaixo dela.

A Bruxa do Véu Negro

Autor: Marcos P.Silva


Sinopse: A aura sombria da velha e pacata Cidade Sem Nome traz consigo horrores inimagináveis. Enquanto o sino da igreja soa, e a névoa sobe sorrateira por toda parte, ninguém imagina que há um mal à espreita. Em mais uma manhã fria, Alexander Fog caminha em direção à igreja, e ao se deparar com a presença de um ser estranho, ele se sente confuso e aterrorizado. A mulher de hábito negro abre os braços diante da névoa, e os céus choram por misericórdia. Quando as aparições aumentam e o pavor predomina, Alexander sabe que deve banir o espírito de volta para a cova antes que a cidade seja engolida pela névoa soturna que emana quando Ela surge, deixando marcas de horror por onde passa.


Garanta o seu aqui.



Capa de Por Trás da Fama. Fundo branco com vários elementos em preto e rosa como livros, sapatos, coração entre outros como se fosse desenhos a lápis. Titulo rosa ao centro.

Por Trás da Fama

Autora: Juh Godoy


Sinopse: LILY, na adolescência, criou um canal no YouTube para falar de livros com o auxílio da melhor amiga e acabou se tornando a maior Booktuber do país. ALICE, com 21 anos, vivia uma vida comum, morando com sua amiga, em um apartamento pequeno em Goiânia, levando uma vida tranquila e leviana, cheia de trabalho para entregar e leituras da faculdade para terminar. Contudo, o mundo não sabia que as duas eram a MESMA PESSOA, escondida atrás de muita maquiagem, peruca, um nome falso e insegurança constante. E agora, a participação em um dos programas mais assistidos do Brasil pode acabar com todas aquelas mentiras. Será que Alice está pronta para enfrentar a consequência de toda aquela farsa?


Garanta o seu aqui.



Capa de O Homem de Amarelo. Ilustração de flores amarelas com uma mão aparentemente ensanguentada saindo das flores e uma maquina fotográfica do lado.

O Homem de Amarelo

Autor: Jhonata Santana


Sinopse: O livro trata de temas atuais, depressão e suicídio. Apesar da narrativa demasiadamente pesada e por vezes duvidosa, não deixa de perder a essência do que é realmente dito. Morte e vida andam juntas e são tratadas como a mesma coisa. Essa literatura de tema frágil traz uma ideia de morte em vida já explorada por outros autores, mas esta de uma forma única e recheada de dúvidas e mistério. A narrativa gira em torno do personagem principal (até então sem nome) que se afunda em delírios e em mentiras mal contadas tentando descobrir a verdade. Ele conta com a ajuda de um serial killer para descobrir quem matou alguém próximo a ele. Moralidade? O que é? Coragem, medo, Deus...


Garanta o seu aqui.



Capa de Luar de Sangue Azul. Capa em tons de azul e dourado, com uma silhueta feminina ao fundo, com árvores e título em dourado. Há uma moldura circular dourando uma lua azul no centro dela.

Luar de Sangue Azul

Autora: Isis Lucien


Sinopse: A imagem de sua mãe sendo atravessada por aquela flecha ainda assombrava a mente de Elora, assim como os mantos azuis que teimavam em atormentar seus sonhos. Após 10 longos anos de espera, a jovem bruxa retorna à capital de Evax determinada a matar a sede de vingança que a atormentou todo esse tempo. Porém, sua vida toma um rumo que ela nunca imaginaria quando conhece, sem querer, o homem destinado a herdar o trono. Em um reino onde qualquer um pode ser o inimigo, ela terá que descobrir sozinha em quem deve — e em quem não deve — confiar.



Garanta o seu aqui.



Capa de Amor Sobrevivente.  Ao fundo de uma mulher usando um vestido branco de época, tons de dourado claro na capa. Título dourado.

Amor Sobrevivente

Autora: Érica Mayumi


Sinopse: Amy e Ethan pertencem a dois mundos diferentes. Ela é pobre, ele é o futuro herdeiro do trono. Dona de uma beleza invejável, a moça atrai olhares por onde passa, e não poderia ser diferente com o futuro rei, o homem que conquistou mais amantes do que bons aliados para seu país. Ela se entregou a ele e Ethan, misteriosamente, desapareceu após ter conseguido o que queria. Anos se passam até que o reencontro aconteça. Amy se sente traída, e o príncipe está endurecido pela guerra, uma guerra na qual foi levado a lutar por culpa de um traidor. Ele, porém, retornou para reivindicá-la, como havia prometido. Ela era sua e ninguém a tomaria dele. O pior é que ela está noiva do mesmo homem que os separou. Em meio a muitas brigas e reviravoltas, poderia o amor sobreviver depois de tantos anos? Amy poderia perdoá-lo e compreender que alguém armou para separá-los? Em um relacionamento, nem tudo é perfeito, por isso apenas sobrevivem aqueles que possuem perseverança no amor, como Ethan.


