A pré-venda de julho da Voe chegou!


Capa dos livros da pré-venda de julho da Voe reunidas em cima de um fundo laranja com pássaros pequenos pretos voando

A pré-venda de julho do selo Voe da editora Flyve chegou para movimentar o mês, com lançamentos de escritores brasileiros especialmente selecionados pelo Flyvinho. Vem conferir!


Confira agora os livros de julho da Voe!



Capa do livro "os olhos do imperador" com título em dourado, um castelo e um dragão ao fundo.

Os Olhos Do Imperador Por Alisson Santos


Quem aí gosta de fantasia? O Flyvinho contou para a gente que essa está imperdível!



Sinopse:

A jovem Isabella, filha única de um casal de comerciantes, almeja se tornar caçadora uma protetora do reino Monte Cinzento. Em sua trajetória para alcançar o sonhado título, Isabella enfrentará diversos desafios ao lado de Diggory e Joseph, caçadores renomados que a ajudarão a se adaptar à sua nova vida em treinamento. Com o apoio e o carisma do Rei após uma grande perda, a jovem não apenas lutará por um futuro melhor para os pais, mas também por seus amigos. Mas um poderoso inimigo se aproxima. O Imperador, que deseja tomar o poder de seu reino e de toda Telkan.


Garanta o seu aqui.




Capa do livro Renegados, com título vermelho, em cima de um fundo cinza, com sombras e aparência desgastada. Além disso é emoldurado por linhas vermelhas que forma m um retangulo e tem símbolos em cima e em baixo da capa.

Renegados: Reino em Chamas

Por Amanda Fernandes


Alta fantasia? Temos sim! E está incrível, o Flyvinho fez questão de nos mandar avisar.


Sinopse: Adhara cresceu em uma Ilha, longe do seu Clã. Já adulta e cansada de cuidar do pai sempre bêbado, ela recebe uma carta com um convite formidável. Adhara foi convidada para os festejos do Tratado de Paz, firmado depois de uma longa guerra. Aquela era sua chance de sair daquele lugar. Adhara vai para Maranea, um lugar que sempre sonhou conhecer. Ela nunca entendeu por que seu pai sempre foi tão contra ela deixar a ilha. Logo no primeiro dia de festa começam ataques na cidade, cancelando a festa. Adhara acaba se envolvendo nessa confusão, descobrindo que é muito mais do que sempre pensou. Uma alta fantasia com 270 páginas


Garanta o seu aqui.



Capa do livro "Do meu próprio veneno", capa com um céu azul de fundo em cima, com letras do título azuis escuros na frente e em baixo mostra o mar com uma garota afundando.

Do Meu Próprio Veneno

Por Ana C. Aver Ribeiro


Romance para gerar reflexões: esse título da Voe traz um enrede que questiona os limites da vilania.


Sinopse: O que realmente define um vilão? Temos em nossa mente que vilões são pessoas que residem na indignidade, praticando atos indecorosos que podem (e geralmente) causam males a outras pessoas. Segundo a Disney, vilões são seres perversos que procuram apenas satisfazer o seu próprio bem-estar e não se importam com que obstáculos precisam ultrapassar para atingirem seus objetivos. Nosso subconsciente define barreiras de certo e errado, mas a linha entre esses dois é frágil como uma folha no outono. O que pode ser digno, o que pode ser brilhante, o que pode ser amor se nós mesmos já julgamos, a partir de uma mera frase, de um mero ato, o que vale a pena ser contado? Trago a você, então, a oportunidade de adentrar no meu mundo e tentar decidir, por sua própria consciência e sabedoria iluminada, quem ou o que pode criar um monstro — e, o mais importante, quantos vilões uma história real pode ter.


Um romance com 260 páginas Garanta o seu aqui.




Capa do livro "O mundo pede calma, desacelera", com fundo branco e uma menina deitada próxima ao título levantando um guarda-chuva que tem a estampa de uma galáxia.

O Mundo Pede Calma, Desacelera! Por Bella Novaes


Sempre é hora de poesia, não é? Então essas são para os dias corridos, os dias que precisamos ter calma.


