A pré-venda Voe de setembro está no ar!



Já separou a poupança para os livros de setembro? Se não, corre para pegar o cartão, porquê os títulos estão imperdíveis.


Veja agora os novos lançamentos da Voe:



Capa de Renascida nas Trevas. Traz uma mulher com um vestido salmão  grande, de outra época, com fundo azul e título em dourado.

Renascida nas Trevas

Autora Fernanda Souza


Sinopse: Luna é uma bruxa superior com um símbolo importante tatuado no ombro direito, uma borboleta completa. Princesa e segunda filha de um rei tirano que a odeia mesmo quando estava no ventre de sua mãe Marta, ela é sequestrada ainda recém-nascida pela sua tia Mercury para lhe proteger de um futuro horrendo. Deixada na casa de um ex-general do reino dos bruxos que fez pousada num vilarejo, Luna é criada por ele e ensinada a ser uma guerreira junto com o seu irmão Leonardo, e ela terá que lidar com uma forte ligação com dois bruxos superiores iguais a ela. Entre intrigas e incertezas sobre quem ela é, Luna enfrentará o pior de todos os reinos na busca de sua liberdade como bruxa, mostrando que a coragem é a sua maior força para defender e proteger aqueles que ela ama.


Mais informações aqui.



Capa do livro "Os Dias ao Seu Lado". Mostra um casal desenhado da cintura para cima, grudados, como se reflexo um do outro. Atrás dele há arbustos com flores rosas. O título é branco, escrito em uma letra cursiva.

Os Dias ao Seu Lado- Duologia em Pedaços

Autora Larissa Bittencourt


Sinopse: A cidadezinha de Serra do Mato, no interior de Minas Gerais, é marcada pela rivalidade milenar entre as famílias Machado e Batista pela disputa de terra. O sangue jorrado foi cessado por um tratado de paz que pode se desfazer a qualquer mero contato entre os dois lados. América Machado e Santo Batista bem que tentaram a vida inteira se odiar, mas as provocações nunca passaram disso. As coisas começam a ficar mais perigosas quando eles se envolvem na destruição de uma das casas dos Batistas. Os dois se veem cada vez mais envolvidos e, com um toque de sensibilidade shakespeariana, a história caótica de amor envolvendo as duas famílias rivais nunca poderia ter um final feliz.


Mais informações aqui.



Capa do livro "O Fardo dos Reis". Capa fundo branco, com uma espada negra com linhas que parecem raios em uma cor aquamarine. O título segue a mesma cor.

O Fardo dos Reis- A Guerra do Tempo

Autor: Gustavo Tondato


Sinopse: A guerra está perdida. O reino de Travassia está em ruínas, destruído por um exército misterioso portando um estandarte de um império caído. Um plano ousado de Orian, o príncipe-herdeiro, pode ser a salvação de seu povo, mas com ele virá uma responsabilidade que o rapaz não sabe se pode suportar. Ao seu lado, o Grão-General Alaniel lutará com unhas e dentes para garantir a segurança do que restou da população de Travassia, mas a iminência da derrota pode ser mais do que ele suportaria. Os dois terão que enfrentar os próprios demônios com a mesma força que encaram seus inimigos, em uma jornada frenética que testará os seus limites e mostrará o verdadeiro peso da liderança.


Mais informações aqui.



Capa do livro "Uma Pessoa em voo". Fundo mostra um céu bem estrelado, colorido entre azul e rosa. Na base um mar, de onde sai uma calda de baleia. Título Branco, com uma silhueta preta de uma pessoa pulando em cima da calda.

Uma Pessoa em Voo

Autor: Edu Santiago


Sinopse: Em um arquipélago perdido no vasto oceano, uma civilização ainda desconhecida vive em comunhão com o mar e o vento salgado, com controles sobre forças da natureza e dos mistérios das profundidades. Siri Fêmea, uma das líderes desse povo e vestida em auroras, flerta com a morte e dança entre águas-vivas ao passo que Água Salgada, um garoto aventureiro, planeja reunir outros ousados, entrar em um barco e ir em busca de ilhas que ainda guardam segredos e culturas exóticas. As ondas são calmas até a chegada de estranhos do além-mar, com gigantes navios de ferro, um idioma extravagante e intenções duvidosas. Cheios de sorrisos e presentes, alguns dos estrangeiros se mostram interessados em terra, metais e poder, mas outros falam de conquista e genocídio. Não sabendo qual rota seguir, se da diplomacia ou da resistência, Siri Fêmea e Água Salgada ainda têm suas próprias tempestades a sobreviver.


