Pré-venda de agosto aquece o inverno!


Fundo vermelho alaranjado com sombras de balões subindo acima das capas da pré-venda  e a frase "pré-venda Voe de Agosto" em letras brancas sombreadas.

Com livros que vão da fantasia e do suspense ao romance, a pré-venda de agosto já iniciou com tudo! E eles prometem esquentar esse inverno. Pronto para conhecer os novos livros de autores nacionais?


Veja agora os livros em pré-venda do selo Voe.


Capa de Noite de Sangue comum cenário urbano enevoado e título com letras meio falhadas.

Noite de Sangue

Escritor: Aldo Neto


Sinopse: João é um homem solitário e pacato. Sua vida muda drasticamente quando conhece Flávia, em um site para encontros sexuais. A relação dos dois se torna cada vez mais conturbada, até culminar em uma tragédia, envolvendo sete pessoas. Uma história cheia de suspense do início ao fim, que convida o leitor para uma jornada de descobertas surpreendentes. Um suspense de 170 páginas.


Saiba mais aqui.






Capa do livro contos de enóin.  Capa preta com detalhes dourados de sol e lua em um clima bem mágico.

Contos de Enóin

Escritor: Cassio Santana


Sinopse:


Prepare-se para embarcar pelas agitadas ruas de Sindor, ruas estas que se tornam ainda mais inquietas em época de Enóin. Bom, vamos por partes. Contos de Enóin se passa em uma civilização antiga onde a cada dez anos acontece um torneio chamado Enóin que decide qual tribo irá comandar tudo pelos próximos anos. Este método sempre foi muito bem-vindo e acordado entre todos que seria a melhor solução para escolher novos líderes. No entanto, tudo muda quando uma terrível maldição passa a assombrar a vida de todos, principalmente dos líderes da tribo vencedora do Enóin, que passam a agir de forma misteriosa e assustadora. Diante o medo e insegurança, um dos poderosos deuses, Deus Garuna, resolve convocar o jovem Polax - um rapaz desacreditado por todos e até por si mesmo, para uma missão muito importante que poderá mudar a vida de todos em Sindor. Durante sua busca pela verdade e resolução da missão que lhe foi dada por Deus Garuna, o jovem Polax enfrenta grandes perigos em seu caminho, vivendo aventuras que jamais imaginou e conhecendo pessoas e fazendo aliados que o auxiliará na sua difícil missão. Conto de Enóin é uma história que mostra a importância da autoconfiança, da amizade, do amor e das adversidades da vida. Uma aventura fantástica de 600 páginas.


Saiba mais aqui.



Capa preta com um planeta branco aberto mostrando o seu centro e título em letras azuis.

Desenvolvimento da astronomia no Brasil- Resgatando a história

Escritor: Edvan Bandeira


Sinopse:

A Astronomia sempre despertou a admiração das pessoas, sua história é marcada por grandes descobertas. Neste livro, abordamos muitos fatos interessantes da Astronomia no Brasil. Os indígenas nativos e os colonizadores também contribuíram para este desenvolvimento. No livro, também mostramos a importância do imperador Dom Pedro II nesta temática, inclusive Dom Pedro II é o patrono da Astronomia no Brasil. Destacaremos as conquistas mais recentes, como por exemplo: a luta da primeira mulher astrônoma do Brasil, Yeda Veiga, e a ida do primeiro brasileiro ao espaço, Marcos Pontes. Uma obra de astronomia de 280 páginas.


Saiba mais aqui.



Capa de Espelhos do Passado, com o desenho de uma mulher com cabelos castanhos segurando um espelho dourado. Seu cabelo ainda contorna a capa em cima e o título é branco.

Espelhos do Passado

Escritora: Emi Felix


Sinopse:

Aos 26 anos, Luana tem tudo que sempre quis, o emprego, o carro e a vida profissional que sonhou, mas um reencontro poderá mudar tudo... Tempo. Redenção. Cicatrizes familiares. O que você faria se reencontrasse uma antiga paixão, oito anos depois? Um romance de 340 páginas.


Saiba mais aqui.






Capa com fundo texturizado em papel branco, e o desenho em preto e branco de um adolescente de costas, com uma mochila. O título vem em letras fortes, mas que parecem rabiscadas no papel.