Sinopse: uma dose de poesia para desacelerar o mundo o que eu faço com a tristeza? sentamos, tomamos um café, a aceito e depois ela vai embora. é um processo, assim como tudo o que vivemos. fugir do problema não o resolve, só atrasa sua vida e atormenta seus dias. o processo de desacelerar muitas vezes é lento, pode ser doloroso e com certeza difícil, mas o mundo vive correndo e as pessoas vivem apressadas o tempo todo, tirar um tempo para si é o que de melhor você pode fazer para se amar e se ajudar. por muito tempo coloquei o outro em minha frente, deixei-me ser guiada, aceitei atos e palavras que não deveria e escondi quem eu sou por medo do que iriam achar, e isso é perturbante. acontece que muitas pessoas são ruins e a maioria vai embora, em algum momento você terá que lidar com isso e com as nuances que sua vida vai te apresentar. espero que este livro te abrace com sua coletânea de textos e poemas e até te identifique de alguma forma, mas que ao final a conclusão não seja nada menos do que entender que pode e consegue ser inteira sozinha. se a dor for tanta, que você a supere. se o amor machucar, que você se cure. se o medo te consumir, que você se reerga. e se o mundo estiver apressado demais, desacelera. Um livro de poesias com 240 páginas


Garanta o seu aqui.



Capa do livro "Corina", com um fundo de nuvens amareladas e um barco antigo, provavelmente uma nau.

Corina

Por Laura Assis


Quem não curte um romance medieval? Corina promete levar os leitores em uma aventura incrível, com uma protagonista memorável.


Sinopse:

Um naufrágio fez dela uma órfã. Uma ameaça fez dela exímia espadachim. O medo a tornou incomparável no arco e flecha. E um incêndio lhe tirou aquilo que ainda restava. Agora, sozinha, sem um lugar para onde voltar, ela precisa salvar os primos e devolvê-los à Baronesa. Ela só não contava que, nesta aventura, encontraria um lugar para pertencer e ousaria ser feliz na travessia, não apenas em seu destino final. “Mais uma vez nos deparamos com o sentimento que transborda de Laura Assis para seus livros.” Joyce Fundão @jooyfun Um romance de época medieval com 200 páginas


Garanta o seu aqui.




Capa do livro "Os Horrores No Continente", em cuma fundo preto, com ítulo em letras brancas e em baixo uma praia com uma garota próxima.

Os Horrores no Continente

Por Sofia Führ Molter


Mistérios cercam o continente, e o Flyvinho avisou que por causa disso não conseguiu largar o livro até a última página.


Sinopse: Sem rumo, quatro meses após seus pais serem levados à força por um navio de nobres e vendo todas as crianças moradoras da sua miserável ilha se tornarem órfãs, uma jovem parte em uma missão, ao que tudo indica, suicida, para resgatar seus pais e todos que já foram levados até o continente mais próximo, um lugar misterioso e com pessoas mal intencionadas. Em sua jornada, ela descobrirá que os moradores não foram levados apenas para servir como mão de obra, que muitos morrem pouco tempo após a sua chegada, e que muitos segredos rondam aquela cidade. Ela precisará ser habilidosa o suficiente para escapar das ameaças de morte e ser invisível em meio à todas aquelas pessoas, que escondem o motivo das mortes dos trabalhadores. Um livro inspirado na história humana e seus horrores e belezas escondidos. Um romance com 200 páginas


Garanta o seu aqui.



Capa dos livros da pré-venda de julho em cima de u, fundo laranja com pequenos pássaros pretos voando por cima.

Capa do livro "My Angel" em tons de azul, rosa e violeta com um anjo e. uma menina se beijando

My Angel Por Lyne M.


Quem não ama um romance sobrenatural? E com anjos!


Sinopse: Sophie LeBlanck, uma jovem publicitária que quase teve sua vida ceifada por um grave acidente. Após acordar do coma, foi obrigada a fazer uma intensa terapia, pois acreditava ter sido salva por um ser celestial. Depois de muito relutar com sua consciência, aceitou que tudo aquilo era fruto da sua imaginação, parou com os medicamentos e voltou para sua vida normal. Mas, no fundo do seu coração, sentia que faltava algo, ainda nutria a esperança de encontrar o seu anjo da guarda… Não sabia onde... Como e nem quando, mas sabia que o destino traçaria os seus caminhos novamente. Será que Sophie conseguirá encontrá-lo? Ou tudo não passou de uma ilusão? Um romance fantástico com 250 páginas


Garanta o seu aqui.



