top of page

5 livros da Flyve que você deveria conhecer

Esses livros estão entre os mais vendidos da editora e já conquistaram diversos leitores . Então, se você não os conhece chegou a hora de conhecer e, quem sabe, já garantir alguns deles para a sua estante. Vamos lá?


Veja agora 5 livros da editora Flyve que deveriam estar na sua estante



Título: O Corvo Negro

Autor: Lucas de Lucca


# Mais de 4 mil leitores


# Vencedor da Copa Literária de 2018


# Vencedor do Edital de Cultura de Bento Gonçalves em 2015


Sinopse:


Ukel mora na capital do reino de Gor, em um mundo fantástico repleto de magia, monstros e sangue, mas ele é apenas uma criança. Com o fim da Guerra Arcana, a cidade onde vive recebe refugiados do norte e sua vida muda ao conhecer Merienir, uma elfa de cabelos prateados, e Farem, um órfão fanfarrão de Gor O Corvo Negro mostra a escalada de Ukel em sua vingança e no mundo do crime, se tornando o mais famoso e temido corvo, um caçador de recompensas. Traição, sangue e malícia guiam o caminho do jovem em uma trilogia empolgante onde o protagonista é um egoísta sem redenção.




Título: A Aposta de um Cavalheiro

Autora: Stefany Nunes


Sinopse:


Lorde Winston Maxwell deixou Londres há dois anos, fugindo da vergonha de uma traição que sofreu. Desiludido e com o coração partido, ele decide renunciar ao amor e tudo que ele possa proporcionar. Agora, o recém titulado Conde de Suffolk, precisa retornar à cidade e aos eventos sociais para arcar com as responsabilidades do título. Ele achava que todos já haviam esquecido as fofocas envolvendo seu nome, mas não é necessário mais do que um mísero baile para descobrir que não.Após uma noite de bebedeira e provocações envolvendo sua honra, ele faz uma aposta que comprovaria a todos que ele ainda era o homem de antes. Os termos são claros: conquistar e descartar, sem nenhum remorso, Lady Amelia Berrycloth, uma senhorita nada convencional, que já aceitou seu status de solteirona, mas que surpreende o conde a cada nova conversa. Porém, ao ficar sóbrio, Winston percebe que jamais conseguiria magoar a dama em questão. E por isso resolve, novamente, deixar a cidade. O destino vai contra suas intenções, não somente o impedindo de ir embora como também o aproximando de Amelia, das formas mais improváveis possíveis. Tudo o que ele quer é evitar problemas, partir e esquecer a consequência de suas ações. Mas uma vez que o amor volte a bater em sua porta, conseguirá ele resistir?



Título: Irmandade dos Sem Futuro

Autora: Nia França


# 1° lugar ficção científica Prêmio Ônix


# Melhor final/ Plot Twist: voto popular


# 1° lugar terror psicológico: ranking online de livros independentes



Sinopse:


Um jovem ladrão que aos 19 anos precisa cuidar da mãe doente comete pequenos delitos pelas ruas noturnas da clássica e sombria Londres de 1977, tudo isso com a ajuda de uma figura mítica e misteriosa que o acompanha desde a infância: Elaykan, cujo nome é angelical e o humor demoníaco. Mas sua estranha rotina de roubos, altas doses de café e LSD, podem se tornar ainda mais estranhas com a chegada de Nina: uma garota que jura precisar de Pitter para se comunicar com alguém de outra dimensão.Em meio a todo esse tecido de eventos caóticos, Pitter, o único que misteriosamente consegue se conectar com outros planos da realidade, se vê cada vez mais perdido dentro das próprias paranoias, sem saber ao certo o que é real ou em quem deve confiar. Ao lado de Nina, terá de enfrentar o pior dos desafios de sua vida: combater O Mal Oculto, O Dono do Caos, O Grande Manipulador de Histórias, Senhor do Tempo e de todas as coisas.E de preferência, voltar à tempo de pedir um café expresso na Rock'ey.




Título: Os Sucessores

Autor: Douglas Ribeiro


Sinopse:


Brasil, século 22. Uma Força Tarefa do Governo faz um trabalho secreto: clones de mentes de detentos que possuem Q.I. acima da média. Analistas transformam o cérebro em algoritmo e reprogramam o comportamento criminoso das cobaias, criando os chamados Sucessores.


Lúcia é acordada de madrugada por seu marido Isaque, um dos Analistas envolvidos na experiência, dizendo que eles precisam fugir


Tudo que ela quer é recuperar a sua vida, mas Jeferson Witz não pretende deixar que isso aconteça.


Enquanto isso, o Investigador Ferreira Júnior tenta juntar as peças deste quebra-cabeças onde grandes segredos ainda existem.




Título: A Observadora de Sombras

Autora: Maria Anna Martins

Ilustradora: Leticia Santiago


Sinopse:


Já pensou sobre o que a sua sombra come? Ou qual a razão dela desaparecer dentro de outra sombra? Camila não só pensou, como resolveu encontrar as respostas e registrar cada uma de suas observações em um caderninho amarelo. Inclusive, durante a pesquisa, a observadora ainda aprendeu algo sobre o Sr. Escuro. O que será que Camila escreveu?






Já leu algum deles ou pretende colocar algum no seu carrinho de compras? Conta aqui nos comentários

bottom of page