top of page

A primeira pré-venda Voe de 2023 chegou!

Sabemos que a curiosidade sobre os primeiros lançamentos da Voe de 2023 já estava enorme desde o ano passado. Por isso, sem demora, já confira todos os detalhes sobre os livros dos novos integrantes da Flyve e que você pode apoiar durante a pré-venda de janeiro.


Veja agora os livros da pré-venda Voe de janeiro

Banner de divulgação dos livros da Voe de janeiro. Atrás tem uma paisagem repleta de balões voando, com um filtro metade vermelho e metade azul. Na frente ficam as capas dos livros dos selos Brio, Algoz e Afrodite.

Livros do selo Brio- Para os que gostam de não-ficção


A carta sem destino

Por Fagner Nascimento


Sinopse: Em tempos dominados pela comunicação instantânea via internet, o autor não teve essa opção para se comunicar com seu pai quando decidiu ir morar na Irlanda. O jeito foi apelar às cartas para dividir com seu melhor amigo as aventuras a cada fronteira desbravada. Entretanto, após relatar experiências por diversos países, vencer o tempo e se isolar durante dias, ele recebe a revelação que o motivou a esse trabalho. Ademais, um renascimento fortuito foi indexado à derradeira carta, esta, sem destino, porém carregada de sentimentos e valores que podem ser consumidos de qualquer plano. Um livro de não ficção com 300 páginas Classificação 12+

Saiba mais aqui.


Algoz - Para os que gostam de impacto e sentimento


Feto no meu ventre

Por: Taynara Melo


Sinopse: Amélia é uma mulher negra em um relacionamento interracial. Nos dois primeiros anos de matrimônio, Caio Bertolini, seu marido, decidiu que queria ter um filho. Mas, Amélia não quis. Essa recusa causou uma rachadura na relação. Ao completar seis anos de casados, ela descobre que está grávida. Imersa em um profundo estado depressivo e negação. Amélia passa a questionar tudo: sua infância, o casamento e a vida profissional. Ela sente que precisa recomeçar. Por onde? Ela não sabe, mas descobrirá.


Um drama com 188 páginas

Classificação 12+


Veja mais aqui.


Fim da noite

Por Suz B&B


Sinopse: Night End é uma pequena cidade localizada nas montanhas, rodeada por grandes florestas e lindas cachoeiras; mas apesar de sua antiguidade e construções históricas, não teve uma grande expansão. Isso porque ela esconde uma terrível verdade, um mal que assombra suas terras há anos... e quando a cidade adormece, às 18 horas, as atividades da noite começam. Lá mora Kiara Molt, uma menina órfã que, com 18 anos, no último ano da escola, se viu subitamente desempregada e sem a pensão da tia. Agora, ela terá que lidar com todos os seus problemas sozinha e, principalmente, sobreviver àquelas misteriosas noites. ‘’Um romance repleto de leveza e densidade, assim como dúvidas e crescimento… Daqueles paradoxos gostosos de se acompanhar numa fantasia.” — Nathalia Batista


Um drama com 384 páginas

Classificação 14+


Veja mais aqui.


Fomos felizes

Por Mithiele Silva


Sinopse: Acho que nunca conheci um cara tão incrível quanto ele, até porque ele era o meu tudo, e eu achava que o conhecia tão bem quanto a mim mesma. Ele tinha tudo o que eu precisava. Era inteligente, carinhoso e tinha o melhor beijo do mundo. Sei que, falando dessa maneira, esse cara parece de mentira ou que eu estava muito iludida com o meu amor adolescente. Entretanto, nessa época, era dele que eu precisava. Nós gostávamos de assistir ao pôr do sol e andávamos de mãos dadas o tempo inteiro. Acho que sempre fui grata por tê-lo ao meu lado. Foi então que ele perdeu os seus pais e me deixou de mão, se fechando em seu próprio mundo. Acabei me humilhando por desespero e, depois disso, passei a detestá-lo. Sei que ele precisava de um tempo, todavia esse tempo me excluía de sua vida. Assim, eu precisei me reconstruir. Achei que não fosse sobreviver a esse terremoto, porém consegui me reerguer. Saí da cidade para refazer a minha vida longe dele. Junto a minha irmã gêmea, construí nosso próprio escritório de advocacia. Assim que vejo a nossa foto antiga, percebo que não o superei e nem mesmo a raiva que perdura dentro de mim. Acho que certos sentimentos duram para sempre.


Um drama com 200 páginas

Classificação 18+


Veja mais aqui.