Capa do livro "O Baú de Shailo", com um fundo cinza enevoado, a silhueta de uma garota e o titulo em cima da cabeça dela em dourado.

O Baú De Shailo

Por Marcos de Sá

Livros YA são tudo, não é? A gente aqui na editora adora. Então segura mais esse lançamento:


Sinopse: Quando ela pensou ter chegado ao limite, descobriu que ainda havia uma porta a ser aberta. Shailo é uma garota de vinte anos, que procura emprego e tenta seguir em frente sem depender de sua caótica família, até que um suicídio dentro de casa desencadeia uma série de segredos que ela tentou esconder a todo custo. Quando as coisas começam a dar errado, Shailo tenta enfrentar o mundo como sempre fez, mas no seu interior surge um inimigo que desintegra suas expectativas a reduzindo a quase nada. Numa busca frenética por sobrevivência, a garota ainda se depara com um misterioso desaparecimento. Enquanto corre pelo mundo, desafia seus traumas e o preconceito de pessoas que lhe cercam, mas também encontra abrigo e compaixão. O velho baú de madeira guarda um mistério que poderá resgatá-la de seu sofrimento, mas alguém precisa desvendá-lo antes que seja tarde demais. “O autor colocou pontos como: prostituição, desigualdade social, violência sexual, TAG e uau, que enredo rico e bem construído, eu queria muito abraçar a personagem, como eu me emocionei com tudo que ela viveu e enfrentou.” Bruna Vieira @livros_terapia Um drama young-adult com 250 páginas


Garanta o seu aqui.



Capa do livro "Como não ser uma mulher perfeita" em fundo rosa  vibrante, com a silhueta de duas pessoas sentadas de costa encostadas uma na outra e o título em preto e branco.

Como Não Ser a Mulher Perfeita

Por Paloma Amaro


Sinopse: Eduarda poderia ser facilmente considerada a pior esposa do mundo, com direito a usar faixa e coroa na cabeça. Com cinco casamentos fracassados nas costas, a jovem adulta de 29 anos se recusa a acreditar que o problema talvez estivesse nela e na sua série de exigências as quais seus ex-maridos nunca conseguiram cumprir. Após um acidente no maior estilo clichê de filmes românticos, ela acaba conhecendo Rafael, um escritor sem limites, conhecido por ir fundo em suas pesquisas. Um pedido de casamento inusitado acontece naquela mesma noite, e agora Eduarda se vê casada com um estranho que aparentemente tem tantos parafusos soltos quanto ela. Uma história clichê e leve, que gira em torno um relacionamento que busca ser saudável, o casal de protagonistas usam do diálogo para resolver seus problemas e aceitar as enormes diferenças entre os dois, e entre uma situação engraçada e outra, envolvendo viagens para Paris e amigos intrometidos, nos perguntamos se isso seria possível de acontecer entre um casal não fictício, e se um dia a pessoa que está ao nosso lado já foi o ser humano mais perfeito do mundo, por que agora ela passou a ser a louca e ele o preguiçoso sem higiene? Uma comédia romântica com 250 páginas


Garanta o seu aqui.



Capa do livro "Aeon Sem Estrelas", com fundo em preto e vermelho esfumaçados e título em letras grandes e pretas.

Aeon Sem Estrelas

Por Y. R. Bergamaschi

Quem aí gosta de horror? Então essa é a sua oportunidade para ter algumas noites de medo.


Sinopse: Rituais perigosos. Uma tribo canibal faminta. Espíritos perversos. O mundo em Aeon Sem Estrelas é uma tapeçaria de pesadelos onde tudo pode acontecer, onde a realidade é um conceito abstrato. Os personagens deste livro, dividido em contos, passam por situações extremas e surreais, isolados da lógica, onde põe-se a prova tudo no que creem – e não creem. Abandone a esperança. Aqui, esses sentimentos são irreais. Um horror com 280 páginas


Garanta o seu aqui.



Gostou da pré-venda da Voe? Vai colocar algum deles em sua estante? Conta aqui nos comentários!