Mais informações aqui.



Capa do livro "O Ultimo Caso de Yoden Bach". Capa  simulando uma caá de couro com feche. Título em marrom por cima de um espaço cinza claro.

O Ultimo de Yoden Bach

Autor: C.JOS Bravo


Sinopse: Yoden Christian Bach é um renomado investigador de todos os tipos de casos e fenômenos. Depois de um hiato em suas atividades, seu amigo, o reverendo Victor de Sagos, aparece em sua porta com um pedido de ajuda da distante marquesada de Ozis, onde coisas estranhas estão acontecendo. Muitas pessoas do lugar relatam ter visto uma criatura sinistra nas cercanias da floresta, próximo de onde animais aparecem mortos, e onde uma atmosfera misteriosa envolve o lugar. Cético quanto a tudo isso, o investigador Yoden Bach parte com seu amigo padre Victor para tentar desvendar a trama que se enrola cada vez mais entre o marquês regente daquelas terras, sua fiel conselheira, o novo pároco responsável pela igreja da vila e outras figuras importantes. Mas os mistérios se mostram muito mais obscuros do que qualquer um deles poderia imaginar.


Mais informações aqui.



Capa de "A Viagem de Titi e Manoela". COm uma garota de 12 anos desenhada, segurando uma cadelinha marrom. A garota tem a pele negra e os cabelos pretos amarrados em dois lados. O título é meio falhado e branco e o fundo tem uma casa, algumas plantas desenhadas e o nome do auto0r.

A Viagem de Titi e Manoela

Autor: Paulo César Silva


Sinopse: O livro se passa nos anos 60 e narra a saga de Manoela, uma menina de 12 anos que tem sua vida mudada quando conhece a cachorrinha Titi, uma vira-lata muito esperta. Certo dia a única vaca leiteira da família adoece, então cabe a Manoela sair em busca da ajuda de um veterinário a quilômetros de distância, contando apenas com a companhia de sua inseparável amiga Titi. Mas o caminho é recheado de perigos, sejam eles proporcionados pela natureza, ou pelo ser humano. O amor que sentem uma pela outra e a coragem é tudo o que elas têm, e precisam, para superar todos os desafios.



Mais informações aqui.



Capa de "Ao Cair da Noite". Fundo com uma cidade nublada e título na frente em tom vinho.

Ao Cair da Noite- O Assassino do Cemitério

Autor: Edson Cardoso


Sinopse: Tucanos é uma cidade pacata no meio da selva amazônica. A cidade não vivia grandes emoções até iniciar-se uma série de assassinatos cruéis e semelhantes. Os corpos sempre apareciam suspensos numa velha mangabeira nos fundos do cemitério com sinais de abuso sexual e membros decepados. Uma polícia despreparada é colocada para enfrentar um assassino habilidoso, em meio a uma série inacabável de suspeitos. O Prefeito pressiona a polícia, enquanto os acusados às pressas tentam se defender. Tudo sendo coberto pela imprensa de forma maquiavélica. Às vezes, durante a investigação de um crime, pode-se descobrir a verdade dolorida por trás de uma população pacata.


Mais informações aqui.



Capa do livro " A saga irmãos Hawks". Traz dois rapazes desenhados, um com uma espada e o outro com uma arma, em um visual meio moderno e antigo ao mesmo tempo. O fundo é laranja com prédios e algumas plantas.

A Saga Irmãos Hawks - Ponto de Partida

Autor: D.Y. Holland


Sinopse: Dan e Dante são dois irmãos que vivem na cidade de Atlanta, porém o destino dos jovens muda quando um soro elementar direciona a humanidade à beira da extinção. Resta aos jovens usar dos seus elementos na jornada pela sobrevivência.