Marginal Por Toda a Vida

Escritor: Fabio Paes


Sinopse:

Um jovem simples, cheio de sonhos banais. Vivendo uma vida difícil em um bairro complicado. Fagner Pastor está no auge da puberdade, tudo em sua cabeça são dúvidas e sonhos. Ele quer, e muito, conquistar alguma garota para ser sua namorada e, finalmente, fazer amor com ela, chutar para longe esse negócio de virgindade. O problema é que o jovem nunca beijou na boca. É tímido, desajeitado, magricelo e, ultimamente, começou a desconfiar que os filmes, da Sessão da tarde ao Cine Privé, andaram mentindo um pouquinho sobre amor romântico, paixões e sexo. Suas paixonites insistem em confundi-lo: uma deu de ombros, a outra, só pão doce; aquela era quase um menino; a que se parecia menina, era mimada. Elas provocavam sentimentos conflitantes na cabeça do rapaz; para piorar teve uma que se escondeu e nunca mais apareceu. As que lhe queriam, fingiu não entender, ou se esquivou. E depois do beijo, ah! O beijo. Ele quis um pouco mais. Nesse cenário caótico, com polução e medos, Fagner é mais um, entre tantos garotos do bairro, vivendo às margens, dando a volta por fora, perdendo a corrida de marginal por toda vida. Um romance urbano de 250 páginas.


Saiba mais aqui.



Capa de "Os indomáveis", em estilo hq, com o amarelo do título e do fundo dando o tom da capa e os desenhos de heróis e vilões  completando.

Os Indomáveis

Escritor: G.A. Caetano


Sinopse:

Os Sentinelas, poderosos magos protetores da humanidade, sucumbiram. Sua irmandade foi destruída de dentro para fora. Sem seus protetores, a humanidade está indefesa perante poderosos novos inimigos: A Ordem Escarlate. Agora, um improvável grupo de desconhecidos heróis é a nossa última defesa. Os destinos de Sigma, Hamelin, Lupus, Feiticeiro, Limbo e Torturador irão unir-se na formação de uma equipe de combate. Suas forças, habilidades, limites e até mesmo seus laços serão testados em uma batalha épica pela sobrevivência da raça humana. A aniquilação é iminente e apenas aqueles com corações indomáveis e almas indestrutíveis podem impedi-la. Uma aventura fantástica de 450 páginas.


Saiba mais aqui.



Fundo vermelho alaranjado com sombras de balões saindo das capas de livros da pré-venda da Voe de agosto.

Capa preto e branca, como uma foto de um garoto, com o rosto dele rasgado bem no meio, mostrando um fundo branco no qual est[a o título do livro.

Túmulo dos amores mortos- E outros contos

Escritor: Héber Luciano


Sinopse:

Túmulo dos amores mortos é uma coletânea composta por doze contos. As histórias, situadas entre o drama e o romance, apresentam enredos distintos. Em “Um conto de amor para Valentina”, um escritor, ao receber a notícia da morte de uma antiga namorada, revisita lembranças do passado para analisar a influência que exerceu no destino da ex-companheira. “Prometo não morrer na guerra” apresenta a angústia de uma mulher que, por questões morais, se vê obrigada a consumar o casamento com o noivo que voltou desfigurado da Segunda Guerra Mundial. No filosófico “Bicicleta branca”, um rapaz sai de casa para cometer suicídio, mas entra em contradição ao ser perseguido por um assassino. Já em “Questão de acaso”, um jovem adulto de vinte e cinco anos fica órfão após a morte do pai e passa a morar num hotel-prostíbulo, onde se apaixona pela prostituta mais requisitada do local. Com uma escrita ao mesmo tempo simples e poética, em que o não-dito é tão importante quanto o que é revelado no texto, Héber Luciano lança um olhar melancólico sobre as relações humanas, com ênfase na sociedade do século XXI. Seus doze contos penetram as camadas de temas corriqueiros — como solidão, morte, amor e desamor — para despertar reflexões mordazes e para inflamar as emoções do leitor. Uma coletânea de 200 páginas.


Saiba mais aqui.



Capa com um homem e uma mulher brancos se beijando e o título em vermelho sobrepondo a foto.

Quando o amor se torna real

Escritora: Jamily Santana


Sinopse:

Dentro de um colégio, Ana e Luke conversam aleatoriamente através de dois computadores antigos, cada um em uma sala diferente. Não imaginam a incrível coincidência, ambos são colegas de classe que já se conhecem. Mas toda história tem dois lados também... Luke usa uma prótese ortopédica em uma de suas pernas, em decorrência de um acidente sofrido no passado. Ana tem uma cicatriz no rosto provocada por um incêndio. Quando o amor se torna real vai te ajudar a ver o amor verdadeiro tendo a chance de nascer, se desenvolver e como a realidade pode afetar esse sentimento. Um romance de 250 páginas.


Saiba mais aqui.



Capa com tons amarelados clarinhos, meio outornal, com um avião, uma maquina fotográfica e uma xícara de café chamando atenção. Título da mesma cor, em alguns tons mais escuros.

O Recomeço

Escritor: João Paulo Couto


Sinopse:

O Recomeço superou os limites de um fuzileiro – Ryan Peter – que guerreou contra o mundo para viver com seu grande amor, Sarah. Entretanto, eles não sabiam que para viver um sentimento como este é preciso muito mais que apenas amar, mas encarar como um soldado as barreiras que o amor precede. Aprender com a dor nunca foi fácil para eles, todavia, um coração sempre arderá pelo outro. Recomece… Um romance de 250 páginas.