Afrodite- Para os apaixonados


Miragem

Por João Melgaço


Sinopse: Alex Cooper é um adolescente norte-americano de dezessete anos que é apaixonado pela arte da dança. Seu grande sonho é se tornar um bailarino profissional e conquistar um papel de destaque na Broadway, o que vai contra todos os desejos e ideais de seu pai, Ryan Cooper, um homem antiquado e preconceituoso. Na busca pela realização do seu sonho, Alex conta com a ajuda de Josie Parker, sua melhor amiga, uma garota de muita força e bastante personalidade. Apesar de não se mostrar aberto para o amor, o garoto acaba se apaixonando por Liam Jones, que havia recém-chegado ao colégio Garden High. Quando Alex finalmente acredita que pode, sim, descobrir o que é o amor, um acontecimento do passado vem à tona, lhe trazendo grandes desafios. Será que ele vai ser capaz de superar todos os seus dilemas e conseguir viver uma linda história de amor?


Um romance com 390 páginas

Classificação 14+


Veja mais aqui.


Único- Entre promessas e obsessão

Por Giulia Godoy


Sinopse: Esta é a história de dois irmãos. Um que não acreditava em amor, tampouco que encontraria sua "Única". A outra era completamente romântica, guardando-se para "O Único". Infelizmente Lucien Odell, o homem mais perigoso da Califórnia, tinha outros planos para a garota, algo que a marcaria profundamente. Carlos e Cassie Rodríguez não tiveram uma infância fácil, desde pequenos tendo que ter a responsabilidade de cuidar um do outro. Uma mãe cantora que tinha problemas em se conectar com a filha mais nova e saía às escondidas com um homem misterioso. E um pai com atitudes abusivas, que se trancava no escritório, deixando que Carlos cuidasse de sua única irmã, ainda bebê. “O Único” é aquele que amará, independentemente de defeitos e erros. É aquele que te verá como é e te amará mesmo assim. Ele será o único.


Um romance com 500 páginas

Classificação 16+


Veja mais aqui.


Quando as peças se encaixam

Por Giovanna Fabris


Sinopse: Aurora Pinheiro está muito contente em continuar sua carreira acadêmica enquanto de longe observa seu crush, Julien, o baixista de uma banda de alunos. Porém, quando Victor Valentim, um dos homens mais populares da universidade, se oferece para lhe arranjar um encontro com Julien, em troca de aulas de matemática, Aurora não tem como dizer não. O que ela não sabe é que eles são ex-melhores amigos, havendo um passado conturbado entre os dois. O inesperado acontece quando sentimentos diversos começam a aparecer entre eles, a partir do momento em que os três se aproximam. “Quando as peças se encaixam” é perfeito para quem gosta de um romance fofo, mas que traz algumas reviravoltas fora do padrão.


Um romance com 398 páginas

Classificação 18+


Veja mais aqui.



Banner de divulgação dos livros da Voe de janeiro. Atrás tem uma paisagem repleta de balões voando, com um filtro metade vermelho e metade azul. Na frente ficam as capas dos livros dos selos Além, Legado e Temor


Além- Para os de outros mundos


Plantas mágicas e suas histórias

Por M.E.Rodrigues


Sinopse: Quais plantas existem no universo bruxo? Quais suas propriedades? Suas histórias? Adentre nas páginas a seguir e descubra 40 histórias fascinantes sobre a flora mágica! Nessa coletânea de contos, você encontrará relatos de grandes descobertas, usos medicinais (e inusitados!), além das mais diversas formas peculiares de existência; encontrará desafios, momentos trágicos, divertidos, apaixonantes e, sobretudo, fantásticos. Guiado por Bartira Belami, uma renomada bruxa botânica especialista em plantas mágicas tropicais, você poderá aprender um pouco mais sobre o universo vegetal de forma única, unindo magia e botânica numa grande aventura! Este livro é um verdadeiro lembrete de que as plantas merecem devida atenção, afinal, elas são muito mais do que nossos olhos são capazes de enxergar.


Uma fantasia com 150 páginas

Classificação 10+


Veja mais aqui.


Bodiless

Por Arthur Nogueira


Sinopse: Em um mundo dividido em três partes primordiais. É necessário que existam seres espirituais para manter o equilíbrio. Aspen é um desses seres, um espírito poderoso que deve proteger Naid, quem deverá gerar uma criança com muito potencial, mas ele se apaixona por ela, se desviando de seu propósito. A Partir daí surge a luta constante para restaurar esse equilíbrio e poder ficar com sua amada. Uma fantasia com 200 páginas Classificação 14+


Veja mais aqui.


