top of page

Chegou a pré-venda Voe de setembro


Banner de divulgação da pré-venda Voe de Setembro. Mostra o fundo com um céu azul e balões. EM baixo em tons avermelhados há uma paisagem rural. Na frente há as capas dos livros em pré-venda e o título está branco.

Setembro está perfeito e eu posso provar!

Você que ama e apoia a literatura nacional, confira os lançamentos Voe do mês:


Descrição da imagem: capa com tons predominantemente escuros, com faixas amarelo e preto nas partes de cima e debaixo. No centro há quatro pessoas andando com lanternas na mão e roupas à estilo civil, e no fundo a representação de um beco. O título está nas cores verde, branco e amarelo.

Veneno e Fogo


Por: J. F. Silva


SINOPSE: Uma investigação policial levará a equipe do tenente Marcos a uma instalação subterrânea; onde descobrirão indícios de corrupção e uma conspiração envolvendo até mesmo a própria polícia. Nessa jornada, os policiais conhecerão pessoas com aparência e habilidades bem diferentes do convencional; sua lealdade será posta à prova e todas as escolhas terão consequências.


*Este livro contém gatilhos: violência, suicídio, nudez e outros elementos que podem disparar gatilhos mentais em pessoas mais sensíveis.



Coloração predominantemente cinza escuro, com uma mulher ao centro, pele branca, blusa branca, cabelos longos e castanhos, ela está levemente com a cabeça inclinada e olhos fechados. Ao seu redor, duas borboletas de cor amarelo, laranja e preto estão voando perto de seu cabelo. O título está escrito no topo do livro com fonte branca neon e há uma borboleta de cor laranja entre as palavras.

Apesar das cicatrizes

Por: Dafne Santos


SINOPSE: Lutando contra fantasmas do passado, Samantha vive sua vida temendo que antigas feridas se abram. Ela se defende da melhor maneira possível, mas ainda assim vê suas defesas desmoronando lentamente ao conhecer Sebastian. Ela só tem uma pergunta, seria ele sua cura definitiva ou sua total destruição?

*Este livro contém gatilhos: autoflagelação, suicídio e violência sexual.


Garanta o seu aqui.








Coloração predominantemente azul turquesa e violeta com estética futurista. Há duas pessoas, uma mais ao fundo com uma espécie de óculos cyberpunk e um revólver na mão, enquanto que mais à frente há uma garota de cabelos azuis sentada, com roupas brancas. O título está mais embaixo, ao lado da garota, escrito em letras branco neon.

Aline

Por: Carlos Leite


SINOPSE: Lázaro é um agente da Hornet Company, enviado para matar Mithra, um terrorista misterioso. Ao investigar mais sobre a identidade do criminoso, descobre sobre um projeto chamado “Projeto Osíris”, um experimento secreto realizado pela Hornet Company. Essa descoberta o direciona para uma jornada de descobertas envoltas em conflitos e mentiras, que o levarão a uma rota de colisão com o senhor Zero, Diretor da agência, amigo e mentor de Lázaro. Aline é uma história repleta de ação, recheada com personagens curiosos e referências a bandas brasileiras, dos anos 80-90. Lázaro conduzirá o leitor numa aventura de descobertas enquanto investiga pelos setores de Alpha City, em busca da verdade do “Projeto Osíris” e de si mesmo.


Garanta o seu aqui.


Coloração amarela, título em letras pretas. No centro, a arte representa quatro personagens negros com vestimentas remetendo a escravos, sendo duas personagens femininas e dois masculinos, ambos segurando objetos e um facão.

Mimbó: uma odisseia para a liberdade

Por: Fábio Alves Ferreira Leite


SINOPSE: Nas profundezas do semiárido Piauiense, o romance Mimbó: Uma Odisseia para a Liberdade traz, a princípio, a história de dois casais de negros escravizados que fugiram de uma fazenda nas regiões de uma cidade chamada, hoje, de Oeiras. A vida deles, a partir daquele momento, estará ligada através de laços muito fortes, a ponto de um ser a voz do outro. Os escravos percorreram meses pelo vale de um rio de nome Canindé, para que pudessem se livrar dos maus-tratos, com esperança de viverem felizes longe da região. Então os escravos encontraram uma caverna numa serra perto do vale e ali fizeram morada. Com o passar dos anos e após a abolição da escravidão, os negros deixaram a caverna e construíram o quilombo Mimbó. Para eles, o que estava em jogo era a liberdade e, diante de inevitáveis fraturas existenciais de condição de escravos e processo de cor, deu-se vida, coragem, combate, superação, liberdade e redenção.

*Este livro contém gatilhos: racismo, violência física e psicológica.


Garanta o seu aqui.



Coloração predominante azul, tendo um céu de fundo e pinheiros ao redor. No centro, a personagem feminina de pele branca, cabelos longos, castanhos e ondulados, está com um vestido longo e uma capa com capuz marrom. Título em letras brancas.

