top of page

Pré-venda Voe de maio direto para a sua estante


Banner da pré-venda voe de maio de 2022; Mostra os livros em cima de uma madeira embraquecida e o fundo com uma paisagem verde, mas com filtro vermelho.

Está na hora de apoiar escritores(a/u) nacionais pelo selo Voe! E o Flyvinho quer saber: Quais desses livros você colocará na sua estante?


Veja agora os livros da pré-venda Voe de maio

Capa de " O preço da dor". Mostra uma mulher com um vestido longo de festa, o cabelo preto preso no alto, branca e de costas, apenas com o perfil do rosto aparecendo. Ao fundo uma floresta com ar misterioso e um filho que fica entre o violeta e o rosa. Título branco na frente.

O preço da dor

Por: Danny A.SIlva


Sinopse: Qual o preço da dor? Annabella acreditava que a sua dor era apenas sua, que ninguém jamais a compreenderia ou a libertaria de seu tormento. Tudo que Bella acreditava saber a seu respeito desmoronou quando uma fada a levou para uma dimensão mágica. Magia, fadas, florestas encantadas... Bella jamais imaginou estar em um lugar como aquele, contudo uma razão terrível a levara até ali, e a jovem não imaginava que sua dor poderia ser a salvação ou destruição daquele povo. Diante de criaturas que suplicavam por sua ajuda, Annabella deixaria a garota acovardada que um dia fora, e lutaria pela chance de salvar a todos que pudesse. Entre dor e paixão, Bella entenderá que seu sofrimento afeta muito mais aos outros do que a ela mesma, mas como cuidar de si quando tantos precisam de você?


Veja mais aqui.



Capa do livro "Os crimes da Lua".  Fundo vermelho com manchas pretas. Há vários bonecos vodus pendurados em cordas, como se fossem enforcados. Título na cor branca.

Os crimes da Lua

Por: Neyville Lucas


Sinopse: Um aniversário que termina em sangue, morte e gritos. É assim que se tem início uma onda de assassinatos cometidos por alguém cuja identidade está longe de ser descoberta, e que não hesita antes de mutilar suas vítimas e arrancar suas cabeças. Em meio a esses crimes em série, três diferentes pontos de vista são necessários: o investigador, a vítima e o assassino, com um desejo sangrento de morte e um único questionamento: como as pessoas são por dentro? Embarque nessa atmosfera de terror e assassinatos... se tiver coragem.





Veja mais aqui.



Capa de " A Razão de Chorar dos Mendigos". Capa preta e cinza. Mostra os pés de alguém deitado em cima de papeis , iluminados por um post.  Título em preto e branco.

A Razão de Chorar dos Mendigos

Por: Hugo Vinicius Pereira


Sinopse: A culpa nem sempre é sua, mas muitas vezes pode ser. Senão por algo que tenha feito, talvez por algo que deixou de fazer. Senão por algo que provocou, por algo que tenha apenas ousado desejar. Sujo é um misterioso mendigo que vive às calçadas do Beco do Tesouro, entre amigos e olhares inseguros, dia após dia, numa viela estreita do Rio de Janeiro. Lá, convive com 3 figuras ordinárias, mas que carregam em segredo um peso que as fez serem quem são. Cada um o seu peso. Cada um a sua culpa. Como também eu, e provavelmente você. É pela boca de Sujo que vamos conhecer suas histórias e julgar seus passados, sendo aquele que é sujo aos olhos de todos, o narrador das sujeiras que achamos que ninguém pode ver.


Veja mais aqui.



Capa do livro "As provações e tribulações de um sem-teto". Capa ilustrada mostrando um jovem andando em uma rua escura e com apartamentos meio quebrados e a rua com lixo no chão.

As provações e tribulações de um sem-teto

Por: Pedro Martins


Sinopse: Um menino que vivia com o pai abusivo, um dia, não aguentando o inferno em que vivia, decide fugir de casa à procura de sua felicidade e também liberdade sem se preocupar onde iria acabar. Virando um sem-teto, ele descobrirá que a vida não fica mais fácil, terá que aprender a driblar a fome, os perigos da noite e, acima de tudo, o medo constante que sente. Enquanto descobre mais sobre sua cidade e sobre si mesmo, ele conhecerá pessoas inesquecíveis, histórias comoventes e, talvez, até mesmo uma maneira de se aceitar e se amar.

Veja mais aqui.



Capa de "Pi-Wii". Fundo com a pintura de dois rostos  de crianças com expressões sérias, uma menina e um  bebê menino, com peles pretas, e olhos escuros, rementendo a crianças do Camboja, no sudeste asiático. .

Pi-Wii

Por: Cyntia Pinheiro


Sinopse: Pi-wii traz a história de cinco crianças do Camboja, no sudeste asiático, órfãs de mãe, cujo pai é um homem cruel, violento e que pode ser considerado completamente louco. Pi-wii é a irmã mais velha, tem doze anos e assume o lugar de mãe dos seus irmãos, sentindo-se responsável por protegê-los, nutri-los e amá-los, mas vários desencontros e tragédias acontecem em meio a uma trama cheia de revezes de cortar o coração. O Camboja é um país sofrido, que ainda guarda marcas da guerra ocasionadas pelo regime conhecido como Khmer Vermelho que vitimou um milhão e meio de pessoas na década de 70. O livro traz alguns traços desse passado de horror, de modo a situar o leitor sobre a desumanidade vivida por aquele povo e cujas consequências ainda ecoam no tempo presente, como por exemplo, a necessidade que a fome gerou de uma alimentação alternativa, levando-os ao hábito de consumo de animais peçonhentos. Será que vidas tão sofridas podem encontrar alguma felicidade? Alcançarão um bom destino? Somente lendo o livro até o final o leitor encontrará tais respostas, não sem antes se emocionar pelo caminho com as imagens que rasgam o peito, expondo de forma poética muitas dores, mas também alegres surpresas.


Veja mais aqui.



Capa do livro "Batalha dos Deuses". Fundo ilustrado, mostra a siilhueta de deuses no céu e guerreiros na parte de baixo, colorida.

Batalha dos Deuses

Por: Eduardo M.Novello


Sinopse: Batalha dos Deuses é um livro que conta a história de um mundo fantástico, desde sua origem e a criação das raças que nele habitam, até que uma guerra muda o destino de todos para sempre. Conheça personagens incríveis e uma história que vai te deixar preso até as últimas páginas!


Veja mais aqui.










Capa do Projeto Axo. Fundo ilustrado, com um céu cheio de estrelas e quatro personagens se abraçando e formando constelações.

Projeto Axo - O Destino de Helena

Por: Tadeu Fernandes


Sinopse: Thiago misteriosamente recebe um pedido de ajuda de Helena, uma criança de onze anos que pede para ser salva juntamente com seu irmão, Gustavo. Mas Thiago não recebe o pedido de forma comum, ele o recebe em sua mente. Rapidamente, ele e os amigos entram de cabeça em uma outra realidade que até então nunca sequer cogitaram viver. Thiago, Helena e Gustavo precisam achar um jeito de se livrar da Neph Tec., empresa que manteve os irmãos como cobaias de vários testes, que inclusive são os responsáveis pelos "poderes" de Helena. Mas a empresa precisa urgentemente deles a todo custo, pois existe um problema do passado que só pode ser resolvido com a ajuda dos irmãos. E quando o passado vem à tona, coloca muitas vidas em risco.


Veja mais aqui.


Qual deles você vai apoiar para alcançar a meta esse mês? Conta aqui nos comentários.

Comments


bottom of page