Livros de poesia para ler na pausa do café

Conheça 3 livros de poesias da editora Flyve que são perfeitos para você ler durante a sua pausa do café ou um fim de tarde agradável. Afinal, o Flyvinho é um aficionado em poemas, tanto que fez a gente abrir o selo Cult, por onde sairá os livros desse gênero agora, já pensou?


Então, vamos lá!


Três livros de poemas para encantar seus dias:


O Universo das Rimas


Sinopse: O Universo das Rimas traz poesias leves, com diversos assuntos de reflexão, de histórias e até algumas divertidas para animar teus dias. Kelly me surpreendeu com a leveza com que utiliza as palavras em seu trabalho. Provoca certa brincadeira proposital à natureza, às cores e me trouxe ideias de infância, instigando-me todos os sentidos durante a leitura. Ana Claudia - escritora e blogueira no @cafe_com_leitura


Veja mais aqui.






Preenchendo Espaços


Sinopse: ‘’Preenchendo Espaços’’ é um livro de sentimentos densos, sobre experiências, perdas e decepções, mas também sobre amor e esperança.


Através das páginas você será convidado a enxergar o mundo pelo olhar do autor e a se identificar com suas dores e alegrias.


As poesias irão te levar a uma jornada de momentos amargos, para que você possa, de forma sútil, encontrar o verdadeiro equilíbrio entre felicidade e tristeza para curar suas mágoas, e sentir leveza no coração.


Veja mais aqui.




Prazer, Confusão


Sinopse: “Prazer, confusão” é um compilado de poemas escritos e ilustrados por Carolina Pacheco que dizem um pouco sobre o que ela é, pensa e sente. Tanto o desenho quanto a escrita são válvulas de escape usadas por ela para externar seus sentimentos, sejam eles felizes ou tristes. Carol é uma pessoa detalhista e intensa, como todo artista tem que ser, e reflete isso em seus poemas e desenhos. Ela é aquela pessoa que acredita em tudo, quer dizer, que quer acreditar em tudo. E talvez por isso esteja sempre procurando algo para acreditar. Seja no amor igual ao de filmes, seja num mundo melhor.


Veja mais aqui.



Se interessou ou já leu algum deles? Conta aqui nos comentários!