Mais informações aqui.



Capa de "Como ser um homem perfeito fingindo ser o pior homem do mundo".  Fundo preto com o título em branco e azul claro.

Como Ser um Homem Perfeito Fingindo Ser O Pior Homem do Mundo

Autor: Guto Castelano


Sinopse:Contos cotidianos sem mocinho ou vilão, sem final clichê. Histórias que irão fazer o leitor viajar junto com o autor, viver junto com os personagens suas alegrias, angústias e prazeres. O cotidiano descrito de forma imagética e sem amarras literárias, sem rodeios. Se emocione com uma busca infantil, se divirta com bêbados pelas ruas do Rio, se excite com poles dances e dançarinas de biquíni. Sirva-se de cerveja barata em copo de requeijão e embriague-se junto com o autor.






Mais informações aqui.



Capa de "Melanina Pop". Título colorido, com vermelho, verde e amarelo proeminentes. Desenhos de quatro pessoas encostadas em um um desenho abstrato amarelo e vermelho.  O fundo é branco com detalhes coloridos.

Melanina Pop

Autor: Calisto Ribeiro


Sinopse: O que aconteceria se Meninas Malvadas ou As Patricinhas de Beverly Hills acontecesse em Salvador, mais precisamente no Bairro de Cajazeiras, onde as taxas de violência e mortalidade não raramente se confundem com a baixa escolaridade de uma população negra e carente? Negra, nerd, tímida e estabanada. Cailane seria mais uma típica adolescente se não fosse apelidada de dálmata por toda a escola por causa das manchas brancas no rosto e nos braços causadas pelo Vitiligo. Jamile é dona do dread verde militar mais lindo que você já viu na vida, mas nem todos acham assim e por isso é taxada de esquisita e maconheira por causa dos piercings e do visual alternativo. Honey é uma jovem negra e transexual que ainda procura seu lugar no mundo, mas todos tentam limitá-la a rotulando de Maria sapatão, que de dia é Maria e de Noite é João. Por fim, temos a trajetória da família Wilson onde Jéssica, que quando rica era considerada poderosa, moderna e atrevida, mas que agora falida é considerada mimada, exibida e mal-educada. Mas uma vez unidas quem poderá detê-las? Determinadas a ajudar Honey a superar o preconceito e o cyberbullying na escola, a ajuda das meninas terá um desdobramento inimaginável e consequências arrasadoras. Queriam ajudar uma amiga, mas desvendaram um crime!


Mais informações aqui.



Capa do livro "Luíse Kroll". Capa com desenho de árvores fantasiosas em variações de roxo com folhas verdes. E uma menina loira andando com uma bolsa de costas entre as árvores.

Luíse Kroll e a Árvore da Vida

Autor: Murillo Henrique


Sinopse: Luise é uma adolescente pertencente à família real que se vê obrigada a começar seus treinamos reais antes mesmo da idade certa. Ao descobrir o motivo do início imediato, Luise também descobre vários segredos sobre sua família e seu mundo, segredos que envolvem até mesmo seu nascimento. Ela descobrirá que carrega uma maldição, mas que será necessária para o cumprimento de uma profecia. Em fuga da feiticeira Lucinda, que a amaldiçoou desde o início, Luise encontrará aliados que devem ajudá-la a cumprir a profecia e quebrar a maldição. Mas no final das contas será apenas uma difícil decisão, pesando toda sua jornada, que decidirá o destino.


Mais informações aqui.



Capa do livro "Cielo Rojo". Fundo da bandeira dos eua, com a sombra de duas pessoas na frente.

