Seleção de Parceiros

Voe e Flyve

Conheça os livros

Por Douglas Ribeiro

 

Brasil, século 22. Uma Força Tarefa do Governo faz um trabalho secreto: clones de mentes de detentos que possuem Q.I. acima da média. Analistas transformam o cérebro em algoritmo e reprogramam o comportamento criminoso das cobaias, criando os chamados Sucessores.

Lúcia é acordada de madrugada por seu marido Isaque, um dos Analistas envolvidos na experiência, dizendo que eles precisam fugir

Tudo que ela quer é recuperar a sua vida, mas Jeferson Witz não pretende deixar que isso aconteça.

Enquanto isso, o Investigador Ferreira Júnior tenta juntar as peças deste quebra-cabeças onde grandes segredos ainda existem.

Ficção científica com 192 páginas

Por Ikker

 

O que fazer quando perdemos tudo o que nos faz ser quem somos?

Como seguir adiante sabendo que metade de nós ficou para trás, seguiu outro caminho?

Quem é capaz de nos salvar dos fantasmas do passado, dos arrependimentos, dos medos, da escuridão?

Os vícios que nos moldam, que nos definem, podem, também, nos arruinar: devemos desistir de nós mesmos?

Vícios é uma narrativa profunda, complexa, melancólica e visceral, verossímil e familiar, de alguém que precisa dar o próximo passo.

Romance com 192 páginas

Por Karollyne Costa

 

Sinopse: Apesar de todas as dificuldades sociais do século XVIII, Melanie Clarke teve uma boa vida até ter seus dons descobertos. Ela é obrigada a realizar sacrifícios todos os dias para se tornar a princesa Aine, o que deixa cicatrizes em sua mente e coração. O pior destes sacrifícios acontece quando se prova que o amor e a magia têm um preço. No último século como Princesa, Melanie precisa encontrar uma sucessora, mas é surpreendida pelas vontades da Rainha Aine. Seus últimos três séculos são colocados à prova, trazendo luz e perigo ao retorno dos seus sentimentos e ao desejo de uma nova paixão.

Romance de época/fantasia com 328 páginas

Por Paulo Carvalho

 

O mundo está aos poucos acabando.

A Raça Humana buscou o seu lugar entre as estrelas. Através de sua tecnologia, conhecimento e perseverança, fomos capazes de transcender as barreiras do espaço e tempo, cruzando as fronteiras do desconhecido. Entretanto, incapazes de colonizar e encontrar planetas habitáveis, a Humanidade definhou.

A Natureza está morrendo, o Sol em breve irá explodir em uma Gigante Vermelha, e tudo aquilo pelo qual lutamos será destruído e esquecido.
Decidido a impedir este fatídico destino, o Doutor Markael Barnes decide criar uma máquina inovadora: uma Autônoma, um robô com aparência Humana e capacidade de aprendizado superior. Através dela, ele pretende desenvolver um plano em longo prazo para salvar a Humanidade, aproveitando-se da imortalidade de Andrômeda, sua criatura.

Sci-fi com 172 páginas

Por Caroline Defanti

 

A trapaceira e irônica Ava vive nas sombras de uma sociedade humana, lutando diariamente contra seus perseguidores e tentando proteger quem ama. Ajudada por uma das Faces da Morte, Ava busca pelo tesouro mais precioso para si: uma alma mortal.

Ela é um autômato criada no Rio de Janeiro por um mecânico chamado Joca, que a fez capaz de sentir e pensar, o que despertou em si um desejo que nem os humanos têm.

Fantasia com 382 páginas

  • Facebook
  • Instagram
  • Spotify - Black Circle

Editora Flyve

Rua Rosa peron Franzoloso, n 97, sala 203

Bento Gonçalves - RS

CNPJ 33.825.711/0001-54

Envio de livros de acordo com cada página