Saiba mais aqui.



Capa com um fundo urbano dourado mostrando um relógio em uma torre e duas sobras de um rapaz e uma garota a frente em cores roxas e azuis. O título vem em dourado a frente deles.

O Que os Olhos Não Podem Ver- O início de um legado

Escritora: Karolaynne Bevane


Sinopse: Olá, caro leitor, eu me chamo Helena Lavínia, sou uma das protagonistas deste livro, e não teria ninguém melhor para falar sobre ele do que eu mesma. O mundo, meu caro, é muito mais complexo do que possa imaginar, ele é cheio de mistérios, segredos e perguntas sem respostas. Achamos que estamos no topo da cadeia alimentar, que somos os seres superiores. Eu também achava isso, de uma simples vida humana as coisas começaram a fugir do controle, de repente me deparei com o amor em minha vida... E este amor, fez a vida pacata desta jovem virar uma montanha-russa de emoções e segredos. Mas o que este típico romance tem a ver com os segredos deste mundo? Aí é que está, este amor despertou coisas que deveriam ficar escondidas, verdades sobre este mundo, a possibilidade de alguns seres fantasiosos de fato existirem. A pergunta que me faço sobre você é: Será que de fato está preparado para descobrir o que está além dos seus olhos? Foi um prazer conversar com você! Até Breve! Helena Lavínia Um romance fantástico de 300 páginas.


Saiba mais aqui.



Capa com um trono de pedra. A capa é partida ao meio, metade dela está dourada e a outra está cinza. O título é a divisória entre as cores.

O Trono de Pedra

Escritor: Leandro Guerrini


Sinopse:

Robin nunca teve grandes emoções na vida, apesar de ser muito feliz. É um dono de casa moderno, de meia idade e que ama sua família. Para preencher o ócio, decide escrever um livro, uma obra para preencher seus momentos e tirar da mente ideias macabras. Conforme o novo autor começa a desenhar sua história, criaturas começam a brotar, podres. Ele duvida da própria sanidade, mas tem que fazer alguma coisa para salvar sua família. No entanto, o horror que criara no despretensioso livro é um desafio e tanto. “Um terror que revitaliza mortos-vivos e nos faz duvidar da bondade da raça humana”, Lucas de Lucca Uma obra de horror de 380 páginas.


Saiba mais aqui.



Capa em tons terrosos, mostra um deserto com um homem de costa no meio dele, com a capa esvoaçando. O título é da cor vinho.

O Insano Mundo de Doriam

Escritor: Maytso Tebalde


Sinopse:

E se existisse um novo planeta? E se fosse envolto em segredos políticos e científicos? Como a humanidade reagiria? Um Obstetra em busca de dinheiro, uma enfermeira em busca da mãe, uma jornalista na ânsia do poder. Três histórias distintas que se cruzam em um mesmo caminho insano, o de Doriam. Taxa passa oito anos desaparecida até ressurgir marcando um encontro com Moniz em um café. Ele se dirige até o local marcado, mas descobre aparentemente estar sendo investigado pelo seu envolvimento com o tráfico de cordões umbilicais. Horas depois ele sofre um acidente e é dado como morto. Carol, que auxiliava Moniz na clínica obstétrica, se vê quase em luto, porém envolvida em uma forte pista do paradeiro de sua mãe. Esse é o cenário inicial que desencadeia o passado e o presente desses personagens e o motivo que os levam para um destino amedrontador em um novo planeta, onde a realidade é cruel, muito diferente da Terra. Uma ficção científica de 300 páginas.


Saiba mais aqui.



Capa com clima sombrio, na cor cinza e preta, com a silhueta de um rosto feminino de perfil e uma lua vermelha atrás. O título vem em letras douradas.

Histórias que a noite Sussurrou- Contos sobre medo

Escritora: Viviane Stivanim


Sinopse:

O medo sempre está lá, observando. Tal qual um amante apaixonado, ele nos espera pacientemente na cama. Embala nosso sono com canções chorosas, cantadas com uma voz sombriamente afinada. Melhor amigo de poucos e único amigo de muitos, o medo nos aconselha com suas meias verdades e nos conforta com sua sinceridade hostil. Ao passo que paralisa nossa evolução, nos inspira sonhos terrivelmente encantadores, prendendo-nos em um mundo seguro e confortável, ainda que ilusório. Histórias Que a Noite Sussurrou coleciona contos sobre medo. São histórias sombrias que vão do sobrenatural fantástico ao extremo da inveja. Escolhas erradas com consequências severas. É o sonho que se torna pesadelo. Todas, histórias sussurradas pela noite. Uma coletânea de horror de 250 páginas.


Saiba mais aqui.


Se interessou por algum dos títulos? Então na loja da editora Flyve e garanta o seu!