Seleção de Parceiros

Voe e Flyve

Conheça os livros

image.png

por A.L.PORTO

 

Um apagão sem explicação deixa a cidade Beaufort no escuro. Durante o apagão coisas estranhas começam a acontecer. Alguns cidadãos afirmam ter conhecido outros universos e o próprio inferno, enquanto outros, céticos, os apontam como loucos.

Entre eles um homem comum, como qualquer outro, se destaca em busca de respostas. O que aconteceu durante o apagão o leva até o Black Room, onde outros como ele falam suas loucuras em busca da verdade.

 

Um suspense com 270 páginas

image.png

por Diego Rodembergue

 

Os cinco mundos dos Guardiões Elementares estão ameaçados por um mal até então desconhecido e adormecido, originado numa Rosa Negra. Como solução, Antônio o Guardião Mestre, precisa encontrar a fonte desse mal antes que ele desperte Irina Hanstrof, autoproclamada herdeira desse poder, que está aprisionada há três mil anos em forma de pedra.

Ele também tem a difícil missão de encontrar os Aprendizes Elementares, jovens com poderes originados dos elementos do Ar, da Água, da Terra e do Fogo, num mundo ao qual é chamado de Estrela Mãe. Este mundo está ligado ao passado dos Guardiões de forma muito mais misteriosa do que ele imagina.

Estrela Mãe está sendo destruído pouco a pouco pela irresponsabilidade ambiental dos seus habitantes, os seres humanos, cujas fraquezas são poderosos gatilhos para aumentar o poder do mal. Este que deve libertar a sua herdeira através da Dra. Lídia França, que embarca numa jornada perigosa atravessando o universo, para a todo custo despertar o poder da Rosa Negra.

 

Uma fantasia com 200 páginas

image.png

por Joice Sales Alves

 

Samanta é uma garota brasileira que resolve ir estudar e trabalhar como Aupair (Babá) nos Estados Unidos. Depois de um grave problema com sua primeira família e descobrir que seu namorado a traía, ela resolveu recomeçar na Califórnia, com uma nova família, onde acaba conhecendo o filho mais velho do casal e se apaixona.

Ela achava que tinha encontrado a família perfeita e um novo amor, mas acabou se envolvendo em um universo perigoso, lutando para aceitar seus sentimentos.

É um livro onde a autora tenta mostrar de uma forma simples um pouco do universo de se viver fora de seu país de origem. Ela explora os sentimentos, aventuras e experiências que marcam essa experiência.

 

Um romance com 280 páginas

Felipe.jpg

por Felipe Ribeiro

 

Certa noite, acontecimentos sobrenaturais são presenciados no orfanato Hawkmore, localizado na pequena cidade de Chester, Inglaterra.

Algumas crianças que vivem no lugar começam não só a investigar tais episódios, mas também a procurar uma forma de salvar o orfanato, que foi colocado à venda.

O que os órfãos não sabem é que as respostas para esses eventos estão em Preciouswood, um mundo totalmente diferente do qual estamos acostumados.

 

Uma fantasia de aventura com 120 páginas

image.png

Por Anna Andrade

 

Frederico Alves não esperava que sua vida mudasse de forma alguma. Com três empregos e uma avó com Alzheimer, estava acostumado com o que tinha. As notícias sobre uma possível guerra entre os apoiadores de Edgar Blake e o Leste Sombrio nunca foram de sua importância até ser chamado para fazer um serviço na Prefeitura.

O que parecia ser um dia normal de trabalho, termina com Frederico sendo um herói nacional por ter salvo o presidente da Área 90 enquanto os misteriosos Elegidos foram apagados das notícias. Visto por alguns como magia e por outros como mutação, os Elegidos são humanos com habilidades extraordinárias, assim como parte da população mundial, o que inclui Frederico. A proposta para entrar no Projeto 375 veio em seguida e, mesmo com os riscos, o rapaz aceitou.

 

O livro incorpora o perigo de “Jogos Vorazes”, a fluidez das obras de Sarah J. Maas, a força feminina de “A Rainha Vermelha” e desenvolve um universo tão criativo quanto “Uma Chama entre as Cinzas”.

 

Elegidos é uma distopia New Adult que contém 380 páginas. Atende aos subgêneros de fantasia e romance. Anna Andrade é uma escritora cearense com leitores de 13 países em suas histórias nas plataformas de leituras. Brasil, França, Alemanha, Moçambique, EUA, Reino Unido, Canadá, Índia e Namíbia. Também tem o site beladistopia.com, em que compartilha sobre conteúdo pop e sua vida como autora.

image.png

por Stefany Nunes

 

Lorde Winston Maxwell deixou Londres há dois anos, fugindo da vergonha de uma traição que sofreu. Desiludido e com o coração partido, ele decide renunciar ao amor e tudo que ele possa proporcionar. Agora, o recém titulado Conde de Suffolk, precisa retornar à cidade e aos eventos sociais para arcar com as responsabilidades do título. Ele achava que todos já haviam esquecido as fofocas envolvendo seu nome, mas não é necessário mais do que um mísero baile para descobrir que não.Após uma noite de bebedeira e provocações envolvendo sua honra, ele faz uma aposta que comprovaria a todos que ele ainda era o homem de antes. Os termos são claros: conquistar e descartar, sem nenhum remorso, Lady Amelia Berrycloth, uma senhorita nada convencional, que já aceitou seu status de solteirona, mas que surpreende o conde a cada nova conversa. Porém, ao ficar sóbrio, Winston percebe que jamais conseguiria magoar a dama em questão. E por isso resolve, novamente, deixar a cidade.O destino vai contra suas intenções, não somente o impedindo de ir embora como também o aproximando de Amelia, das formas mais improváveis possíveis. Tudo o que ele quer é evitar problemas, partir e esquecer a consequência de suas ações. Mas uma vez que o amor volte a bater em sua porta, conseguirá ele resistir?

 

Um romance de época com 180 páginas.