Não Acorde-me Pela Manhã

por Theos Neves

PRÉ-VENDA

Um romance vivido por um casal de judeus durante a Segunda Guerra Mundial para nas mãos de um adolescente com doenças psíquicas desconhecidas pela medicina. Cartas e fotos antigas montam um quebra-cabeça que revela o rompimento desse amor nos dias difíceis do confronto. Anthony, o jovem problemático que não é capaz de reconhecer o amor, começa a unir os pontos para tentar descobrir os motivos do término, tudo isso com a desculpa de que viver a história de outras pessoas é menos doloroso que viver a sua própria.

Narrada na perspectiva pessimista e bem humorada do protagonista, a história narra a rotina de uma pessoa com doenças que não são só dela, mas da sociedade que a assola. A depressão e a descoberta da sua própria sexualidade são alguns dos conflitos enfrentados por alguém que dorme com o desejo compulsivo de não ser acordado pela manhã.

R$35,90

e-book por

R$14,90

amazon-logo.png

Conheça o autor

  • Instagram

Theos Neves escreveu seu primeiro livro aos 11 anos de idade. Aos 15, publicou sua primeira obra a nível nacional e se tornou um dos autores mais jovens da região onde mora. Residente na cidade de Mandirituba e nascido em 2000, o autor estuda Letras Português na Universidade Tecnológica Federal do Paraná e é ator no grupo de teatro Na Lona. Vencedor do Concurso literário nacional CNNE com o conto "O papel da indiferença". Você o encontra em todas as redes sociais através do @theosneves

  • Facebook
  • Instagram
  • Spotify - Black Circle

Editora Flyve

Rua Rosa peron Franzoloso, n 97, sala 203

Bento Gonçalves - RS

CNPJ 33.825.711/0001-54

Envio de livros de acordo com cada página