O canto do beija-flor

Por Marcelo Pereira


Sinopse: Quando os moradores de Asdelin começam a desaparecer e os habitantes do reino precisam de ajuda, encontram Leninha, uma menina corajosa e muito esperta que, com seus primos Manu e Nicolas e o amigo Curió, promete ajudá-los a resolver o mistério. A cada dificuldade que aparece, sempre podem contar uns com os outros, e é o fato de saberem disso que os torna mais fortes diante de seus inimigos. “Se você fechar bem os olhos e sonhar, vai descobrir um dos lugares mais desejados por todas as crianças. E, só depois de acreditar, você poderá abri-los para viajar. Para onde? Logo vai descobrir”. É isso que O Canto do Beija-Flor faz, conduz o leitor a uma viagem por através de uma história encantada que mistura personagens da fantasia e da realidade, humanos, animais e seres encantados, que percorrem cenários repletos de maravilhas que somente a natureza pode oferecer.


Uma fantasia com 280 páginas

Classificação L


Veja mais aqui.


As quinze armas

Por Kevin Palitot


Sinopse: O mundo como conhecemos foi destruído por um evento cataclísmico imprevisível. Apenas cinco grandes ilhas restaram em todo o planeta. Cada ilha tornou-se um país, e cada país passou a ser governado pelas famílias mais poderosas dentre as sobreviventes, dando origem a cinco famílias reais governantes da nova Terra. É o ano de 9005. Carya Bonavela nasceu em uma família humilde e cresceu no país de Honna. Depois da inesperada notícia da morte de sua mãe, ela tenta seguir seus mesmos passos — entrar para a polícia militar. Mas seus planos mudam por causa de um estranho presente deixado pela sua mãe. O presente misterioso lhe revelará a verdade sobre o passado de sua mãe e segredos que podem mudar o destino dos cinco países. Um povo lendário e mágico, há muito tempo esquecido, ressurgirá dos confins do mundo. Carya precisa decidir em quem deve confiar se não quiser ter o mesmo destino que sua mãe, Pandova.


Um sci-fi com 391 páginas

Classificação 12+


Veja mais aqui.


Um chamado para o invisível

Por Dani Nuevo


Sinopse: Felipe perde o avô materno e sofre com a mãe hospitalizada. Depois de mudar para a cidade de sua avó paterna, o garoto se aventura a descobrir porque seu avô lhe deixou de presente um livro e um diário que vão mudar totalmente seu modo de ver a vida. Uma fantasia com 398 páginas Classificação 12+


Veja mais aqui.


A maldição do filho proibido

Por Sidney Rocha


Sinopse: A Maldição do Filho Proibido narra a saga do adolescente Diego, que, após perder a mãe, é obrigado a morar com o pai no interior de Minas Gerais. Essa mudança ocasionará descobertas e aventuras que ele desconhecia e não se sentia preparado para encarar. Assim, ele é enviado de São Paulo para uma pequena vila e, ao chegar, percebe-se envolto numa trama sinistra e cheia de mistérios. Assim que põe os pés na cidade, o adolescente é perseguido por todos os moradores e acaba descobrindo segredos do passado da sua família e como ele faz parte de algo desconhecido, sobrenatural e que mudará para sempre sua vida e das pessoas do seu convívio. Para desvendar esses mistérios e entender o porquê de tanta perseguição, Diego contará com a ajuda de uma aliada: sua nova amiga Wania, que, assim que o viu chegar à cidade, tornou-se seu braço direito nessa aventura macabra, surreal e aterrorizante.


Uma fantasia com 300 páginas

Classificação 12+


Veja mais aqui.


Temor- Para os que procuram o medo


O diário de uma mente perturbada

Por Iuri Oliveira


Sinopse: Poderia a busca de vingança mudar um ser humano? E a conclusão desse ato, poderia ser a válvula para descobertas interiores nunca pensadas antes?Carlos confessa em seu diário os pensamentos mais íntimos e sórdidos de sua mente. Descobre um novo prazer, questionável, é claro, mas aos poucos dá vazão aos seus desejos mais profundos, e não sabe onde isso vai o levar.


Um terror com 400 páginas

Classificação 16+


Veja mais aqui.


Qual deles entrou para a sua lista de compras? Apoie um autor nacional hoje comprando na Flyve !



留言


bottom of page