top of page

Natal com presentes na Flyve!


Banner de divulgação da promoção de natal. Mostra o Flyvinho com gorro de papai noel em cima de presentes dourados e brancos no lado esquerdo. Atrás dele há um fundo vermelho com flocos de neve brancos e o título "Promoção de Natal" branco e dourado respectivamente. Do lado direito há um fundo verde mostrando os brindes de natal, que incluem pingentes de papai noel, renas, árvores, entre outros e um marcador magnético com o Flyvinho natalino, em frente há uma árvore de natal com livros de presente ao pé da árvore. Também há um desenho de caminhão vermelho e verde que representa o frete grátis. O banner ainda tem elementos natalinos como bolas da árvore de natal e bengalinhas de açúcar .

O Flyvinho preparou presentes lindos para irem de brindes nas suas compras de natal! Na compra de um livro do estoque até o fim de dezembro, você ganha um marcador magnético com o Flyvinho natalino e um pingente de natal, para colocar em um colar ou uma pulseira. Além disso, vai tudo embrulhado com sua compra na caixa feita de puro amor e carinho natalino dessa editora.


Veja o marcador lindo que o Flyvinho preparou:


Imagem mostrando o marcador magnético  que irá de brinde no natal. Nele o Flivinho está com asas abertas em frente a uma árvore de natal. Aos seus pés estão livros representando os presentes. O fundo dele é vermelho e branco em pequenas linhas com simbolos de estrelas. O fundo da arte de divulgação é vermelho com renas brancas.

E, ainda no espírito do natal, você estará apoiando um escritor brasileiro que veio voar com a gente!



Confira todos os livros do estoque aqui.


*Lembrando que a pré-venda não está inclusa na promoção.



bottom of page