top of page

O Flyvinho agora é cupido: 5 livros para você dar de presente no dia dos namorados


O Flyvinho é um romântico incorrigível. Então, nesse mês dos namorados, ele pegou no nosso pé para fazer uma promoção bem coração: são cinco livros com 15% de desconto com o cupom AMORNACIONAL no site da editora Flyve até o dia 12 de junho, o dia dos namorados. Os livros selecionados para a promoção são os "Além das Possibilidades", "Cartas para Rê", "Conversa Comigo Sarah", "P.s: Obrigada Universo" e "O Canto dos Pássaros".


E não para por aí! O Flyvinho também é cupido:


Não satisfeito, o Flyvinho ainda pegou o seu arco e flecha do amor e assumiu os stories do Instagram da Flyve para fazer um correio elegante com os leitores! Como funciona: você manda um recadinho para o amor, amigo ou crush anonimamente pela caixinha de perguntas nos stories e o Flyvinho vai marcar essa pessoa junto com um "quote" romântico de um de nossos livros!


É a chance de homenagear o sua cara metade, não acha? Então primeiro corre lá no site, compra seu presente de dia dos namorados e depois vai no instagram garantir a sua mensagem.


O Flyvinho está esperando, mas chega logo que é só até o dia 12.


Saiba mais sobre cada um dos livros na promoção de dia dos namorados da Flyve!


Veja aqui as sinopses de cada um dos livros e escolha entre eles o melhor presente de dia dos namorados. E não esquece de usar o cupom AMORNACIONAL para ganhar os 15% de desconto.



Sinopse: Gostaria de convidá-lo a conhecer a história de Manuela e Julian. Manuela é uma jovem brasileira, nascida e criada na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela vive uma vida comum, trabalhando para ajudar os pais, e guarda suas economias para conseguir alcançar o seu maior sonho: ir para o México conhecer seu ídolo. O pouco tempo livre é gasto na companhia das novelas mexicanas, as quais ela ama de paixão. Esse amor pelas tramas só não é maior do que o que ela sente por Julian Saldanha, o ator e cantor mexicano que mexe com todas as suas emoções. Por outro lado, no México, Julian experimenta a ascensão de sua carreira, com grande apreço por seus fãs. Convive diariamente com os ciúmes de sua namorada, uma bela socialite, possessiva e fútil. Uma oferta de um novo papel poderá trazer grandes conflitos ao seu relacionamento. Duas vidas separadas. Como será que os destinos de fã e ídolo irão se cruzar? Até onde pode ir um amor de fã? Espero que se encantem com a história e que assim como Manuela, não se limitem aos primeiros obstáculos que a vida nos apresenta, pois o futuro pode ser melhor do que podemos prever... Um romance com 500 páginas

Além das Possibilidades




Sinopse: Uma clínica psiquiátrica. Foi onde eles se conheceram. Um amor proibido. Foi o que eles desenvolveram. Um relacionamento tóxico. Foi o que eles viveram. Batalhas por estabilidade emocional. Foi o que eles travaram. Um se mantém firme, enquanto outro, exausto, é vencido pelo acaso e falece. Agora, Matheus luta para se manter estável e seguir em frente enquanto a maioria das pessoas desvalidam os seus sentimentos por sempre terem sido contra o envolvimento dos dois. Sem desistir, o jovem luta para honrar a memória de Renato e acaba encontrando nas cartas que escreve uma forma de sentir a presença de seu amado. Até onde Matheus iria para estar novamente ao lado de quem mais amou? Uma história marcante que lhe fará refletir sobre o amor, os estigmas que rodeiam pacientes psiquiátricos e, enfim, sobre o luto. Um romance com 100 páginas





Sinopse: Um livro de romance sim, uma história boba e irreal de jeito nenhum. O livro conversa comigo Sarah conta a história de Samir e Sarah, dois jovens que se apaixonam ainda na juventude e juntos descobrem o amor. Samir é um rapaz alegre, talentoso e amoroso, e se apaixona perdidamente por Sarah quando a vê pela primeira vez. Para Sarah permitir-se ter qualquer tipo de relacionamento é uma brecha desnecessária para a dor. Samir mostra para Sarah uma nova forma de ver o mundo, que a dor vale a pena ser sentida, mas não vivida. Afinal é sempre melhor correr o risco e sentir alguma coisa, do que passar o resto da vida evitando os sentimentos e não sentir nada.

Conversa Comigo Sarah




Sinopse: Tudo começou na infância, a primeira vivência que a Nanda teve na escola faz aflorar seus medos e inseguranças. Após uma longa jornada onde constantemente se sente excluída e perseguida por um grupo de meninas, uma série de acontecimentos e experiências marcam a adolescência da Nanda, fazendo- a optar por perseguir seus sonhos e não olhar para trás. Depois de começar um curso de moda e migrar para algo totalmente novo em sua carreira, Nanda se vê dividida entre dois amores: um que está a anos no seu coração e outro que está disposto a fazer tudo por ela. A escolha é difícil e poderá mudar totalmente a sua vida. Um romance com 240 páginas





Sinopse: Um jovem pássaro saiu da cidade interiorana de Joaquina para alçar voos mais altos na grande São Paulo. Não, não se tratava de uma ave em alguma época migratória. Tratava-se de uma jovem com uma voz tão bela quanto o canto de um pássaro. Uma jovem que vai para São Paulo em busca do seu sonho de ser uma cantora de sucesso. Lá vê sua vida mudar completamente por seu empresário, um contrato e ele. Uma sonhadora, que assim como um passarinho, terá que aprender a voar num novo céu e saber lidar com a tempestuosidade de um certo cantor que lhe tirará o sono.






bottom of page