Seleção de Parceiros

Voe e Flyve

Conheça os livros

    Temos em ‘Todo Amor Que Eu Nunca Te Dei’ um resumo, através de relatos e trechos de diários do autor, de onze anos de um relacionamento repleto de idas e vindas movidas pelo desejo, pela esperança de um amor visivelmente não recíproco e pela paixão do autor dedicada a alguém não resolvido sexualmente.

    Mais do que um livro, a obra autobiográfica é a entrega de todos os sentimentos despertados ao longo dos anos por uma relação frustrada e fadada ao erro. Foram dezesseis anos desde o primeiro encontro e onze anos de relação minuciosamente retratados da forma mais transparente e honesta que poderia ser feita.  

    Sob o sol azul de Azúria, é preciso lutar para sobreviver. Em uma terra repleta de magia, o inesperado espreita o tempo inteiro. Um amuleto é roubado, dragões são caçados, tesouros são buscados, batalhas são travadas e a morte nem sempre é o fim. Uns precisam fugir, outros vão encarar seus piores pesadelos. A única certeza é que o sofrimento não é opcional.


“Os contos são de fácil leitura e claramente pensados para todas as idades. O ritmo é dinâmico e lembra uma mistura de Caverna do Dragão com as velhas sessões de RPG clássico.” – André Regal.

Um livro indicado para: Rebeldes sem causa, deprimidos, alcoólatras, pervertidos, e nerds fanáticos por teorias mirabolantes e finais de explodir a cabeça! Aviso legal, não use substâncias ilícitas durante a leitura, o livro por si só já é uma droga.
Um jovem ladrão que aos 19 anos precisa cuidar da mãe doente comete pequenos delitos pelas ruas noturnas da clássica e sombria Londres de 1977, tudo isso com a ajuda de uma figura mítica e misteriosa que o acompanha desde a infância: Elaykan, cujo nome é angelical e o humor demoníaco. Mas sua estranha rotina de roubos, altas doses de café e LSD, podem se tornar ainda mais estranhas com a chegada de Nina: uma garota que jura precisar de Pitter para se comunicar com alguém de outra dimensão.
Em meio a todo esse tecido de eventos caóticos, Pitter, o único que misteriosamente consegue se conectar com outros planos da realidade, se vê cada vez mais perdido dentro das próprias paranoias, sem saber ao certo o que é real ou em quem deve confiar. Ao lado de Nina, terá de enfrentar o pior dos desafios de sua vida: combater O Mal Oculto, O Dono do Caos, O Grande Manipulador de Histórias, Senhor do Tempo e de todas as coisas.
E de preferência, voltar à tempo de pedir um café expresso na Rock'ey.

•    1° lugar ficção científica Prêmio Ônix 
•    Melhor final/ Plot Twist: voto popular
•    1° lugar terror psicológico: ranking online de livros independentes 

"É necessário que as pessoas saibam que o melhor pra todas elas, são elas mesmas".
    Alguma vez na sua vida você já escutou essas duas palavras: amor próprio. E eu te faço uma pergunta: você já alcançou o amor próprio?
    São muitas coisas que nos machucam internamente: nossos relacionamentos, a inveja, o ódio, as palavras ditas por uma pessoa que você ama. Mas nenhuma dessas coisas podem ser piores do que a má visão que temos de nós mesmos.
    Guardamos tudo de ruim que já nos aconteceu, algumas coisas podem ser pequenas, mas nos machucam intensamente. E nossas feridas distorcem a nossa visão de si mesmo, podendo nos fazer ao ponto de se odiar completamente.
    Temos que curar nossas feridas o quanto antes. Não sabemos qual será a hora que não suportaremos mais nada. Eu e você precisamos nos amar ao contrário de esperar qualquer outra pessoa nos amar primeiro.
    Eu ainda não encontrei amor próprio, mas e aí, você quer embarcar numa aventura comigo em busca do amor próprio e mostrar para todos que nos machucaram que estamos curados?

Todos os dias você acorda pronto para mais uma rotina?
Não tem certeza se o que está fazendo produz um real valor, ou gera vida?
Já teve a sensação de quanto mais você se esforça mais o vazio interno parece nunca ser preenchido?
Se você possui essas dúvidas, saiba que para ter uma vida plena, não tem outra solução a não ser descobrir e manifestar o seu real propósito de vida. Só assim as certezas começarão a te invadir, e o vazio ser preenchido. Aqui você terá exclusividades de conteúdo, redigidos de uma maneira fluida, prática e profunda sobre o tema. Ao decorrer do texto, a iluminação de pensamentos virá de maneira límpida.
Então não permita que essas chaves preciosas escapem das suas mãos.

“A mentira lhe salvou a vida, enquanto a verdade lhe condenará a morte."
    O que fazer quando somos feitos de segredos alheios a nossa vontade?
Após uma evocação quase fatal aos deuses da Magia, os dons de Marine Talbott foram misteriosamente despertados e com isso um passado escuro trilhado por farsas começará a emergir, transportando-a para uma realidade que sempre sonhara, qual revelará impiedosamente sua real e enigmática natureza.
    Descobertas avassaladoras, teorias conspiratórias e embates sangrentos surgirão incisivamente e não restará tempo para anestesiar fatos, pois mentiras e verdades se confrontarão, entrelaçando Marine em algo que jamais ousou imaginar; ser a peça central de uma guerra fria entre a Igreja católica e uma Sociedade Secreta secular interligadas por um Acordo que poupou vidas, porém sentenciou almas.
"Bem-vindos ao desconhecido. "

    Sabe qual é a maior mentira da vida? Que o amor é uma fantasia.
O que você sabe sobre o amor?
O que você sabe sobre o destino?
O que você sabe sobre nascer um para o outro?
    Cristian encontra uma carta perdida em um dia qualquer, carta cuja tem como remetente Maria, garota qual nunca ouviu falar. Cristian comovido deixa uma carta em resposta aquela carta de amor no mesmo lugar.  Ambos começam a trocar cartas a partir desse momento sem se conhecerem, então uma paixão surge, porém eventos do destino determina uma série de desencontros entre os dois, assim impedindo que eles se encontrem. Uma história que se passa em Chernobyl dias antes do maior desastre Nuclear da história. Maria e Cristian, predestinados a viverem “Um Amor Através da Dor”.

Beatriz vive para satisfazer os desejos de sua mãe, uma mulher rígida e misteriosa. Ao conhecer Rafael, o novo colega de classe, sua vida muda completamente, mas logo ela se depara com circunstâncias difíceis e descobre que não está vivendo em um conto de fadas. Diante de uma proposta irrecusável por parte de sua mãe, Beatriz deixa o passado — e um grande segredo — para trás. E, se ele vier à tona, tudo pode mudar... outra vez. Promessas se quebram. Novos laços se formam. Mas, às vezes, os desastres da vida provocam cicatrizes que o tempo não é capaz de apagar. 

  • Facebook
  • Instagram
  • Spotify - Black Circle

Editora Flyve

Rua Rosa peron Franzoloso, n 97, sala 203

Bento Gonçalves - RS

CNPJ 33.825.711/0001-54

Envio de livros de acordo com cada página