Garanta o seu aqui.



Capa de Um Clique Até Você. Fundo um azul esverdeado bem vivo., com uma maquina fotográfica  instantânea , uma foto com uma silhueta de um casal abraçado  sai dela . Título em tons rosas e branco.

Um Clique até Você

Autora: Bruna Paula


Sinopse: Rio de Janeiro, em período de Copa do Mundo: já imaginou a agitação da cidade, não é? É em meio a essa euforia que está Pillar Grassi, uma jovem que sonha viver da fotografia. Porém, por problemas financeiros, ela é levada a deixar o sonho de lado e ir trabalhar em um luxuoso hotel da cidade, que hospedará a seleção brasileira. Isso não seria um problema para Pillar se o titular do time, Théo Morelli, não tivesse sido seu amor de adolescência. Amor esse que não teve um ponto final, muito pelo contrário, terminou com diversas interrogações. Por que Pillar desapareceu sem dar explicações? Quais segredos ela carrega a sete chaves no seu coração? Melhor, será que após 6 anos sem se ver, o amor resistirá ao tempo? Uma história divertida, emocionante e necessária. “Um romance sobre recomeços e os surpreendentes reencontros da vida. Uma leitura de tirar o fôlego, comovente e viciante”. Susana - Tempo de Leitura


Garanta o seu aqui.



Capa de Debaixo do Tapete Verde. Silhueta com uma capa preta no meio de uma floresta com o título na cor branca acima.

Debaixo do Tapete Verde

Autor: Alexandre Braga


Sinopse:Os longos anos de paz parecem estar chegando ao fim. Adrag, O Senhor do Caos e da Destruição, emite sinais de que está despertando, causando grande temor no interior das sociedades Intergalácticas. A despeito de um futuro marcado por incertezas, Castrovis e Marla, o casal mais influente da pacata Whistandey, resolvem comemorar o aniversário da primogênita, Môneli, o que acaba sendo palco de uma tentativa de assassinato, travestida de morte natural. Debaixo do Tapete Verde é um romance policial que mescla fantasia e ficção científica, um quebra-cabeça que desafiará até mesmo o jogador mais habilidoso.



Garanta o seu aqui.



Capa de Me Deixe Ir . Fundo branco, com folhas em tons verdes claros e verdes escuros ao redor da capa e no título, no qual há a silhueta de um homem e de uma criança.

Me Deixe Ir

Autora: Ana Eliza M. Garcia


Sinopse: O quão difícil é a perda do seu amor? O quão complicado é acordar todos os dias com a cama vazia, a casa silenciosa e a solidão enchendo seu peito? Para Jeremias, esses sentimentos foram seus grandes amigos por sete anos, pelo menos enquanto sua filha Kate estava na escola. Ela era o motivo de seus pequenos tijolos não ruírem em volta de si mesmo, o afogando em poeira e soterrando todas as suas forças. Ela era o motivo dos únicos sorrisos verdadeiros que ele conseguia colocar no rosto, mesmo que muitas vezes, após um dia horrendo de trabalho, precisasse chegar em casa e fingir que seu dia estava perfeito. Quem ele queria enganar? Por sete anos esse teatro continuou, até que a verdade, antes escondida, fosse revelada, fazendo com que os tijolos desabassem ruidosamente de uma vez. Me Deixe Ir é uma história que no primeiro momento pode parecer comum, mas que adentra nos mais profundos laços de uma família, apresentando suas dificuldades com as perdas ou quase perdas, as relações com a solidão e com a vida angustiante, situações essas que podem acontecer nos momentos banais da vida e que se tornam íntimas diante dos olhos espectadores do leitor. Compre o livro na pré-venda e receba por e-mail um conto exclusivo da autora!


Garanta o seu aqui.


Gostou dos títulos? Então corre lá nossa loja e apoie os autores nacionais!
bottom of page