Pré-venda de novembro voando!



A pré-venda de novembro da Voe está incrível, com três títulos novos para fazer parte da sua estante. E para completar, o selo Cult da Flyve também está com um lançamento intrigante.


Confira os livros de novembro da Flyve e apoie autores nacionais!



Capa com fundo verde, mostra a sombra de um barco e a silhueta de uma pessoa com uma capa esvoaçando olhando para o barco. Letras do título em dourado: A caçadora em ascensão

A Caçadora em Ascensão

Autora: Vitória Rodrigues


Sinopse: Após presenciar sua avó sendo assassinada, Ayla foge em busca de uma relíquia que sua avó a orientou a encontrar. O que Ayla não esperava era descobrir que sua história era uma mentira. Um clã está a sua procura. Enquanto ela descobre todos os segredos escondidos, o reino se torna uma ameaça entre criaturas, vampiros, lobos e o clã Hunterescuele. Ayla pode ser a única chance de derrotar o temido líder do clã, Dartagnan. Uma aventura cheia de mistérios e revelações inesperadas, que vai deixar você surpreso a cada página lida.




Saiba mais aqui.



Capa de "A Pousada" com fundo cinza meio marcado de preto, um circulo no centro, com um céu vermelho dentro e uma casa preta com porta e janelas brancas.  Título branco em cima da casa.

A Pousada

Autor: Thiago Menegaro


Sinopse: “A Pousada do Rio Gelado é um lugar para toda a família. Na pousada, o café da manhã é reforçado para você conseguir fazer todas as trilhas e aproveitar ao máximo a sua estadia. A Trilha da Águia te surpreenderá com uma inesquecível vista. Na Trilha do Pomar, você se deliciará com todas as frutas que a estação permite, em qualquer época do ano. E você poderá se refrescar na belíssima cachoeira no fim da Trilha da Queda D’água. Venha já nos fazer uma visita.”

A Pousada conta a história de um grupo de amigos que se reúnem para celebrar o noivado de Thomas e Helen. O que eles não esperavam é que em vez de um fim de semana de diversão entre amigos, a pousada ofereceria um palco para os piores dias da vida deles. O que parecia uma simples pousada em meio à natureza se revelou um cenário de perigos, reviravoltas e perseguições. Uma jornada que envolve crenças e fé, e mostra do que o homem é capaz para seguir aquilo que acredita.

Uma obra que vai te surpreender do início ao fim com histórias de amor, mistérios, revelações, sangue e emoção. Você vai mergulhar de cabeça com os personagens em um enredo com muitos clichês clássicos do gênero de suspense. Faça a sua reserva e desfrute deste lugar cheio de encantos e mistérios.


Saiba mais aqui.


Capa do livro "Coroa de Sangue", em tons de cinza, com uma coroa no centro em um tom bronze apagado. Título da mesma cor.

Coroa Sangue

Autora: Ary Almeida


Sinopse: Quando seu irmão assumiu o trono, Anna não imaginava que seria enviada para a casa do tio e nunca mais voltaria à Capital. A lei era controversa, mas era clara: a coroa que Dominic ostentava era tão dela quanto dele. Agora, com uma relação desgastada pelo tempo, uma série de ataques coloca os irmãos juntos novamente. Ela quer a coroa que lhe é de direito. Ele precisa descobrir quem está tentando matar a irmã, enquanto luta para manter o reino seguro de rebeldes desconhecidos. Entre interesses duvidosos, sonhos absurdos e pistas que parecem mantê-los no mesmo lugar, Anna e Dom tentam reconstruir uma relação há muito tempo perdida.


Saiba mais aqui.

Lançamento Flyve Cult!

Fundo com plantas, folhas escuras e flores com cores vivas, apesar do tom sombrio. O título vem em dourado: Como eu saí de um casamento que nem começou.

Como eu Saí de um casamento que nem começou

Autora: Carolina Kinter


Sinopse:Uma noiva infeliz. É assim que essa história começa. Mas não é assim que essa história termina. O que fazer quando você sabe que está em um relacionamento abusivo e que está fadado à infelicidade? Você termina, é claro. Será que é tão simples assim? Essa história trata da busca pela independência emocional e libertação de um relacionamento abusivo. O noivado terminou, mas a busca pela felicidade própria e liberdade individual apenas começou. O processo não é linear, principalmente quando todos os familiares são contra o término. Com o casamento planejado, um relacionamento de anos, uma cumplicidade com aparência verdadeira nos olhos de pessoas externas, porém tão escassa nos olhos do casal. Uma ex-noiva que queria mais para si. É assim que essa história começa.


Saiba mais aqui.


Gostou? Então corre para encher o carrinho no nosso site!