Cielo Rojo

Autora: Mariane Conte


Sinopse: Cielo Rojo nos diverte e emociona contando as pequenas aventuras de Grace Hamilton, uma escritora asperger de 42 anos que após o fim do casamento, decide se mudar para uma pequena cidade da Nova Inglaterra. Ela conta com a ajuda de Benny, seu melhor amigo gay e irmão de Arthur, um viúvo e pai de quatro filhos com quem passou os primeiros anos de sua infância em uma fazenda na cidade mexicana de San Pedro Tlaquepaque, em Jalisco. Além de encontrar forças para superar o sucesso de seu único livro, um best-seller para maiores de dezoito anos do qual não se orgulha, Grace precisa lidar com os traumas causados pelo ex-marido em dez anos de casamento. Mas tendo como vizinho Arthur De La Fuente e seus quatro filhos, Grace se vê cada dia mais envolvida com a família de Benny, encontrando inspiração e conforto ao mesmo tempo em que vivencia, de perto, todas as vitórias e derrotas no dia-a-dia de uma gente cheia de segredos. No entanto, tudo muda quando Ted, um imigrante ilegal que sonha em um dia se tornar um grande poeta, comete um erro e é preso pela Polícia de Imigração. Green Ville, com suas casas de tijolos à mostra e jardins floridos, revelará que não há nada para se temer na América exceto ela própria.


Mais informações aqui.



Capa do livro "A quem o teu sentir afeta". Um coração desenhado com muitas cores respingadas em cima.

A Quem o Teu Sentir Afeta

Autora: Carla Paiva


Sinopse: O que seria de nós sem as tempestades, os dias mais escuros e as feridas que insistem em se abrir? Haveria uma forma de sentir plenamente a alegria sem ultrapassar nossas melancolias? A quem o teu sentir afeta é um livro que retrata de maneira poética, no entanto simples, as miudezas do nosso existir. Em suas páginas, o livro retrata dias difíceis, mas necessários; a luta em levantar da cama já sentindo que aquele será mais um dia difícil; a solidão de estar em um lugar, cuja alma não se sente acolhida; os amigos, tantos e já tão distantes, afastados pela incompreensão que é vivenciar entre eles um amigo deprimido. Mas não, este não é apenas um livro que retrata as dores da alma. Longe disso. A quem o teu sentir afeta é uma obra de pura coragem, e como tal, de força. Aqui estão os amores errados, a beleza e toda poesia que há por trás do pôr do sol, os dias nublados e duros, mas tão necessários de serem sentidos. Assim como este livro, cujo maior objetivo é fazer das palavras salvação.


Mais informações aqui.



Capa de "A Economia Brasileira: A óptica de Delfim Netto". Capa com fundo laranja e desenhos geométricos, um grande circulo engloba o título.

A Economia Brasileira: A Óptica de Delfim Netto

Autor Gian Carlo. M. G. Hespanhol


Sinopse: O livro investiga profundamente o pensamento econômico de Delfim Netto, ministro da Fazenda entre os anos 1967-74, chamado de anos do “Milagre Econômico”. A investigação parte da formação de Delfim como economista desde o bacharelado, até seus principais escritos que certamente nortearam sua ação como Ministro. Mais do que simplesmente descrever o receituário que levou a esse período de crescimento econômico muito grande e de enormes modernizações e transformações da sociedade o livro mostra a lógica por detrás das ações. Como arcabouço está o que ocorria com a economia brasileira e mundial e as outras correntes de pensamento brasileiras que estavam em disputa para poderem implantar o seu projeto. Delfim foi um leitor eclético que absorveu diferentes perspectivas econômicas e com isso criou uma visão única que pôs em prática durante o período em que esteve como Ministro da Fazenda (1967-74).


Mais informações aqui.



Capa do livro  " Agenda Negra". Capa com fundo preto e uma agente preta na frente e uma chave em cima dela.

Agenda Negra

Autor: André Alves


Sinopse: Uma explosão na cobertura de um rico empresário, seguida por um atentado à vida de um sócio da mesma empresa, faz com que o delegado Paulo Rabello do DHPP inicie uma corrida contra o tempo. Enquanto o assassino continua a atacar outros empresários, a filha de um deles inicia sua própria investigação, desenterrando segredos do passado de uma das maiores empresas de moda do país. Através de alguns lugares bem conhecidos e outros inusitados da capital paulista, o delegado Paulo Rabello, acompanhado do agente Leonardo Matoso, segue as pistas na caça do assassino. Eles precisam alcançá-lo antes que ele faça uma nova vítima e risque outro nome em sua Agenda Negra.


Mais informações aqui.