Charlotte: Fogo e Escuridão

Por: N Kane


SINOPSE: Uma jovem princesa, com a vida toda planejada, em um golpe do destino acaba com uma coroa sobre sua cabeça, uma guerra em seus portões e também dentro das paredes do castelo. Sem alternativa, deixa sua casa com a promessa de que voltaria para retomar tudo que é seu por direito, mas, mal sabia ela que no meio de sua jornada acabaria encontrando novos aliados, amigos e uma paixão de tirar o fôlego.


Garanta o seu aqui.





Coloração predominantemente colorida, no centro há um personagem negro com pinturas vermelhas pelo corpo tipo tatuagem, ele está agachado com as mãos no rosto e uma aparência aflita. Ilustrações ao redor e título em cor branca.

O Homem Que Não Queria Matar

Por: J. C. Peu


SINOPSE: No futuro, uma guerra destruiu os governos de todos os países, e o mundo foi dividido por empresas que controlam a produção de todas as mercadorias. A história se passa no território da única empresa produtora de bananas do mundo. Alberto é um homem negro que trabalha para essa empresa matando pessoas que não são mais produtivas para a sociedade. A maioria dessas pessoas que precisa matar são idosos negros, que já não conseguem ser tão produtivos por conta da idade. Toda vez que mata alguém, Alberto percebe que suas vítimas são muito parecidas com seu pai, sua mãe e com ele mesmo. Alberto questiona o motivo de a elite branca da sua sociedade se interessar tanto pelo genocídio dos negros. Quando recebe a ordem de passar a matar também crianças negras, ele se revolta. Será que Alberto conseguirá mudar o rumo da sociedade em que vive?

*Este livro contém gatilhos: violência física extrema e racismo.


Garanta o seu aqui.



Banner de divulgação da pré-venda Voe de Setembro. Mostra o fundo com um céu azul e balões. EM baixo em tons avermelhados há uma paisagem rural. Na frente há as capas dos livros em pré-venda e o título está branco.

Coloração predominantemente verde e artes vermelhas. No centro há um garoto tirando uma selfie com o celular tapando seu rosto. Ao redor dele, há ilustrações de livros e folhas de anotações. Título em preto.

Diário de confissões de um garoto peculiar

Por: Linara Chaves


SINOPSE: Bernardo Silva é um jovem que se considera peculiar em certos sentidos, quando comparado à maioria de seus amigos. Seu hobby preferido é ler e escrever, nas horas vagas, em um perfil na internet, mas ninguém sabe disso, pois publica de forma anônima. Sua vida, que sempre foi monótona, acaba sendo surpreendida com diversos acontecimentos, desde confissões inesperadas, surgimento de novos romances, crises de ciúme e uma grande amizade. Este livro desperta sorrisos, mas também trabalha temas que infelizmente se fazem presentes em nossa sociedade e que precisam ser debatidos e expostos. É um romance da vida real, que poderia acontecer com qualquer um de nós, até mesmo as confusões pelas quais o personagem passa, afinal quem nunca se questionou sobre seus sentimentos? Por meio de uma leitura leve e divertida, conhecemos as várias facetas que compõem a personalidade de Bernardo, desde o fato de ser um cara inseguro até a sua sensibilidade ao tocar o outro pelas suas palavras. Ele vê a escrita como uma forma de refúgio, um lugar onde pode ser sincero consigo mesmo, sem que ninguém julgue o que sente ou pensa, fazendo de sua página um verdadeiro diário de confissões.

*Este livro contém gatilhos: violência física e psicológica.


Garanta o seu aqui.


Coloração predominantemente bege com título em preto. Há no centro a ilustração de uma garota negra com cabelos longos e enrolados, calça jeans e camiseta salmão abraçando uma pessoa aparentemente mais velha, que está usando calça jeans clara, blusa verde e chinelo nos pés. Ao lado, no chão, há uma maleta aberta e uma foto caída, atrás das duas uma tela de pintura.

Ainda há esperança

Por: M. C. M. S. Belarmino


SINOPSE: Enquanto limpava o armário, vi uma carta dele cair no chão: "Minha amada, Feliz aniversário! Sei que você não gosta de coisas muito grandiosas, principalmente festas, mas eu quis muito te dar um presente que recompensasse esses ótimos anos que passei ao seu lado e nada como realizar um sonho seu. Então, ofereço esta passagem com muito carinho. Viajaremos em duas semanas. Meus parabéns, meu anjo! Beijos e eu te amo. Ass.: Nathan." No entanto, no mesmo minuto em que eu tento guardar o papel, meu vestido de casamento também cai e me lembro daquele dia com Jonathan. Afinal, como eu poderia esquecer? Tento contar para Reuther esses mistos de sentimentos, mas como posso explicar isso para minha neta? O amor é complicado demais para se explicar, o amor é difícil demais para poder esquecer.

*Este livro contém gatilhos: violência doméstica, uso de substância ilícitas e assassinato.


Garanta o seu aqui.